Maze Runner - A Rebelião escrita por darkshowerd


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675427/chapter/1

Memorando CRUEL, data 232.4.11, hora 14h36

PARA: Meus associados

De: Ava Paige, chanceler

REF.: Emergência

Caros sobreviventes,

Certamente não tenho muito tempo para escrever essa mensagem.

Apesar de todos os nossos esforços para encontrar uma cura para o Fulgor, fracassamos. Entretanto houve uma vitória: conseguimos salvar boa parte dos Imunes da nossa região. Um fio de esperança para a humanidade.

Porém, há uma ameaça real, que esteve escondida por muito tempo, pode por em risco os imunes e por consequência o futuro da humanidade.

O que pretende nos atingir é uma rebelião, proveniente de uma organização que se auto nomeia de D.O.R.. Eles têm o desejo insano de dominar e remodelar todo o planeta à sua imagem. E para isso pretendem exterminar os Imunes e qualquer um que esteja no seu caminho. Eu sei o quanto isso é inacreditável. É um absurdo sem dúvida, mas está acontecendo. Como se não estivéssemos nas piores condições.

Porém, precisamos traçar um plano para lidar com essa ameaça. Eu não sei o que estão fazendo pelos que restaram ao redor do mundo, mas espero que estejam fazendo o mesmo que nós: Protegendo-os. Pelo menos por enquanto.

Também devo avisar que alguns corpos foram resgatados, e estamos fazendo de tudo para mantê-los vivos. Por isso, pedimos que todos aqueles que tiverem condições, tragam provisões e mantimentos.

Peço que os sobreviventes e aqueles que conseguiram escapar da destruição de nosso QG no Alasca, nos encontrem em segredo em Cabo Canaveral, Flórida, para que possamos nos instalar e nos organizar.

Aguardo por novas ideias para manter nossa proposta de que o CRUEL, ou seja quem formos agora, é bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maze Runner - A Rebelião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.