Dream, Dramione escrita por Daydreamer


Capítulo 8
Out Of The Woods




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675499/chapter/8

Out Of The Woods

Looking at it now
It all seems so simple
We were lying on your couch
I remember
You took a polaroid of us
Then discovered (then discovered)
The rest of the world was black and white
But we were in screaming color

—Está linda, e relaxe, minha mãe vai amar você.- acalma ela e ela sorri.

Eles entram no carro e logo chegam na casa dele, entrou viu uma mulher usando calças jeans brancas elegantes que iam até os tornozelos, sapatilhas vermelhas e uma camiseta social de cetim azul escura, os cabelos platinados eram iguais aos de Draco, e estavam muito bem cuidados, até brilhavam.

—Essa é Hermione, mamãe- apresenta Draco.

—Olá Hermione, me chame de Narcissa- diz a mulher sorrindo amável com algumas rugas. Hermione sorriu e entrou na casa.

—Discreta, elegante e casual- deduziu Narcissa- gostei dela- concluiu pra Draco sussurrando- sentem-se, vou buscar o jantar.

—Eu ajudo- prontifica-se Hermione ajudando-a a pegar o salmão grelhado e o arroz.

—Gostaria de conhecer seus pais Hermione- comenta Narcissa.

—Sinto que não será possível- comenta baixo

—Eles moral longe?

—Minha mãe tem câncer de mama e vive no hospital, meu pai faz companhia a ela.

—Sinto muito- comenta Narcissa- você que banca os tratamentos?

—Todos eles. Usei a poupança da faculdade, a reserva de emergência e o dinheiro da casa, mas está tudo sobre controle- acrescenta.

—Desejo melhoras- comenta Narcissa tomando um gole de chá- tem planos de casamento?

Draco começa a tossir o chá, engasgado, mas depois Hermione o acalma ainda vermelha.;

—Pedi pra ser discreta mamãe- comenta avermelhando.

—Mas eu fui! -se defende ela- bom, vou dormir, foi bom lhe conhecer Hermione.

—Foi bom lhe conhecer também- ela diz vendo a mulher subir.

—Desculpa minha mãe- diz Draco.

—A minha teria sido pior- comenta Hermione rindo- amanhã é domingo, o que quer fazer amanhã?

—Não sei, tem planos?

—Gostaria que fosse conhecer meus pais amanhã.

—Eu adoraria- ele diz abraçando-a.

Quando ele a deixa em casa, ela vai dar uma organizada no guarda-roupa e acha três potinhos com dinheiro, estava escrito “Futuro” sorriu, quando era pequena, sempre guardava dinheiro, havia se esquecido dele aos 16 anos, mas agora que o achara... Ela abriu todos e contou, cobriria as despesas por um mês, tempo suficiente para pensar em algo pra fazer. Suspirou aliviada e adormeceu.

Ao acordar ela colocou um vestido branco com florezinhas vermelhas e uma sapatilha vermelha e penteia o cabelo sem passar maquiagem. Não tinha nada no armário então ela ficou sem café da manhã. Draco chegou para busca-la e eles foram até o hospital.

 Chegando lá, eles vão em direção até o quarto da mãe dela. Draco foi muito educado e gentil, mas a mãe de Hermione só ficou falando em netos, deixando-a vermelha. Hermione não comera nada durante o dia, o que deixava Draco preocupado, mas não falara nada vendo sua animação ao ficar com os pais.

Ele a levou pra casa e se despediu dela.

Ela adormece logo e acorda no dia seguinte pro trabalho.

No caminho pro trabalho, ela e Gina. Veem um amontoado de chance e dois carros chocados, um carro de luxo esporte e um carro normal. A ambulância retirava os feridos e Hermione viu uma cabeleira platinada.

—Para o carro Gina- manda ela. Elas correm até a ambulância e veem Draco sendo levado à ambulância e o homem sendo coberto por um saco preto.

—Draco- grita Hermione cruzando a multidão dando cotoveladas quando preciso, fotógrafos estavam lá, ela corre até a ambulância mesmo com as objeções da polícia.

—As senhoritas conhecem esse homem?

—É Draco Malfoy, ele é meu namorado- completa.

—Entrem na ambulância senhoritas.

Gina entra pra apoiar Hermione, que chorava e segurava a mão de Draco enquanto os médicos tentavam impedir um sangramento no canto de seu abdômen.

—Por favor Draco- sussurrava- não me deixe.

Eles chegaram no hospital e levaram Draco para uma sala de cirurgia, Hermione ligou pra Narcissa que veio correndo para o hospital, usava calças caqui  bege e uma camisa social vermelha c om um blazer bege por cima, e claro, um belo scarpin clássico louboutin.

