Todo Mundo Me Odeia! - Everyone Hates Me escrita por Secreta


Capítulo 9
Minha mãe me odeia!


Notas iniciais do capítulo

Cheguei ao fim do poço!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67553/chapter/9

Copa do mundo...

 

Motivo de felicidade, certo? CERTO! Pois nos jogos do Brasil temos férias, folgas, etc.

 

   Mas ninguém contava com uma coisa... MINHA MÃE. Pior ainda, ninguém contava com OUTRA coisa... MINHA MÃE TORCENDO NUM JOGO PARA O BRASIL.

 

   Muita gente reclama que a mãe faz passar vergonha, etc e tal. Mas NINGUÉM, NINGUÉM sofreu tanto por isso numa copa do mundo. Ah não ser... EU.

 

   Claro, sempre eu, né? É! ¬¬

 

   Primeiro jogo do Brasil: Coréia do Norte x Brasil

 

    - VAI BRASIL! VAI BRASIL! AH, O BRASIL TEM QUE GANHAR! QUE GRAÇA TEM ESSES JOGADORES DA CORÉIA? TODOS TÊM A MESMA CARA! – Minha mãe grita, enquanto chacoalha as mãos.

 

    Eu começo a rir. Descontroladamente. Ela se vira para me encarar e eu recupero o controle.

 

Segundo jogo do Brasil: Costa do Marfim x Brasil

 

    Graças a Deus minha mãe não estava presente nesse jogo.

 

Terceiro jogo do Brasil: Portugal x Brasil (o jogo onde a desgraça correu solta)

 

   Nesse dia, meu pai chamou minha avó, meus primos, e uma tia minha pra assistir jogo com a gente. Meus irmãos e... MINHA MÃE também estavam presentes.

 

   Até ai, tudo beleza, na santa paz.

 

   Então, o jogo começa...

 

   - VAI BRASIL! GOOOOOOOOOOOOOOL! – Minha mãe grita. Todo mundo olha pra tela da televisão desesperado.

 

   - PÔ, MÃE, NÃO FOI GOL! – Eu reclamei.

 

   - É PRA INCENTIVAR OS JOGADORES, MINHA FILHA! GOOOL, GOOOL, GOOOL! – Continua, dessa vez chacoalhando as mãos.

 

   Revirei os olhos e afundei mais contra o sofá. Meus irmãos também balançam a cabeça, mortos de vergonha. Meu pai fica rindo. Eu mereço...

 

   Finalmente minha mãe se aquieta, e o jogo (monótono, só pra destacar) continua. Os narradores começam a falar sobre o Cristiano Ronaldo e a atuação dele na copa, até o momento.

 

   - O CRISTIANO RONALDO BLÁBLÁBLÁ....

 

   - O Cristiano Ronaldo é um brasileiro naturalizado português, é? – Minha mãe pergunta, na maior inocência.

 

   Eu coloco a mão na testa, indignada com uma pergunta daquelas. Dessa vez meu irmão é quem abre a boca.

 

   - Mãe, se for pra ficar falando besteiras, é melhor nem falar – reclama.

 

   - Ah meu filho, é que Ronaldo é um nome brasileiro! – Ela argumenta. Eu me seguro para não rir.

 

 

Quarto jogo do Brasil: Chile x Brasil

 

   - VAI BRASIL! GOL, GOL, GOL! OLÊ, OLÁ O BRASIL VAI GANHAR! – Minha mãe torce, dando pulinhos e chacoalhando as mãos.

 

 

                                               Vou parar por aqui, porque o jogo da Holanda foi humilhação, hehe...

 

   E é por isso que a minha mãe me odeia. Porque ela ADORA me fazer pagar micos na frente da família, e de estranhos (jogo do Chile tinha gente desconhecida aqui em casa). Então, se sua mãe te faz pagar micos, SAIBA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO NO MUNDO!

 

            Ah, e só para comentar, agora que o Brasil foi desclassificado, minha mãe está torcendo para a Espanha, enquanto dança – segundo ela – “FLAMENCO”. É muito esquisito e constrangedor.

 

     Meu pai sugeriu comprar uma camisa de força, e eu estou inclinada a aceitar. A sorte dela é que ela é MINHA MÃE. E ESPOSA DO MEU PAI.

                     É isso ai galera, até mais... Beijão!

 

 

   MSN PARA QUEM QUISER ME PERGUNTAR OS MICOS DE TODO SANTO DIA: carolmtenorio@hotmail.com

 

   MEU BLOG! : http://fanficsdacarol.blogspot.com/

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!