Dream, Dramione escrita por Daydreamer


Capítulo 3
Tenerife Sea




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675499/chapter/3

Tenerife Sea

You look so wonderful in your dress
I love your hair like that
The way it falls on the side of your neck

Down your shoulders and back
We are surrounded by all of these lies
And people who talk too much
You've got that kind of look in your eyes
As if no one knows anything but us
Should this be the last thing I see
I want you to know it's enough for me
'Cause all that you are is all that I'll ever need

Eles saem do carro e chegam na recepção.

—Pai?

—Oi querida-abraça ela-quem é o rapaz.

—É Draco Malfoy meu chefe, ele estava me dando uma carona.

—Prazer -diz Draco estendendo a mão e Rolland aperta devolvendo o prazer.

Draco se afasta um pouco.

—Então querida, o tumor de sua mãe se espalhou, está no pulmão, eles estão se enchendo de líquido e talvez ela tenha que ficar no hospital sem prazo.

Hermione abaixa o olhar.

—Vá pra casa, descanse um pouco e relaxe, ela está bem.

—Ok- ela diz abraçando-o -depois do trabalho eu venho ok?

—Ok- ele beija a testa dela e acena pra Draco.

Ao entrar no carro ela diz.

—Obrigada por tudo, sério. Não sei como posso retribuir você por isso.

—Só fique bem-  ela sorri e o caminho foi silencioso.

—Cuide-se -ela diz ao entrar em casa. Ele sorriu. Por que esta jovem mexia tanto com ele.

Hermione chegou em casa e tomou uma decisão, iria vender a casa e compraria um apartamento de três quartinhos. Ligou pro pai que aprovou a ideia. Hermione se pôs ao computador. Achou o endereço de uma mulher e ligou.

No dia seguinte, quando chegou ao emprego, seu chefe a esperava na porta.

—Venha -ele diz abrindo a porta do quarto-amanhã vamos ter uma reunião com o Sr.Foustan, o maior dono da melhor empresa de arquitetura, e precisamos noa preparar. 

—Tudo bem- ela diz -pra onde vamos primeiro?

—Vamos pra uma loja comprar algumas coisas, além do mais, preciso de uma mesa nova de reunião, aquela está rachada.

Ela concordou e eles logo pararam numa loja de móveis.

—Céus como sou terrível em comprar móveis -ele diz.

—Quer uma mesa em que formato? -pergunta a atendente.

—retangular- diz Hermione.

—Essa serve? -ela mostra uma mesa de vidro temperado com 20 cadeiras.

—Sim, está perfeita, o que acha Hermione?

—Acho ótimo- ela diz- mande entregarem para este endereço ainda hoje- a mulher concorda e Draco paga a mesa.

—Precisamos de umas xícaras novas, bem finas e elegantes, precisamos todos impressionar ele.

—Vou mandar limparem as janelas- diz Hermione pegando o telefone enquanto Draco dirigia.

Após comprarem tudo o que precisavam ele falou.

—Preciso comprar um terno pra mim- ele diz- chegamos -eles saem do carro e entram.

—O que vão querer?- a atendente pergunta.

—Um terno -diz Draco vendo Hermione anotar algo num bloquinho de papel.

Logo a moça chega com vários ternos, um mais caro que o outro.

—O que acha desse? -pergunta Draco com o terceiro terno cor de grafite.

—Eu achei que foi o melhor- comenta ela.

—Vou levar- diz ele para a mulher lá-Pode organizar a sala de reuniões, conferir minha apresentação, o slide, as cópias...

—Pode ficar tranquilo Sr.Malfoy. Tudo vai sair perfeito.

—Obrigado -ele diz.

Chegando lá ele foi pra sala dele e ela pra sala de reuniões. Tirou a poeira do projetor, limpou o carpete vinho, em seguida arrumou a mesa e as cadeiras, conferiu o slide e o que Draco falaria. Limpou o duto de ar e organizou as falas de Draco.

—Perfeito- sussurra pra si mesma colocando um aromatizante.

Saindo da sala ela volta para a sua sala e termina o expediente. 

Voltando pro apartamento, faz um miojo e come.

Hermione acordou e vestiu o conjunto de saia lápis e blaser verde escuro, coloca os saltos e sai pra empresa. Todos estavam bem vestidos, o homem podia significar que a empresa Malfoy podia decolar.

Encontrou Draco e os dois ficaram esperando até um senhor sorridente aparecer, usava um terno cinza escuro e cumprimentou os dois sorrindo.

—Bem vindo Sr.Fousten, sou Draco e essa é a Sta.Hermione Granger, minha secretária.

—Prazer, senhor -diz Hermione sorrindo.

—Prazer bela senhorita.

—Hermione, pode mostrar a empresa, tenho que atender uma ligação.

