Dream, Dramione escrita por Daydreamer


Capítulo 6
Wildest Dreams




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675499/chapter/6

Wildest Dreams

He said: "Let's get out of this town"
Drive out of the city
Away from the crowds
I thought: "Heaven can't help me now"
Nothing lasts forever
But this is gonna take me down

—Olá! -recebe eles animado- vamos entrem- diz apontando pra limusine. Eles se cumprimentam e entram- Ao chegarem vou mostrar-lhes seus aposentos, infelizmente, o hotel está lotado e tive que colocar vocês no mesmo quarto. Algum problema?

—Não- dizem juntos.

—Continuando, mas antes iremos almoçar porque já está na hora.  Depois, verificaremos as construções e teremos uma reunião de negócios- ele viu Hermione anotar tudo com destreza- e depois estarão livres pra fazerem o que quiserem.

—Certo- concordaram chegando no restaurante.

—Sugiro pra vocês um doce chamado Kunafa, mas se quiser, podem pedir um prato europeu ou americano ou latino americano.

—Vamos no Kunafa- dix Draco após visualizar o cardápio junto a Hermione.

Após provarem o prato sorriram.

—É delicioso- dizem.

—Ok, venham, vou leva-los até seus aposentos.

Eles acompanham  homem que os mostra o cômodo.

—Esta é a sala principal- diz mostrando a sala cheia de decorações árabes em cores quentes., o sofá era confortável e vermelho com almofadas de cetim estampadas. O tapete era todo bordado em vermelho e preto e as paredes eram estampadas com desenhos árabes. A varanda tinha uma vista de tirar o fôlego.

No quarto, uma cama gigante cheia de travesseiros, tudo em cores vivas e o carpete todo em vermelho e dourado, as almofadas eram azuis e douradas e vermelhas. A cozinha era mais simples mas sem perder a extravagância.

—Bom, se instalem, tomem um banho, e logo nos encontraremos.

—Sim- respondem ao mesmo tempo.

Ele sai e Hermione senta no sofá.

—Ual, parece uma nuvem- ele ri.

—Dessa vez eu tomo banho primeiro.

—Tudo bem -diz indo pro quarto- vou organizar minhas roupas- diz vendo-o pegar uma muda de roupas na mala e ir pro banheiro.

Ela começa a organizar as roupas dela e logo tira os sapatos, sentando-se na cama, quicando um pouco, pega o telefone e liga pro pai]

—Oi pai, cheguei em Dubai.

—Oi filha, que bom, está tudo bem aí?

—Sim, sim está tudo bem.

—Bom, não quero atrapalhar seu trabalho, então, me liga de noite.

—Certo- ela diz desligando o telefone e ligando pra Gina- cheguei Gina.

—Oi Mi!! Como é seu quarto?

—É lindo...

—E onde ta o Malfoy?

—No banho, estamos no mesmo quarto.

—Sabe o quanto Dubai é exótico né?

—Sim e não fale nada impróprio.

—Ok, ok...

—Tenho que desligar Gina, a noite eu te ligo.

—Ta certo, Harry ta mandando um abraço.

—Mande um abraço e mande-o pentear o cabelo.

—Acha que eu não tentei? -diz e as duas riem.

—Beijo- diz antes de desligar.

Ela pega a muda de roupas e vai pro banheiro. Após tomar banho, ela coloca uma saia lápis até os joelhos e uma camisa social branca com o blazer preto dobrado até os cotovelos.

Colocou um scarpin preto e penteou o cabelo. Saiu do banheiro e viu Draco em seu terno grafite.

—Vamos? -ele perguntou.

—Vou só pegar minha bolsa- ela diz pegando a bolsa de couro e colocando um lenço preto, óculos de sol e a carteira, tablet e celular- Estou pronta- avisa e vê que ele pegou sua pasta.

—Vamos- avisa abrindo a porta pra que ela pudesse passar.

Eles descem no elevador e chegam a recepção. Um motorista estava lá para recebe-los, entraram no carro e o homem dirigiu para a construção. Os pedreiros estavam lá trabalhando com cuidado e rapidez.

—Vamos ver como andam as construções- diz Draco colocando o capacete laranja e Hermione também.

—Temos que falar com o diretor da construção- diz Hermione.

—Claro, que calor insuportável- ele diz e ela concorda colocando um óculos de sol e ele também.

—Vamos- ele diz e eles entram na base da construção encontrando um homem com capacete e óculos.

