En Mi Vida Por Siempre escrita por Jeh Ruffo


Capítulo 9
Serei Seu Erro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675304/chapter/9

Estevão beijava Maria, um beijo calmo e apaixonado. Ele corta o beijo e encosta as testas.

Estevão: Eu quero você Maria, de qualquer jeito ou maneira que eu possa ter.

Ela se afasta ficando de costas para ele.

Maria: Creio que minha ideia de um relacionamento seja muito diferente da sua.

Estevão: Um relacionamento, é isso que você quer?

Maria: Não Estevão, eu sei desde pequena que homens como você não são para mulheres como eu.

Fala já o olhando nos olhos.

Estevão sabia que Maria estava completamente certa, homens como ele nunca ficavam com mulheres como ela que nomea suas relações. Para ele uma relação não precisava nome, promessas ou compromisso, mas agora de uma coisa ele tinha certeza, queria Maria e faria tudo para te-la.

Estevão: Faço tudo por você, quer... Quer ser minha namorada?

Para ele aquilo soou como um menino de 14 anos que estava na sua primeira esperiencia amorosa. Maria por sua vez ficou surpresa, sentia um misto de emoções, receio e muita felicidade, não podia negar que estava mais que apaixonada.

Ela abre a boca na tentativa de falar algo mas logo a fecha, depois de um momento fala.

Maria: Eu não sei o que dizer.

Estevão: Só precisa dizer que quer, que aceita ser minha. Não senti nada por mim?

Maria: Claro que sinto, sinto algo mágico e inesplicavel mas não é simples assim.

Estevão: Vem, me abraça e senti essa conexão, nossa conexão.

Estevão a puxa em um abraço, um abraço apertado que realmente tinha uma conexão. Maria fecha os olhos sentindo aquele calor e aquele cheiro que era só dele.

Maria: Sim, eu aceito.

Fala ainda abraçada a ele, ela ainda queria saber se era real.

Estevão: Meu anjo, minha Maria.

Ele a beija e a abraça mais forte.

Pensamento Estevão on

Namorada, estou certo disso? Só posso está ficando louco mas eu te quero de mais Maria. Talvez você se machuque e eu não possa evitar isso, então serei seu erro e talvez você seja o meu.

Pensamento off

****
8 da manhã, Estevão já estava de saida para a empresa. Maria entra na sala de estar.

Estevão: Bom dia meu anjo.

Maria: Bom dia.

Ele a beija e fala.

Estevão: Estou indo para empresa, você não precisa ir hoje pôs só terei reuniões com os sócios.

Maria: Tudo bem, vou aproveitar para ficar com Viviana.

Estevão: Bom, só preciso que esteja prota as 20 porque te levarei a um lugar especial.

Maria: Lugar especial?

Estevão: É uma surpresa então não pergunte.

*** Empresas Sán Roman***

Estevão estava na sua sala assinando alguns papeis quando Ana Rosa entra seguida pela secretaria da empresa.

Steeh: Desculpa senhor, eu falei para senhorita que não podia atende-la.

Estavão: Tudo bem pode se retirar.

Steeh: Sim senhor.

A secretaria sai deixando Ana Rosa e Estevão.

Estevão: O que quer agora Ana Rosa?

Ana Rosa: Só vim te abrir os olhos sobre seu irmão.

Estevão: Não acredito que interrompeu meu dia de trabalho para falar do Eduardo.

Ana Rosa: É que o Eduardo...

Estevão: Saia da minha empresa.

Ela o olha com raiva e descrença e ele repete.

Estevão: Saia Ana Rosa, não me faça perder a paciência.

Ana Rosa sai contrariada e arquitetando mais um plano.

*** Apartamento Viviana***

Viviana: Meu Deus Mary, namorado?

Viviana falava aplaudindo e pulando no meio da sala enquanto Maria se divertia como sempre com as reações da sua amiga.

Maria: Calma Viih, está parecendo uma criança de 7 anos.

Ela fala sorrindo e Viviana a abraça.

Viviana: Felicidades Mary, já imagino nós duas entrando na igreja com os irmãos Sán Roman.

Maria: Viviana.

Maria a repreende e Viih a olha com uma cara que falava tudo.

Maria: O quê você ainda não me falou?

Viviana: É que eu sai com o Edu e ele me beijou.

Maria fica boquiaberta com o relato, elas sentam e Viih conta com detalhes o que aconteceu no apartamento de Edu. Após muita conersa Maria pede ajuda a Viviana pôs não sabia o que vestir para sair com Estevão a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "En Mi Vida Por Siempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.