—Certo -ela diz vendo-o partir-vamos começar por aqui em baixo, siga-me. Primeiro temos a contabilidade- ela diz mostrando uma sala grande-Essa é Ginny Potter, chefe do setor- fecha a porta- maia pra frente, temos o departamento de obras-marcam quando obras começam, em melhores palavras, eles estão agendando obras e cuidando para que sejam concluídas devidamente. Aqui temos o departamento bilíngue, pro caso de visitantes estrangeiros, recebemos muitos franceses e árabes. Aqui temos o departamento de projetos, aqui, Pansy Weasley comanda plantas e corrige erros para que não haja falhas nas construções. Aqui na área de negócios, temos Luna e seu marido Blaise Zabini, que ajudam a fechar acordos e estão sempre marcando reuniões. Mais pra frente, Astória Nott comanda nossas construções, na maioria das vezes ela nos representa em outro país em alguma obra. Aqui é a sala de reuniões, Sr.Malfoy chega logo, sente-se por favor- ela termina de falar e se senta no lado direito.

—É muito dedicada.

—Eu tento, quer um café?

—Adoraria um. Sem açúcar por favor,

—Ok- ela diz pegando uma xícara de café quentinha.

—Delicioso -diz após tomar um gole- pode me dar uma caneta?

—Sim, sim- ela diz mexendo na gaveta e pegando uma, Draco logo chega.

—Podemos começar?-ele pergunta.

—Claro, apresente suas ideias- diz ele dando um gole no café.

—Certo- ele abre o tablet e mexe-para o designe desse hotel cinco estrelas, queremos dar o máximo de privacidade aos clientes, por isso pensamos que além de ter camadas espessas de concreto e o máximo de segurança contra terremotos, tsunamis e outras catástrofes naturais, vamos fazer toda a frente do prédio espelhada, o estacionamento será feito para caber 120 carros e 5 limusines, o primeiro andar contará com uma luxuosa recepção e lojas de grife, já assinamos com Calvin Klein, Gucci, Blueberry, Michael Kross entre outras, terá uma enfermaria com os melhores médicos e as melhores instalações, restaurantes entre outras lojas, cada andar será um apartamento e serão ao todo 190 andares. Terão piscinas, jacuzzis, tudo do bom e do melhor, sem contar a bela vista das praias dd Dubai.

—E como será chamado?

—Hogwarts, será dirigido por Alvo Dumbledore e sua esposa Minerva.

—Certo, quando podemos fechar o contrato?

Draco sorriu.

—Agora mesmo- ele diz-Hermione poderia pegar os papeis por favor?-pede sorridente e ela concorda com a cabeça, murmurando um "com licença" antes de sair da sala.

—Bela jovem não? -pergunta o homem vendo ele olhar abobado pra porta.

—Muito dedicada-comenta Draco.

—Isso eu percebi, mas não comentei a dedicação dela, vi como olha pra ela. 

—Como olho?

—Como eu olhava pra minha falecida esposa Karina, ela era muito parecida com Hermione, tanto por dentro como por fora.

—Ela é muito profissional. Muito formal, não me daria uma chance nem se eu ameaçasse demiti-la.

—Difícil-ele sorri e Draco retribui o sorriso- Dubai é um lugar muito romântico e exótico, vão ter que ir supervisionar a obra em algum momento -ele pisca um olho e Hermione chega com os papéis.

—Pronto-o senhor assina os papeis e ele e Draco dão as mãos- bom. Foi um prazer, adeus Draco, adeus Sta.Hermione.

—Eu acompanho o senhor- Hermione diz se adiantando e acompanhando ele.

Quando volta Draco sorri.

—Fousten's company e Malfoy, a gente vai decolar!- ele sorri pra ela e ela retribui- Quer jantar hoje?

—Bom eu...

—Por favor?

—Certo. 

Ele sorri vitorioso.

—a que horas te busco?

—Quando quiser.

—Às nove?

—Certo, eu estou morando aqui agora- ela da um papel pra ele e ele guarda.

—Às nove.

—Às nove.

Ele aproveitou a proximidade em que estavam e se aproximou dos lábios dela. Mas alguém abriu a porta.

Draco bufou e viu Gina vermelha.

—Eu, eu, eu... A finança desse mês... Depois eu volto- fecha a porta ofegante e Draco vê Hermione sentada em sua mesa concentrada no trabalho, Draco bufa e resolve fazer o mesmo. Por sorte, terminaram rápido e se levantaram.

—Então, até às nove- ele diz se aproximando e pondo a mão nos bolsos.

—Até as nove-ela diz sorrindo e se hipnotizando com os olhos dele. Olhando pra ela, ele se aproxima, seus narizes se tocaram mas alguém abriu a porta

—Desculpa- diz Gina completamente vermelha- eu juro que eu bato da próxima vez.

