Marry? escrita por Nilika


Capítulo 1
A mulher da minha vida?


Notas iniciais do capítulo

Olá, essa é minha primeira fic sozinha, não fiz nada grande, mas espero que gostem.
Ela é dedicada à Yulian e Carolles, esses dois seres que eu aguento todo dia, e duvidaram que eu conseguiria escrever algo romântico sem coisas proibidas para menores de idade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675539/chapter/1

Sasuke estava no altar à espera de sua noiva.

Seu melhor amigo e padrinho de casamento, Naruto, estava ao seu lado olhando-o hesitante. Nos dias anteriores todos seus amigos perguntavam se ele tinha certeza do que estava fazendo, e então, ali na hora do casamento ele parou para pensar: Estaria fazendo a coisa certa? Sem perceber havia começado a listar tudo o que mais chamava a atenção na futura esposa.

1-Hinata sempre foi muito romântica.

Isso toda a vila sabia, a herdeira Hyuuga sempre foi alguém muito sonhadora, sonhava em se casar com o amor da vida dela, ter filhos, envelhecer e morrer. No intervalo desses itens tinha vontade de sair em encontros, receber presentes e rosas, ser elogiada, mesmo que ficasse extremamente vermelha quando isso acontecia.

Porem Sasuke nunca foi muito romântico, nem gostava de gastar dinheiro com futilidades.

Mas faria de tudo para agradar a morena que fazia seus dias felizes, e acabou pegando a mania de sempre elogia-la ao acordar, que, por mais desleixada que ela estivesse, ficava incrivelmente bonita, e ao dormir.

 

2-Hinata se preocupa demais com os outros.

E isso já havia gerado diversas intrigas com o casal, principalmente quando Kiba aparecia machucado e esta ia ajuda-lo, e acabasse deixando o noivo sozinho, se remoendo de ciúmes. Dizia direto a ela que Kiba só fazia isso para chamar a atenção, que era muito crescido para precisar de babá e fazia isto para provoca-lo, mas a resposta era sempre a mesma:

— Você está exagerando Sasuke-kun _ dizia sempre com um sorriso no rosto, e este sabia que deveria parar por ali, que se continuasse iria deixa-la brava.

Ele sempre se encantava pelo amor que a esposa tinha, e sempre a observava fazer tudo com o máximo de cuidado possível. E não conseguiu conter as lagrimas quando esta lhe disse que estava grávida. Hinata tinha baixa probabilidade de engravidar, mas como sabia do sonho do noivo de ter filhos, recorreu a tratamentos para realizar este sonho.

 

3-Hinata brava era assustadora.

Se lembrava perfeitamente quando voltou de uma missão estressado e acabou descontando na namorada, que assim que soube de seu retorno na vila foi correndo vê-lo, estava com saudades.

Ele, sem pensar direito, acabou tendo uma discussão com ela, no fim ficou um mês no hospital. Aquela foi, de longe, a pior briga do casal.

Durante esse mês, revendo tudo o que havia acontecido se culpou demais por deixar a namorada triste, ela não tinha culpa nenhuma, e ao sair do hospital, pediu perdão à ela, e então a pediu em noivado.

 

4-Hinata é muito dedicada.

Ela quase nunca parava em casa; ou estava em missão, ou treinado ou até ajudando no hospital. Ela sempre dizia que não conseguia ficar parada, tinha que, de alguma forma, gastar energia.

E isto era bom, por que, assim Sasuke tinha alguém para treinar, alguém que o entendesse, uma pessoa tão Workaholic quanto ele.

 

5-Hinata não sabe cozinhar.

Sasuke sempre acreditou que era justamente por não parar em casa que ela nunca aprendeu a cozinhar, então no fim, ele se arriscava a tentar algo no fogão, ou então iam a algum restaurante.

Mas ela fazia questão de inventar mil e uma receitas com tomates para o futuro marido, e, parando para pensar, ela sabia fazer todas comidas favoritas do Uchiha.

 

6-Hinata ama cantar.

O Uchiha nunca foi muito fã de músicas, achava que davam dores de cabeça e não tinham serventia nenhuma na sociedade.

Porem, quando era Hinata que cantava, a situação mudava, parecia que sua voz dava alegria a casa vazia, acalmava os Uchiha e contagiava, pois até ele tinha vontade de cantar.

 

7-Hinata é ciumenta.

A vila inteira se surpreendeu quando a Hyuuga quase matou Karin, uma mulher apaixonada por Sasuke, apenas por que esta tocou em seu braço “com segundas intenções” como disse a perolada em sua defesa, ela ainda fez questão de deixar claro para todas as mulheres da vila que aquele havia sido apenas um aviso, e que se qualquer uma se aproximasse de seu noivo iria sofrer.

Sasuke rira tanto da situação, que aquele dia ficou marcado na vila como sendo a primeira vez que alguém via o Uchiha rir de verdade, algumas mulheres encantadas acabaram se aproximando demais dele sem perceber,e ele teve que segurar a amada para que esta não fosse presa.

 

8-Hinata é muito “família”

Desde a época de namoro, os dois tem um trato: Todo sábado é o dia de visitar os Hyuuga, e domingo os Uchiha.

Se um deles estivesse em missão e não conseguisse voltar a tempo do “ritual” familiar deveria passar uma semana paparicando as pessoas da mansão Hyuuga, e uma semana limpando o tumulo da família Uchiha.

Hinata fez questão de adiar o casamento em cinco anos, por que Kiyo estava ocupando muito tempo e ela não conseguiria se dedicar ao casamento cuidando do pequeno recém-nascido.

 

9-Hinata é muito tímida.

Isso não é novidade, afinal, ela sempre foi conhecida por ser calada e estar sempre corada e gaguejando, o que Sasuke achava irritante, quando a conheceu se perguntava se ela teria algum problema.

Sem ter noção, Sasuke, pegou o costume de observa-la a distância, e, quando começaram a namorar, ele descobriu que ela não era sempre assim, ela não gaguejava e só ficava corada quando Sasuke demonstrava afeto em publico -junto de Naruto ou algum outro amigo próximo- e nas horas “quentes”.

 

Sasuke saiu de seus devaneios ao ouvir a marcha nupcial, e ao olhar para a porta se viu diante da mulher com quem iria se casar sendo acompanhada por Kiyo, que a cada dia parecia mais com o pai. Não tinha como Sasuke nega:r a mulher a sua frente era a mais bela que existia, seu coração quase parava só de olha-la, como se fosse um pecado ficar tão encantado por ela. Quando ela sorriu para si, seus olhos encheram de lagrimas, que a muito custo Sasuke segurou, e sorriu de volta tendo apenas uma certeza: Hinata era a mulher da sua vida, não havia no que pensar, tudo nele ansiava por ela, seu corpo e alma estavam completamente viciados nela e ele se recusa a deixa-la ir, ele não conseguiria viver longe dela, tinha certeza de que morreria antes disso acontecer.

Afinal Uchiha Hinata sempre foi sua paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?