Os Justiceiros escrita por Brazil Fanfic


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675532/chapter/1

Cidade de Tokyo uma bela cidade considerada umas das mais belas e seguras do mundo porem isso está logo a mudar com uma grande ameaça que pode representar o fim da raça humana.
— Como anda o andamento do projeto? Pergunta um homem de cabelos negros assim como seus olhos a uma garota de cabelos loiros e olhos azuis. - Estamos quase prontos Sr. Nara. Fala a garota chamada Ino Yamanaka ao diretor do Centro de Informação e proteção de Tokyo (Information Center and Tokyo Protection - ICTP) chamado Shikamaru Nara que responde. - Qualquer coisa me avise imediatamente. Fala Shikamaru a sua assistente que assente com a cabeça e vai observar o andamento.
— Alguma coisa suspeita Sogeking? Questiona Shikamaru a um homem de cabelos e olhos negros que o olha e desce do local onde ele estava e responde. - Até agora nada de suspeito. Comenta o Arqueiro a Shikamaru que suspira e responde. - Entendo. Fala Shikamaru com uma cara de tedio quando um homem de cabelos loiros e usando um chapeu o aborda. - Senhor está ocorrendo alguma coisa no portal. Fala o homem chamado Urahara fazendo Shikamaru ir até ele. - Como assim? Questiona Shikamaru indo em direção ao homem que estava mexendo em um computador. - Está ocorrendo alguma interferência vindo do outro lado do portal! Eu nunca vi nada parecido! Exclama Urahara a Shikamaru que observa o portal. - Não é um portal? Questiona Sogeking ao dois genios. - Digo um portal abre pros dois lados. Fala ele quando derrepente acontece uma grande explosão mandando eles longes.
— Vocês estão bem? Questiona Shikamaru se levantando e observando seus agentes assentindo com a cabeça. - O que? Questiona Shikamaru alguem que apareceu no portal. - Então essa deve ser a terra. Afirma um homem de cabelos castanhos assim como seus olhos surpreendendo os agentes no local. - Não se mexa. Fala um agente da ICTP mirando no homem desconhecidos assim como varios outros. - Quando derrepente o homem simplesmente desaparece e em uma velocidade incrivel corta todos os agentes deixando apenas Shikamaru, Urahara e Sogeking. - Quem é você? Questiona Shikamaru ao homem que responde. - Meu nome é Aizen Sousuke eu venho de um mundo chamado Soul Society. Responde Aizen surpreendendo Shikamaru e demais. - Aizen? Você tentou comandar a Soul Society porem acabou sendo derrotado pelo Ichigo Kurosaki. Fala Urahara surpreso por ser conhecido de Ichigo na epoca que ele perdeu seus poderes depois de derrotar Aizen e foi enviado a terra. - Isso mesmo. Fala Aizen simplesmente a Urahara quando Shikamaru questiona - O que você quer de nós? Questiona Shikamaru a Aizen que simplesmente responde. - Eu preciso do Houkyoku que eu sei que está com vocês. Responde Aizen quando Sogeking tenta atirar nele porem ele é mais rapido e desarma rapidamente. - Você é um bom homem. Fala Aizen disparando um pequeno lazer amarelado em Sogeking que abaixa a arma e então Aizen faz a mesma coisa com o Doutor Urahara o fazendo ficar do lado dele assim como Sogeking.
— O que você fez com eles? Questiona Shikamaru a Aizen que responde. - Eu simplesmente abri as mentes deles. - Senhor esse lugar vai explodir. Fala Sogeking a Aizen. - Ele tem razão resta apenas dois minutos para a explosão. Responde Urahara observando no computador e então Sogeking atira em Shikamaru e pega a maleta onde estava o Houkyoku e sai do local assim como Aizen e Urahara. - Merda. Fala Shikamaru se levantando com dificuldades e então ele pega o comunicador. - Ino! O Sogeking mudou de lado. Fala Shikamaru no comunicador.