Hermione e Narcissa aguardavam nervosas, quando um médico chegou chamando por “família de Draco Mafloy” Narcissa e Hermione se levantaram e ele lhes disse:

—A cirurgia foi bem sucedida, porém ele entrou em coma, pode durar minutos ou alguns dias ou anos, mas suponho que daqui a 3 dias ele acorde- Hermione suspirou e recomeçou a chorar, Gina abraçou-a e reconfortou-a -O paciente chama por Hermione.

—Sou eu- diz secando as lágrimas e acompanhando os médicos. Ela entra no quarto e vê Draco murmurando seu nome, sua face estava coberta por curativos. Mas rapidamente sentou-se a seu lado e acariciou lhe a cabeça.

—Draco, estou aqui- dizia tentando conter a voz de choro.

—Hermione -gemeu o nome dela mais uma vez. Ela tocou sua mão e ele reagiu segurando-a.

—Psiu, eu estou aqui, e vou ficar, eu prometo. Eu amo você Draco.

—Hermione- disse apertando a mão dela mais forte ainda.

—Eu amo você, Draco, eu estou aqui, não me deixa, por favor- pediu chorosa.

Ela passou a noite ali, Draco gemia o nome dela com dor e ela não pregara o olho  e nem comera durante a noite. Ficou de mãos dadas com ele a noite toda.

Mal percebera que cochilara de mal jeito, o terninho lhe apertava e lhe fazia ficar desconfortável, os saltos também, mas nada reclamava, apenas pedira a Gina para trazer-lhe uma muda de roupas.

Seus pais a visitaram durante esse período de tempo.

Ela não comia, sentia-se meio tonta mas não sairia do lado de Draco por um segundo. Narcissa ia e vinha visitar.

De repente Draco começou a apertar a mão de Hermione, ela chamara os médicos e logo depois ele acordou, estranhando a claridade e os médicos lhe perguntando coisas. Ele só chamava por Hermione e quando desesperou-se, Hermione abriu caminho entre o ninho de médicos e tocou sua face chorosa.

—Draco? Você Está bem?

—Agora sim.

—Deixe os doutores terminarem os exames.

—Não sai daqui.

—Não ousaria.

Eles terminam os exames e deixam os dois a sós.

—O que aconteceu?

—Você sofreu um acidente de carro. Desde ontem- responde ela acariciando a mão dele sentada na poltrona desconfortável.

—E você ta sentada nessa coisa dura desde ontem?

—Sim.

—Deite aqui- ela nega- por favooor.

—Ta bom -ela se aconchega no cantinho da cama e deita a cabeça no peito dele -por um momento achei que fosse te perder.

—Você nunca vai me perder- responde beijando o topo da cabeça dela.

Ela foi ao banheiro tomar um banho e vestiu a calça jeans e a regata justa ao corpo, sentiu um pouco de tontura e resolveu aceitar o convite de almoço de Gina, mas não parava de pensar em Draco.

Quando volta, Narcissa já estava saindo conversando no telefone:

—Eu tenho que cuidar do meu filho! Ele sofreu um acidente! Tenha dó Jace! Não posso voltar à Paris agora ok? -ela desliga o telefone irritada.

—A senhora está bem?

—Estou sendo requisitada em Paris, mas não posso ir. Você cuidaria dele? Não pediria se não fosse tão urgente.

—Ok,, eu cuido.

—Vou avisá-lo e pegar um jatinho- diz ela entrando no quarto, Hermione responde uns e-mails, e quando Narcissa sai apressada no telefone ela entra sentando-se na poltrona a seu lado e acariciando suas mãos.

—Disseram que posso sair amanhã de manhã- comenta ele- não aguento mais esse lugar. Hey- ela olha ele- eu amo você.

—Eu amo você- respondeu beijando-o.

—Obrigado por ficar do meu lado.

—Não conseguiria ficar em outro lugar- diz antes de beijá-lo outra vez.

No outro dia de manhã, eles vão num taxi para a casa dela, ela foi pegar uma mala com roupas já que teria que ficar na casa dele para cuidar dele por pelo menos uma semana. Ela aproveitou e pegou Mike também, e o Taxi levou-os até a casa dele, ela deixou a mala no quarto dele e ajudou-o a se deitar.

—Precisa de alguma coisa? -ela pergunta sentando-se ao lado dele.

—Só de você- diz ele puxando-a para perto pela cintura- você precisa dormir numa cama de verdade depois daquela poltrona.

—Não se preocupe comigo, foi você que sofreu o acidente.

—Eu sei, mas o pior de tudo é perder você, agora deita aqui e dorme- diz abraçando-a mais fazendo-a rir, e logo ela adormeceu.

