Crazy Attraction escrita por Angel of City


Capítulo 1
Capítulo 1- Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675425/chapter/1

A vida é uma cadela. Pelo menos a minha é.

Eu acabei o ensino médio a cerca de três dias, e fazem cerca de 31 que eu tenho um relacionamento secreto com Thomas Anderson, o meu melhor amigo desde a 3° série, mas meus pais estão me mandando para estudar em Chicago, e Thomas irá estudar na California, por isso resolvemos que seria melhor deixar tudo isso de lado e continuarmos apenas na amizade.

 

— Melanie, o carro está ligado, ande logo querida.

Peguei minha última bolsa, e saí do quarto, sabendo lá no fundo, em meu coração, que algo iria me mudar completamente.

***

Chicago se fazia grande através da pequena janela do avião, e a vista me fazia perguntar a mim mesma porque eu nunca havia vindo para cá.

Depois de cerca de uma hora, eu saio para o frio do lado de fora do aeroporto, meu tio Joe, um cara alto, com os mesmos cabelos castanho- claro do meu pai e meu, os olhos quase negros, um sorriso gentil, e um pouco musculoso, carregava meu carrinho com malas e falava sobre como o bairro em que moramos é seguro.

Colocamos todas as minhas malas no porta-malas do belo Jeep prata, e adentramos o veículo, que já estava com o aquecimento ligado.

— É um belo carro. Qual o modelo ?

— É um Renegade.- meu tio sorriu tirando o carro para a pista, e seguimos até a casa em que ele morava com a segunda esposa, Paige.

O carro estava dominado por alguma música do Guns n’ Roses, e meu tio cantava baixinho. Joe era o meu tio favorito, sempre foi, quando eu era pequena e meus pais não meu deixavam comer doces, ele sempre trazia algum escondido para mim quando meus pais não podiam ver.

Chegamos em frente a uma casa de dois andares pintada de branco, com detalhes em azul, era uma bela casa. Joe estacionou em uma das vagas e desceu, e eu fui em seguida.

— Pode ir entrando, Paige deve estar na cozinha preparando algo, eu vou descarregar tudo e colocar no seu quarto.

— Ok.

A porta da casa estava aberta então dei duas batidinhas e fui entrando.

— Paige ?

— Na cozinha, Melanie.- ela gritou.

Fiz meu caminho através da sala de estar e de jantar, e entrei na cozinha a tempo de vê-la derramar chocolate derretido sobre uma torta.

— Santo Deus, a torta de chocolate com caramelo da Paige ?!

Ela riu enquanto colocava a torta na geladeria, e em seguida veio para me dar um abraço. Eu adorava Paige, ela sempre me tratou bem, e sempre foi sincera, além de linda, com aqueles cabelos pretos e pele cor de oliva, olhos verdes que faziam ela ainda mais bonita.

— Como você está ? – eu adorava o modo como ela sorria com aqueles dentes alinhados e perfeitos.

— Eu estou bem, titia. E você ?

— Uh, espere até eu contar a novidade.- ela tinha um brilho diferente nos olhos, e eu poderia dizer que eram coisas boas.

Joe entrou na cozinha e deu um beijo na testa de Paige.

— Bem, Melanie, nós sabemos o quão presa você sempre foi, mas também sabemos que você nunca foi uma irresponsável e imatura,por isso decidimos que aqui teremos nossas próprio combinado ? em dia de semana poderá ficar fora até as 23:00 e nos finais de semana até as 3:00 ou mais se for sábado. O jeep é seu para quando quiser, sempre que quiser. E a única coisa que pedimos é que se for para alguma festa ou casa de alguma amiga, nos mande um SMS apenas para sabermos onde está.

Minha boca abriu mas nada saiu, eu estava esperando qe as regras de meus pais fossem me prender aqui também, mas Joe não o fez.

Abrace-o com força, sendo grata pelo voto de confiança.

— Obrigada Joe, eu prometo que não vou decepcioná-lo.

— Nós já achamos muito você não poder fazer o que quer nas aulas, queremos que você tenha uma vida, Melanie.

— Bem, vamos ao seu quarto- Paige estava animada, porém vi lágrimas em seus olhos.estranho.- Quero ver se você gosta de como arrumei.

Ela foi me guiando pela mão até o andar de cima, ela me apontou o banheiro, o quarto de hóspedes e o quarto dela e de Joe, chegamos a última porta no corredor e ela abriu para que eu pudesse entrar, no centro havia uma grande cama king size, ao lado um criado mudo e no outro lado uma escrivaninha, as paredes cinzas e o teto era um cinza- azulado, quase a cor dos meus olhos, a minha parte favorita do quarto. Tudo era nas cores reto branco e cinza, e alguns toques turquesa.

— Eu adorei ! É lindo !

— Que bom que gostou. Suas malas estão no closet e você pode organizá-lo mais tarde, após o almoço. Eu vou terminar o almoço, e você pode terminar de explorar o seu quarto.

Sozinha no quarto fui até a porta dupla que dava para uma varanda com um banco de ferro branco. Voltei para o quarto e descobri um banheiro amplo em tons de turquesa e cinza, com toalhas, vários frascos para cosméticos, sabonetes, etc. também vi meu closet, ainda vazio, nele tinha uma penteadeira recheada de produtos, um sofá no centro, e uma das paredes tinha um espelho do chão ao teto.

Saí do quarto e voltei para a cozinha onde Joe passava a mão distraidamente pela barriga plana de Paige.

Ligar as peças entre isso, a emotividade de Paige e as “novidades” não foi difícil.

— Então, já sabem se é um menino ou uma menina ?- eles saltaram de leve com o susto, mas Paige logo sorriu para mim, empolgada, feliz.

— Ainda é cedo, mas dentro de algumas semanas talvez possamos ver, se o bebê colaborar. Como você descobriu, espertinha ?

— Bem, eu tenho visto CSI ultimamente.

Paige me lançou um olhar, rindo com tio Joe em seguida.

Talvez se eu tivesse, tio Joe e Paige como pais minha vida seria muito diferente. Eu tenho um pouco de inveja dessa criança que está por vir, ela poderá escolher seus próprios caminhos, ao contrário de mim. Ela poderá encontrar a felicidade, eu apenas tenho que fingir já tê-la encontrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então ? O que acharam desse pequeno começo ? Comentem ! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crazy Attraction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.