— O que? Questiona ela surpresa e então ela tenta atirar contra eles que estavam no carro porem Aizen fez um campo de força protegendo das balas. - Senhor ele fugiu! Exclama Ino frustada quando Shikamaru responde chegando no local. - Vamo atras deles. Fala Shikamaru então os dois entram dentro de um carro e vão atras deles tentando os alcançar porem sem sucesso quando derrepente a base onde eles estavam explode causando assim uma grande onda de choque fazendo o carro onde Ino e Shikamaru estavam capotar.
— Tudo bem Ino? Questiona Shikamaru saindo do carro assim como Ino. - Sim! Não se preocupe Senhor. Fala ela a Shikamaru que assente com a cabeça. - Cuida deles aqui e pede uma busca para ver quem ficaram soterrados. Fala Shikamaru a Ino que responde. - E onde o Senhor vai? Questiona ela a ele. - Eu preciso resolver umas coisas. Fala Shikamaru simplesmente se retirando do local.
Shikamaru então pega um Helicoptero e vai em direção a Base principal da ICTP que fica na cidade de Tokyo e depois de mais ou menos uma hora o Helicoptero finalmente aterrisou e Shikamaru saiu de lá e foi direto para sua sala. Depois de entrar na sua sala ele apertou um botão e de lá apareceu varios hologramas.
— O que você pensa em fazer sobre isso? Questiona um homem idoso depois de Shikamaru ter contado todo ocorrido. - Eu estou pensando em Ativar o protocolo dos Justiceiros. - Você não está pensando em deixar o futuro do mundo nas mãos de pessoas estranhas? Questiona uma mulher também idosa a Shikamaru que responde. - São dessas pessoas estranhas que nós precisamos. Responde Shikamaru a eles. - Eu apoio. Fala um homem também idoso aos demais. - Hiruzen? Você não está pensando em. a mulher tem suas falas interrompidas pelo mesmo. - O que o Diretor Nara falou tem sentido. Responde o velho enquanto fuma com seu xaruto. - Guerra não vencem com pessoas. Fala o outro idoso a Shikamaru que simplesmente responde. - Não! Vencem com soldados. Fala Shikamaru deixando o local pra tras.
Enquanto isso em um balcão abandonado varios homens cercam uma garota de cabelos ruivos alaranjados e olhos castanhos que nem se importa pela desvantagem e simplesmente pega três pedaços de bastões e os juntam formando assim um grande bastão. - Então quem vai ser o primeiro? Questiona ela sorrindo inocentimente. - Pegam na. Fala um homem mandando assim todos os outros homens avançarem contra ela que nem se importa pela desvantagem e simplesmente se defende de todos os golpes deles facilmente e contra ataca usando seu bastão os fazendo irem um a um ao chão surpreendendo o lider deles que tenta atirar nela porem ela é mais rapida e consegue desarmar o cara e o acerta com um chute o fazendo ir ao chão quando seu telefone toca. - Quem é? Questiona ela chateada por ter sido interrompida com sua pequena diversão quando alguém responde. - Gata Ladra? Questiona alguém a ela que responde. - Sim! Pode falar! Exclama ela e então o homem misterioso responde. - Meu nome é Kakashi Hatake da ICTP. Responde ele a ela. - E o que você quer? Pergunta ela a ele. - Você tem uma nova missão. Fala ele a Gata ladra que responde. - Espera ai só um pouco. Fala ela a Kakashi observando o homem que estava tentando fugir então ela simplesmente o acertar o fazendo ficar inconsciente. - Pode falar. Fala ela a Kakashi que responde. - Você tem a missão de ajudar a recrutar uma super equipe. - Então vai recrutar os Justiceiros mesmo? Questiona ela a Kakashi que assente. - E quem que eu vou ter que ir falar? Pergunta ela a Kakashi que responde. - Monkey D. Luffy! Vocês são conhecidos não? Questiona Kakashi a ela que simplesmente responde. - Só pode ser brincadeira. Fala ela de olhos arregalados pela revelação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!