Eles acordam de noite e ela desceu para fazer o jantar para os dois. Logo ela trouxe uma bandeja com dois pratos de macarronada a bolonhesa.

Ela coloca a bandeja e se senta na frente dele.

—Está maravilhosa- exclama ele e ela fica vermelha e logo liga a televisão num filme qualquer- quanto tempo vou ficar de cama?

—Uma semana- diz.

—Pelo menos eu tenho você- diz ele e ela fica ainda mais vermelha, ela leva a bandeja pra cozinha e volta para ajuda-lo a tomar banho.

Ela liga a banheira e espera encher toda para ajudar Draco a andar e a se despir e coloca-lo na banheira. Ele pega o braço dela e a puxa fazendo-a cair de roupa na banheira grande junto com ele.

—Draco! -exclama rindo- você molhou meu vestido todo! -diz começando a desabotoar o vestido pela frente, Draco ficou olhando o movimento até que ela tirou o vestido todo, torcendo-o e arremessando na pia de mármore. Ela usava a lingerie branca rendada, eles se olharam com desejo e começaram a se beijar desesperadamente, as mãos dela estavam no pescoço dele e as mãos dele jogando o sutiã dela em algum lugar do banheiro. Eles se viraram e ele penetrou fundo nel fazendo-a soltar um gritinho e gemer entre o beijo. Depois de um tempo, ela estava deitada no peito dele, ambos submersos na água quentinha. Ela e virou e beijou-o, um beijo casto.

—Eu amo tanto você- sussurrou ele com uma voz rouca.

 Ela se secou primeiro e colocou uma lingerie bege e ajudou-o a se secar e ir pro closet dele, era enorme, pensou ela, milhares de roupas sociais, por fim, ela ajudou-o a vestir a cueca e a calça moletom. Ela pegou uma camisa social dele e vestiu por cima da lingerie.

—Você fica sexy assim- comenta beijando o pescoço dela na cama. Ela estava deitada com ele e ele ficava beijando-a no pescoço dela, no seu ponto fraco.

Ela colocou os óculos gatinho de grau vermelho e ele ficou surpreso.

—Você usa óculos?

—Só em momentos casuais- ela respondeu.

—Você está tão sexy- repete.

—Mas eu estou com uma lingerie normal, óculos, meu cabelo ainda está um pouco molhado e preso de qualquer jeito, estou sem maquiagem e de óculos, e ainda por cima uma blusa sua. Como assim?

—É assim que você fica mais sexy- repete-natural- conclui beijando-a mais uma vez e ela sorri

 vermelha pegando um livro para ler e se concentrando nele, quando percebeu que Draco adormecera no seu colo, tirou os óculos e se arrumou pra dormir.

Ela acorda de manhã e vê que a cabeça dele repousa em sua barriga, e começa a acariciar os fios loiros. Logo ele acorda falando alguma coisa parecida com “que ótima maneira de acordar”. Quando deu 8:00 horas uma senhora de meia idade bateu na porta.

—Pode entrar- diz Draco- Hermione, ela é Meredith.

—Prazer Meredith- diz estendendo a mão e a senhora coloca a bandeja na cama e aperta carinhosa logo saindo do quarto.

Eles comem ovos com bacon, torradas, iogurte e suco de laranja.

Hermione ajuda Draco a tomar banho e vestir uma calça de moletom e ela coloca um short jeans.

—Peça pra Meredith lhe mostrar a casa, você vai adorar a biblioteca.

—Biblioteca? Você tem uma biblioteca? Por que não me disse logo? -exclama sorrindo e ele ri.

Meredith começa a mostrar os quartos, todos em preto e branco. Os banheiros todos em mármore. A sala toda em preto e branco porém confortável, o jardim (onde Mike estava brincando) que era enorme e tinha uma piscina. A sauna, e por fim a biblioteca maravilhosa.

O resto da semana foi comum, no dia certo, Hermione colocou uma calça jeans e uma blusa de manga comprida junto com as sapatilhas pretas, e levou Draco pra tirar os pontos.

Quando saíram do hospital, quiseram comer alguma coisa, Draco já podia andar direito, então foram andando de mãos dadas. Ela se sentou no banco enquanto ele buscava uma coxinha pra ela e um quibe pra ele, ela trouxe uma lata de coca e parecia inquieto.

Ele colocou as coisas na mesa e começou a falar:

—Hermione eu venho andado com isso no bolso há muito tempo, venho tentando fazer isso mas o que falta é coragem.                

Are we in the clear yet?
Are we in the clear yet?
Are we in the clear yet?
In the clear yet? Good!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream, Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.