—Até às nove- Hermione diz vermelha saindo rapidamente, quando viu a ruiva vermelha, avermelhou ainda mais. 

—Draco Malfoy? Que gosto refinado- comenta a ruiva ao entrar no carro- vou arrumar você.

—O que?

—Não reclame querida, venha.

Ela estacionou na casa dela e entrou puxando Hermione.

—Oi mione...

—Oi Harry.

—Hermione tem um encontro e eu vou arrumar ela.

—Socorro- pede pra Harry- não é um encontro, é um jantar de comemoração.

—Com um cara que você quase beijou duas vezes, ou já beijou ou pior, aquela sala do Malfoy não tem câmeras.

—Gina!-exclama Hermione vermelha.

Harry ficou apenas estático.

Depois de arrumar Hermione (Cachear as pontas e fazer uma bela maquiagem) Gina leva Hermione para casa e escolhe um vestido azul marinho tomara que caia cheio de pregas, fazendo a saia ficar bem rodadinha e scarpin branco.

—Bom, vou indo, não apronte nada mocinha-diz Gina saindo.

Hermione pega um copo de água e bebe, retocando o batom vermelho escuro. Logo ouve uma batida na porta e vai abrir, se depara com Draco vestido em uma calça jeans escura, camisa branca e um blazer cinza.

—Você está linda- ele diz.

—Obrigada- ela diz fechando a porta e guardando a chave. Ele acompanha até o carro e juntos vão para um restaurante arrumado, chegando lá, eles sentam na mesa e chamam um garçom.

—Então Hermione, o que gosta de ler?

—Qualquer coisa, mas sempre gostei de livros grandes que nunca cansam.

—Jura? Eu também.

Ela sorri e o garçom chega.

—Hermione? -o garçom de cabelos castanhos e controlados com o gel pergunta pasmo. Hermione gela e fica parada, como se aquilo tudo não fosse real. Por impulso ela aperta a mão de Draco, com medo.

—Você não estava a tipo, uns não sei quantos mil quilômetros longe de mim

—Voltei da Colômbia a um mês, querida- completa sorrindo e Hermione bufou. Draco não sabia de nada, mas fechou a cara para o garçom.

—Pois devia ter ficado lá, depois do que você fez- ela diz grossa, ainda apertando a mão Draco, as dobras dos dedos estavam brancos de tanto apertar.

—Quanto rancor guardado baixinha, isso tem 8 anos.

—Eu não sou baixinha, mas sabe o que é realmente baixo- ela encara-o com os olhos pegando fogo- sua dignidade- ele levanta uma sobrancelha.

—Quer ir para outro lugar? -pergunta Draco a ela, ela se acalma e olha pra ele.

—Eu adoraria- ela diz pra ele e se levanta.

—Saindo com Draco Malfoy? Ual- diz sínico.

—Não é da sua conta com quem eu saio ou não. Na verdade, pode esquecer que um dia eu existi ou que fui tão idiota a ponto de me relacionar com você.

—Guarda tanto rancor assim?

—Mais do que você imagina- fuzila ele com os olhos antes de sair com Draco.

—Você está bem? -pergunta Draco após entrar no carro e vê-la segurando lágrimas.

—Estou bem, estou bem, estou bem- diz mais para si mesma do que para Draco.

—Tem certeza? Não quero força-la a contar nada.

—Eu não havia me preparado para revê-lo. Sabe, eu tinha dezoito, não havia me acostumado que minha mãe tinha câncer fazia dois anos e, ele apareceu. Parecia conto de fadas sabe? Ele era dois anos mais velho e eu me apaixonei, ele era romântico, companheiro e me fazia querer parar de chorar toda hora, então ele me decepcionou, ele abusou de mim e se mudou pra Colômbia, eu fiquei traumatizada, tipo, eu tinha 18. Eu nunca mais me relacionei com ninguém.

—Que desgraçado- diz Draco- mas, relaxe, ele não vai mais tocar em você.

—Como você pode garantir?

—Confie em mim, se depender de mim, ninguém nunca mais machuca você.

—Obrigada- diz verdadeiramente agradecida.

—Conhece algum lugar?

—Já foi no Nanny’s?

—Não.

—Então vamos, é daqui a umas três quadras virando pra direita.

—Sim senhora- diz brincalhão e ela sorri.

Quando chegam no restaurante rústico todo arrumadinho, com vista para o rio todo iluminado eles sentam na janela que dava pro rio.

—Hermione! -diz uma senhora sorrindo e abraçando-a -quem é o rapaz?

—É Draco, um amigo, Draco, essa é Nanny- ela apresenta e a senhora sussurra algo pra ela, deixando-a vermelha.

—O que vão querer?

Draco observa o carápio.

—Qual a melhor pizza? -ele pergunta.

—Calabresa- diz Hermione.

—Então vamos pedir uma de Calabresa?

