En Mi Vida Por Siempre escrita por Jeh Ruffo


Capítulo 27
Mañana Caliente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675304/chapter/27

9 da manhã, Estevão desperta e olha Maria que ainda dormia ao seu lado.
Ele acaricia os cabelos dela que estavam espalhados pelo travesseiro, se posiciona em cima dela e beija todo seu rosto a fazendo acordar.

E: Bom dia meu anjo.

M: Bom dia meu amor - ainda com olhos fechados - melhor maneira de acordar.

E: Concordo - beija o pescoço dela.

M: Estevão! - senti a ereção dele.

E: O que foi hein?

M: Você já acorda assim todo animadinho?

E: Você é a culpada - abaixa as alças da camisola dela e beija seus seios.

M: Para, eu nem acordei direito - sorrir.

E: Quer mesmo que eu pare? - coloca uma das mãos por baixo da camisola dela.

M: Estevão não faz assim.

E: Aproveita, meu anjo - tira a camisola do corpo de Maria.

M: Amor - sussurra.

Estevão desce deixando uma trilha de beijos pelo corpo de sua amada, chegando embaixo ele tira a calcinha dela lentamente e passa um dedo por sua intimidade.

E: Sempre pronta - sorrir.

Assim ele passa a lingua lentamente na intimidade de Maria a deixando louca.
Estevão aumenta os movimentos com a lingua a degustando com vontade e ela segurava nos lençois da cama gemendo com sensualidade.

Estevão segue com seu trabalho até que Maria chega ao topo e acaba ofegante e com as mãos presas aos lençois.

E: Agora a melhor parte - tira o pijama, se posiciona e a penetra.

Maria desce as mão e aperta o bumbum dele enquanto ele entrava e saia rápido e forte.

Tempos depois os dois chegam ao limite e acabam com um beijo cheio de paixão.
***

Maria e Estevão decidiram tomar o café da manhã no restaurante do hotel.

Maria como sempre linda e atraindo muitos olhares.

No meio do café da manhã Estevão recebe uma ligação da empresa e se afasta para atender deixando Maria que não ficou por muito tempo sozinha, um rapaz moreno de olhos claros logo se aproximou.

F: Olá - sorrir para Maria - Sou Flávio Aguiar. E a moça como se chama?

M: Olá, sou Maria.

F: Prazer em conhece-la Maria.

M: Igualmente - educada.

F: Está sozinha?

M: Não, estou com meu marido.

F: É casada?

M: Sim - sorrir.

F: Você é muito bonita Maria.

M: Obrigada - timida.

F: Está ospedada aqui não é?

M: Sim, você não?

F: Não, só vim falar com um amigo. Temos um evento hoje a noite, você poderia ir Maria - olha sedutor.

M: Não sei...

Nesse momento Estevão volta.

E: Olá - olha para Flávio.

F: Olá, você deve ser o marido da moça?

E: O próprio.

F: Sou Flávio Aguiar - estende a mão em comprimento.

E: Estevão San Roman - o comprimenta.

F: Parabéns Estevão, sua esposa é muito bonita.

E: Sim, é maravilhosa - olha para Maria.

F: Bom, eu já vou indo. Aqui está o endereço do evento Maria - entrega um papel a ela - você é minha convidada VIP.

Assim que Flávio vai embora Estevão senta ao lado de Maria.

E: Que evento é esse?

M: Não sei ao certo, ele apenas me convidou.

E: Eu não estou convidado?

M: Claro que estar meu amor, se eu fosse você iria comigo.

E: Mas é claro que você não vai, esse sujeitinho estava te comendo com os olhos.

M: Está com ciúmes Estevão?

E: Tenho motivos?

M: Você sabe que não.

E: Quem sabe? Você estava bem animadinha falando com ele.

M: Eu estava sendo educada.

E: Muito educada para meu gosto.

M: Sério que você quer brigar porque eu estava falando com um homem?

E: Um homem que estava te olhando como um lobo.

M: Eu não quero brigar Estevão, estamos em lua de mel.

E: Desculpas - respira fundo - estou um pouco irritado.

M: O que houve?

E: Não é nada, só o Eduardo querendo mandar na empresa. Vou resolver quando voltarmos ao México.

M: Não precisa ficar irritado meu amor, está tudo bem. Pelo que me disse isso é normal.

E: Sim, meu irmão sempre tem ataques de estrelinha e se mete onde não deve. E quando vi aquele sujeito te olhando fiquei mais irritado.

M: Não precisa, você sabe que só quero você. Estamos casados, podem haver mil homens mas amo você e sou só sua.

E: Eu sei meu anjo por isso aprendi a te amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs, até o próximo!

#LesQuiero ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "En Mi Vida Por Siempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.