Miyako - A Intervenção No Ministério da Magia escrita por Caroline Bueno


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675457/chapter/1

Estar no expresso de Hogwarts era algo que me fazia me sentir muito bem. Minha mãe, Cho Chang, em seus anos em Hogwarts havia pertencido a casa da Corvinal, fazendo com que todos pensassem que eu também pertenceria a essa casa. Mas eu acabei sendo selecionado para a Sonserina, o que não fez muito sentido para mim nem para meus pais. Me chamo Miyako Chang, e depois de meus três primeiros anos em Hogwarts fiquei amigo do Escórpio Malfoy, o filho do Draco Malfoy. Ele era bem diferente do que seu pai fora nos seus anos como estudante, claro que era metido mas não tinha implicância com os filhos do Potter. Ele era cheio de amigos, e também era bem competitivo, ganhando vários jogos para a Sonserina como apanhador na equipe de quadribol. Eu jogo como goleiro e posso dizer que eu poderia se melhor, Malfoy me ajuda nos treinos. Meu forte é Defesa Contra as Artes das Trevas, sendo minha matéria preferida. Eu não sou muito de confusão, mas o Malfoy era. Ele não brigava sem ter um bom motivo, e o atual motivo dele era a filha da Hermione Weasley, Rose. Ele é apaixonado por ela, mas não admite para ninguém. O único problema é que Rose é apaixonada por um de seus colegas da Grifinória, um garoto chamado David Fester, o garoto que Malfoy mais odeia no mundo. Rose parecia não ir muito com a cara de ninguém que fosse da Sonserina, muito menos com a cara de Malfoy, já que o pai dele havia arrumado muita confusão com seus pais no passado. Ela não sabia separar as coisas. Estamos indo para Hogwarts, e eu acredito que muitas coisas poderiam melhorar esse ano. Eu ia me esforçar mais no quadribol, porque se não provavelmente não faria parte da equipe esse ano. Queria ver a cara de Malfoy quando fosse convidar a Rose para andar com ele durante os passeios em Hogsmead, pois ele disse que faria isso. Tudo parecia ter ficado em paz depois que Voldemort tinha sido derrotado, mas o problema era que haviam suspeitas de que ainda tinham bruxos das trevas escondidos por aí. Até mesmo um tão forte quanto Voldemort, ou mais.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!