—Claro -diz Hermione- o que acha de vinho?

—Adoraria- ele diz e a senhora sai andando.

—Então... Draco- ele sorri e ela fica vermelha- do que gosta?

—Pizza, tenho uma queda por pizzas- ele diz- pizzas são meu ponto fraco. Mas adoro ler também.

—Qual seu livro favorito? -pergunta Hermione.

—Ta brincando? Eu não tenho um livro favorito, tenho milhares! -diz ele e ela ri.

—Eu também- ela toma um gola do vinho recém colocado na mesa.

—Qual o último livro que você leu? -ele perguntou.

—Na verdade eu reli pela milésima vez Orgulho e Preconceito. E você?

—Eu também, eu adoro livros antigos tanto quanto os novos, e Jane Austen realmente é um gênio- ele diz tomando um gole de seu vinho.

—Se estivesse preso numa ilha qual livro leria?

—Como construir uma canoa- ele diz fazendo-a rir sem parar, a risada dela era tão bela, ninguém tinha chances contra seu sorriso.

—Eu leria O Pequeno Príncipe- diz ela ainda rindo- você é divertido- ela diz- por mais que quando pessoas normais cheguem perto de você morram de medo, você é divertido- constata.

—Tinha medo de mim? -ele pergunta desafiador se aproximando dela.

—Nem um pouco- rebate desafiadora se aproximando.

Aproveitando a proximidade que estavam, Draco tomou seus lábios delicadamente. Ela retribuiu lentamente, sentindo a língua dele explorar sua boca delicadamente. Draco queria aprofundar o beijo, mas não queria espantá-la, então sentiu o gosto da deliciosa boca dela, com gosto de vinho, era macio e parecia que foram feitos um pro outro.

Quando se separaram por falta de ar, ainda estavam com os olhos fechados, ambos queriam mais.

Quando abriram os olhos, sorriram e Hermione ficou vermelha.

Hermione encarou-o, então, beijou-o, pegando pela gola da jaqueta. Lentamente levantaram, ele segurou na cintura dela, aproximando mais seus corpos, o choque dos corpos deles foi intenso, ambos queriam continuar o beijo, e continuaram até chegar a pizza, comeram encarando um ao outro, estavam apaixonados, então não sabiam o que fazer.

Depois de jantarem saíram do restaurante e ficaram caminhando pelas ruas, o vento batia no cabelo de Hermione. “Como é linda” pensou Draco.

—Você está com frio- ele diz tirando o casaco.

—Não precisa, eu gosto.

—Mas eu não gosto que sinta frio- ele diz fazendo-a vestir sua jaqueta.

Draco sorriu e constatou a hora, 23:58.

Ele passou o braço pelos ombros dela e ela recostou sua cabeça no ombro dele, é, mesmo com os saltos, ela era pequena. Se perguntou como era poder abraça-la envolve-la toda com seus braços, sorriu com tal pensamento.

Ela sorriu pra ele, e ele beijou-a, aqueles lábios já haviam se tornado tão conhecidos, tão familiares para ele.

Eles sorriram entre os beijos, mas começou a chover. Estavam no meio do nada e o carro estava longe. Ela tirou os saltos e ambos foram correndo para onde se encontrava o carro, não dava pra ver quase nada com toda aquela chuva, corriam rindo, ele corria muito mais rápido, mas deixou-a passar dele. Quando chegaram ensopados ao carro rindo ofegantes, ligaram logo o aquecedor.

—Com essa chuva é melhor pararmos em um lugar- diz Draco-não vou arriscar dirigir nessa chuva, nossas casas estão longes.

—Tem razão, para aqui- diz após avistar o letreiro de um hotel.

Entraram ensopados no hotel.

—Queremos dois quartos pra esta noite-diz Draco.

—Lamento senhor, mas só tenho um quarto, vai querer?

Ele olha pra Hermione que concorda, logo eles pegaram a chave do quarto.

—Você tem roupas aqui? -pergunta Hermione.

—Sim, claro, me acompanhem.

Eles acompanham a mulher que lhes dão as peças de roupas, e os guia até o quarto.

—Vai você primeiro- ele diz .

—Obrigada -ela diz entrando, ele ouve o barulho do chuveiro e a ouve cantando One, do Ed Sheeran.

Ela sai, com o cabelos molhados e com a camisola branca normal que a mulher lhe dera, ele foi pro chuveiro e logo voltou com a calça moletom e camisa branca. Ele a viu dormindo na cama, sua cabeça repousava confortavelmente sobre o travesseiro, reparou que ela tinha sardas no rosto lavado, deitou-se ouvindo o barulho da chuva forte e adormeceu.

I'm so in love, so in love
So in love, love, love, love
So in love
You look so wonderful in your dress
I love your hair like that
And in a moment I knew you were back


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream, Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.