En Mi Vida Por Siempre escrita por Jeh Ruffo


Capítulo 21
Eu escolho você Parte.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675304/chapter/21

Eduardo queria Maria e faria de tudo para convence-la a ficar com ele.

Edu: Minha querida...

M: Não me chame de querida - nervosa - não sou sua querida, vai embora por favor.

Edu: Tudo bem, você está um pouco nervosa. Eu vou embora mas pense bem Maria eu posso te oferecer tudo que você precisa.

Após essas palavras Eduardo sai do apartamento deixando Maria pensativa.
10 minutos depois Viviana volta com algumas sacolas.

V: Mary cadê o Edu? - leva as sacolas até a pequena cozinha e volta.

M: O Eduardo já foi Viviana.

V: Ele nem se despediu de mim.

M: Acho que estava com pressa. Senta aqui Viih.

V: O que houve Mary? Porque está tão séria? - senta no sofá ao lado da amiga.

M: Viviana você sabe que eu te amo não é?

V: Sim Mary e eu também te amo, você é minha maninha.

M: Assim é e só desejo o melhor para ti. Posso te fazer um pedido?

V: Todos que quiser.

M: Por favor se afasta de Eduardo.

V: Como?

M: Ele não é o homem para você.

V: Porque diz isso?

M: Só quero o melhor para você, o Eduardo nunca te fará feliz. Promete que vai pensar?

V: Sim prometo pensar mas não que vou me afastar do Edu. Acho que me apaixonei.

M: Ok Viih - a abraça - mas eu sei que você vai perceber que ele não serve.

**
19:30 h
Maria estava no banho enquanto Viviana estava vendo um filme quando alguém bate a porta. Viih levanta e vai abrir se surpreendendo ao ver quem estava parado a sua frente.

V: Você!? O que quer?

E: Preciso falar com Maria, sei que ela está aqui.

V: Desculpa Estevão mas acho que a Mary não quer te ver. Melhor você ir embora.

E: Não vou embora até ver Maria, a senhorita vai chama-la ou quer que eu entre?

V: Ela não quer te ver, você a machucou não entende?

E: Com licença senhorita.

Estevão entra no apartamento sem dar tempo de reação a Viviana, ele caminha pelo pequeno lugar a procura de Maria até encontrar o quarto dela que estava com a porta aberta.

Maria tinha acabado o banho e estava no quarto usando apenas uma toalha.

E: Olá Maria:

Maria o olha surpresa.

V: Desculpas Mary ele foi entrando.

M: Tu... Tudo bem, pode deixar eu falo com o SENHOR Estevão - destaca a palavra "senhor".

Assim Viih os deixa a sós.

E: Vai me chamar de senhor? - fecha a porta do quarto.

M: O que veio fazer aqui?

E: Precisamos conversar meu anjo - a olhando por inteira.

M: Creio que já falamos tudo que tinhamos a falar - segura forte a toalha.

E: Você falou tudo mas eu não, tenho muito a falar.

M: Como o que por exemplo?

E: Meus sentimentos por você.

M: E você tem sentimentos?

E: Por favor meu anjo só me escuta.

M: Não sei se estou disposta a ouvir.

E: Me dá 10 minutos por favor, prometo que vou embora depois de falar o que quero.

Ela pensa um pouco e fala por fim.

M: Tudo bem Estevão, diz logo antes que eu me arrependa.

E: Bom, eu pedi a Deus e ele me deu a coragem para está aqui agora, quero te dizer que você me faz falta anjo. Estou disposto a tudo para te ter de volta - se aproxima.

M: Lindas palavras, quase me convenceu.

E: Estou sendo sincero minha vida - acaricia o rosto dela -não posso viver sem você.

Maria ficou balançada com aquelas palavras mas não ia se render tão facilmente.

M: Diz para mim Estevão, desde que me conheceu seu plano era me levar para cama apenas? Queria só me usar não é?

E: Confesso que sim, você me despertou um desejo incontrolavel. Eu desejei teu corpo desde a primeira vez que te vi, queria te fazer minha de qualquer maneira.

M: Idiota - lhe dá um tapa na cara - eu acreditei que você podia me amar, eu fui burra e me doei por inteira enquanto você só me desejava, desejo não amor.

E: Tudo bem me bate, me arranha, me morde, despeja tua raiva mas volta para mim, me dar outra chance.

M: Outra chance? Não cansou de mim? Ainda me que para te satisfazer? - chorando.

E: Nunca vou me cansar de você, o que quer para acreditar que é tudo diferente agora? O que quer para provar que é você que eu quero hoje e sempre?

M: Casaria comigo?

E: Hoje mesmo se você quiser.

Maria ficou totalmente surpresa com a resposta, não imaginava que ele responderia assim. Esse Estevão era o mesmo de duas semanas atrás? Seria mais um jogo?

Maria abaixa a cabeça e chora em silêncio, sem escandalos nem gemidos. Estevão se aproxima mais e levanta o queixo dela com a mão a fazendo olha em seus olhos.

E: Meu anjo você mudou minha vida em tão pouco tempo, estou disposto a te dar tudo até meu sobrenome, eu escolho você, só você.

M: Por favor não brinca assim comigo Estevão, você sabe que te amo mais que tudo nessa vida.

E: E eu a ti meu anjo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "En Mi Vida Por Siempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.