—Bem vindos senhor Malfoy e Sta. Granger.

—Prazer- diz Hermione.

—Venham. Minha sala tem ar condicionado então é melhor para conversarmos.

Eles sentam na mesa de madeira e o homem começa a explicar.

—Estamos primeiro fazendo todas a base pra depois poder revestir, o terraço será com a piscina transparente, claro que bem protegida e totalmente segura. Teremos tudo de acordo com sua planta e garanto que será um dos maiores e mais seguros hotéis de toda Dubai.

—É bom que seja. Tem algo que eu precise assinar?

—Sim, vou deixar o senhor e sua secretária aqui para resolver tudo, vou visualizar a obra.

—Ok- diz Draco e o homem sai da pequena sala.

—Eu pego essa metade e você pega esta. Assim podemos ir logo pra reunião do Fousten -diz Draco- e depois, vamos passear juntos- ela sorri e começa a ver a papelada toda.

Terminada as papeladas eles vão para uma reunião com Fousten, o sol estava escaldante. Eles suspiraram aliviados quando entraram no restaurante refrigerado.

—Eu vou querer limonada- diz Hermione.

—Eu vou querer suco de laranja- diz Fousten.

—Eu quero água de coco- diz Draco. Depois de uma longa reunião eles foram pro hotel

Hermione se jogou na cama e Draco foi tomar banho pra eles saírem. Ele volta com uma bermuda verde água e uma polo branca com tênis.

Hermione vai até o banheiro e veste um vestido longo vermelho todo soltinho vermelho marcado na cintura e rasteirinhas marrons.

—Estou pronta- ela diz.

—Está linda- ele diz e ela fica vermelha.

Eles dão as mãos e saem caminhando pelas calçadas ao pôr do sol.

—Dubai é linda- admira Hermione.

—Não tão linda quanto você- ele diz tendo uma ideia. Ele passa a mão pelas costas e por baixos dos joelhos dela, levantando-a e girando-a, ela agarra o pescoço dele e tasca um beijão em sua boca. Ele sorri e continua com ela em seus braços,

—Olha, você é levinha- diz começando a andar pelas ruas com ela e ela revira os olhos. Eles param num restaurante de comida italiana que tinha lá. Se sentam à mesa e comem um macarrão.

—Ei, tem alguma coisa aqui- Draco aponta pra perto da bocas dela- vou tirar, pera aí- ela vê ele se aproximar e lamber a região, depois, beijá-la. Ela ri e retribui o beijo.

Eles notam que já é noite, e voltam pro hotel.

Ela sorri com os braços no pescoço dele e ele com as mãos na cintura dela, juntos começam um beijo quente, exploravam a língua um do outro com desespero. Eles vão andando esbarrando em paredes até o quarto, quando desabam sobre a cama, ele por cima dela, o beijo era quente, Draco segura sua cintura, as mãos de Hermione estavam nos braços musculosos do namorado.

Hermione para o beijo e Draco relaxa os músculos.

—Você está bem? -pergunta se sentando ao lado dela.

—Eu... não consigo, é tipo um bloqueio porque depois do que o meu ex fez...

—Hey eu entendo- ele diz enxugando uma lágrima dela-não chore.

—Desculpe-me, eu...

—Não se desculpe- diz prontamente- eu amo você independente do que queira fazer ou não fazer, não vou força-la a nada, você é linda e não vou deixar de amá-la.

—Eu amo você, obrgada- recosta a cabeça no peito dele- me sinto segura perto de você.

Ele sorri e abraça ela.

Ele deita e aconchega ela no seu corpo, envolvendo-a com seu corpo.

Eles acordam ao som do despertador, ela toma banho e veste as roupas sociais e ele faz a mesma coisa, depois de um dia trabalho duro Hermione coloca um biquíni vermelho de bojo tomara que caia e uma saída de praia florida amarrada na cintura. Draco colocou uma bermuda e eles saíram na beira da praia de mãos dadas, o vento batia nos cabelos de Hermione e Draco só admirava a beleza da mulher ao seu lado, sentiu a água bater em seus pés e pegou-a no colo correndo na água.

Say you'll remember me
Standing in a nice dress
Staring at the sun set, babe
Red lips and rosy cheeks
Say you'll see me again
Even if it's just in your
Wildest dreams, oh
Wildest dreams, oh

In your wildest dreams, oh
In your wildest dreams, oh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream, Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.