Para Sempre ao Seu Lado escrita por Thamy Marques


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Olá, gente! Estou começando agora, é minha primeira fanfic. Acompanhem este primeiro capítulo e comentem o que acharam. Preciso da opnião de vocês, sejam sinceros. Espero que gostem. Beijos e boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675542/chapter/1

Acho que nada é mais justo do que eu começar a história me apresentando. Meu nome é Jhonatan Gusmão, tenho 47 anos e fui casado com a mulher mais linda do universo, Luisa Laurens, e é a nossa história que vim contar hoje para vocês. A história de como me apaixonei por essa mulher maravilhosa e de como a amei durante uma vida inteira... Conheci Luisa ainda pequeno, tinhamos 3 anos de idade. Era uma terça-feira a tarde, o sol ainda brilhava no céu. Eu e meu pai estavamos no quintal jogando futebol, como faziamos todas as tardes após ele chegar do serviço, foi aí que ouvimos um grito vindo da casa dela, mas não nos preocupamos, pois acreditavamos que os pais estavam em casa com ela, algum tempo depois vimos fumaça saindo do andar de cima, quando olhei para o lado já não enxerguei mais meu pai, ele já havia entrado na casa que estava pegando fogo, eu estava apavorado, não sabia o que pensar, o que fazer, meu pai havia invadido a casa de desconhecidos para salvar uma menina que também não conheciamos. Algum tempo depois ele passou pela porta da frente segurando em mãos uma menina enrolada em um edredon. Naquele instante os bombeiros já estavam apagando o fogo, os pais dela já haviam chegado, apavorados gritando o nome da filha. Meu pai deixou-a sentada na maca dentro da ambulância, fui até lá segurando nas mãos uma flor que havia colhido para minha mãe pouco tempo antes. Aquela menina era tão linda, olhos azuis, cabelos ondulados e loiros, a pele era lisa e branca. Parecia mais uma boneca. Alcancei a flor para ela que me olhou não entendendo direito o que acontecia ali: - Vai ficar tudo bem! - lhe disse antes de voltar correndo para casa. Desde aquele dia viramos grandes amigos, assim como seus pais e os meus, ao qual eles agradeciam todos os dias por terem salvado sua filha. Todos os finais de semanas faziamos jantares na casa um do outro, ficavam até tarde conversando, jogando cartas e comentando como seus filhos estavam crescendo rapido e inseparaveis... Com 6 anos fomos ao nosso primeiro dia de aula, ficamos na mesma classe. Quando o ônibus escolar chegou nossas pernas estavam bambas, demos as mãos e entramos. Ao entrar no ônibus todos nos encaravam, como se estivessem nos examinando, tinham meninos da minha idade assim como meninos mais velhos, um deles colocou o pé na minha frente, tropecei, quase cai, não dei bola e segui em frente de cabeça baixa, mas Luisa não aceitou, recuou e perguntou qual era a do garoto, ele começou a rir e ela lhe deu um soco no nariz que o fez chorar na frente de todos. O primeiro dia de aula não fora tão assustador quanto imaginei. Fiz amizades com vários meninos da minha classe, assim como Luisa, que fez amizades com praticamente todos, ela era amigavel, simpatica, meiga, fácil de amar, todos adoraram ela, inclusive a professora. Ninguém tinha dúvidas, Luisa já era a aluna número um da sala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.