Dream, Dramione escrita por Daydreamer


Capítulo 13
Ours


Notas iniciais do capítulo

Gente DESCULPA eu fiquei M E S E S sem postar, mas dessa vez eu J U RO que pelo menos duas vezes por semana eu posto. Desculpa aí ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675499/chapter/13

 

 

OURS

Elevator buttons and morning air
Strangers' silence makes me want to take the stairs
If you were here, we'd laugh about their vacant stares
But right now... my time is theirs

Eles estavam na casa deles, estavam casacos haviam dois meses, cada dia era maravilhoso.

Toda vez que tomavam café, Draco olhava para o anelar esquerdo da esposa se orgulhava, ele e a amava tanto.

Eram o casal mais apaixonado do mundo e adoravam aquilo, sempre que podiam viajavam, Paris, Los Angeles, Roma, Rhode Island. Cada viagem tinha seu ponto especial.

Ele deixou a esposa na faculdade que logo foi ao encontro de sua amiga, Summer.

Hermione estava conversando com a amiga sobre amenidades quando passou uma mulher acompanhada de seu marido, estavam felizes, ela estava com uma barriga grande e pendurada na mão dela estava uma menininha de uns quatro anos, Hermione ficou olhando para a família por mais tempo do que realmente precisava.

—Você quer- diz Summer- mais do que nunca- conclui.

—É -diz pensativa- as vezes... eu penso que tenho problemas de fertilidade sabe...

—Na maioria das vezes vocês não se protegem?

—É.

—Já conversou com ele sobre isso?

—Claro, ambos queremos. Mas nunca paramos e falamos “vamos fazer um filho”

—Virá na hora certa.

—Faz três anos, ano que vem vou me formar. Eu vou fazer 30 anos daqui a dois anos, Summer. As chances vão diminuindo a cada minuto.

—Então fale com ele. Ele sempre te ouve, Hermione.

—De qualquer forma. Esses próximos anos vão ser corridos.

Summer suspirou com a teimosia da amiga e continuou tomando seu chá.

...

Hermione ficara calada o tempo todo durante o jantar, estavam comendo um sushi, ela ficara pensativa e ele resolvera não se intrometer nos pensamentos.

Draco divagava sobre o que poderia ter acontecido, de qualquer forma, o que quer que fosse, ela o contaria.

—Hermione? -ele a distraiu e ela voltou sua atenção a ele.

—Sim.

—Podemos receber uns sócios aqui em casa para um jantar amistoso?

—Quando?

—Amanhã.

—Ok, diga-os para virem às 20:15.

—Certo- ele diz e o silêncio reina-Você está bem?

—Claro.

Eles foram se deitar, mas ambos não dormiram.

Don't you worry your pretty little mind
People throw rocks at things that shine
But they can't take what's ours
They can't take what's ours
The stakes are high, the water's rough
But this love is ours


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream, Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.