Jasper X Lapis Lazuli - Amor de Baixo D'água escrita por Phantom Boy


Capítulo 1
A morte de Malachite, o começo de um amor


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vai ficar bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675576/chapter/1

Lapis Lazuli: JASPER! PARE DE PUXAR ESSAS CORRENTES! RENDA-SE, VOCÊ SABE QUE EU GANHEI!

Jasper: NUNCA! VOCÊ SABE QUE EU NÃO DESISTO FÁCIL! QUANDO EU ESCAPAR... YELLOW DIAMOND VAI TE QUEBRAR! NÃO! EU MESMA IREI TE QUEBRAR!

Jasper começava a puxar mais as correntes em seus pulsos.

Lapis Lazuli: SE VOCÊ CONTINUAR ASSIM, A FUSÃO VAI--

 

Malachite então, se desfaz em pó... Fazendo as duas gems ficarem no enorme oceano.

Jasper: HÁ! EU SABIA! Agora... Você sabe o que vai acontecer!

Lapis Lazuli: NÃO! VOCÊ NÃO VAI ESCAPAR!

Com um impulso, a gem azulada pula na Jasper, fazendo as duas cair na areia, quando Lapis percebeu que estava em cima da grande gem alaranjada, logo corou fazendo Jasper fazer um sorriso maldoso.

Jasper: Ora ora, eu não conhecia esse lado de Lapis Lazuli! Posso dizer que gostei dela.

O comentário de Jasper fez Lapis corar ainda mais!

Lapis Lazuli: Cala sua boca...

Jasper: Não se faça de durona, você sabe que não é! - A grande Gem fica em cima da menor. - Sabia que comecei a se interessar em você?

Lapis Lazuli: Me solte, Jasper! Ah! 

Jasper passava sua língua no pequeno pescoço de Lapis, era constrangedor, mas Lapis queria fazer isso, mesmo que no fundo ela odiasse o jeito durão de Jasper.

Então foi que aconteceu, as duas se beijaram, ali mesmo no fundo do mar, nada poderia atrapalhar elas estando lá, o beijo foi demorado em torno de 17 minutos, as duas em sincronização, fazendo movimentos com a língua...

E assim, o começo de um grande amor foi feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler. (Confesso que me deu vontade de escrever um pouco de hentai, mas como gems não tem sexo)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jasper X Lapis Lazuli - Amor de Baixo D'água" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.