En Mi Vida Por Siempre escrita por Jeh Ruffo


Capítulo 2
Assistente Pessoal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675304/chapter/2

Mais um dia de trabalho se inicia,Maria estava em sua mesa quando foi chamada para a sala de Estevão.

Maria: Estou aqui senhor.

Estevão: Sente-se senhorita.

Maria senta a frete dele.

Estevão: Bom Srt. Fernandes, as Empresas Sán Roman são muito rigorosas com seus funcionários e infelizmente você não alcançou a meta.

Maria: Então estou demitida?

Estevão: Infelizmente sim.

Os olhos de Maria se enchem de tristeza,tinha dividas para pagar e agora estava demitida.

Estevão:Mas tenho outro trabalho para te oferecer.

Maria: E qual seria?

Ele olhava diretamente em seus olhos.

Estevão: Quero que seja minha assistente pessoal.

Maria: E o que uma assistente pessoal faz?

Estevão: Bom,precisa me acompanhar a eventos, lugares e fazer alguns trabalhos relativos a empresa.

Maria pensa ver que não tem muitas alternativas,o que ele estava oferecendo não era ruim.

Maria: Sim,eu aceito o trabalho.

Estevão: Otimo,a noite um evento da empresa, por enquanto continue o que fazia.

Maria: Sim senhor.
***
São 17:00h, Estevão termina o trabalho e vai ate Maria.

Estevão: Pronta senhorita?

Maria: É que não tenho roupa para um evento.

Estevão: Não se preocupe com isso,tenho tudo que precisa!

Eles caminham para o carro, Estevão a leva para seu apartamento que fica perto da empresa.

Maria: O senhor mora aqui?

Estevão: Não,eu moro em uma casa com minha mãe e tias,fico aqui as vezes.

Maria observa tudo encantada,era muito luxuoso bem diferente de sua realidade.

Uma moça ruiva entra no apartamento.

Estevão: Renata,eu te chamei para ajudar a Srt. Fernandes
a se arrumar para um evento as 20:00h.

Renata: Sim Estevão,em menos de duas horas ela estara pronta.

Ele sai deixando as duas. A ruiva a ajuda e Estevão ao voltar fica encandado com o resultado,ela estava perfeita com um vestido longo preto e uma maquiagem leve.

Ao chegarem no evento Maria ficou com medo de tropeçar nos saltos com a quantidade de fotógrafos que tinha.
Estevão a deixou em uma mesa e foi falar com umas pessoas e um homem se aproxima dela.

— Boa noite senhorita.

Maria: Boa noite.

— Prazer,sou Eduardo.

Maria: Prazer,Maria Fernandes.

Edu senta junto a Maria.

Eduardo: E o que faz com Estevão.

Maria: Sou assistente do senhor Estevão.

Eduardo: Nossa Estevão sempre inova.

Maria: E o senhor o que tem com ele?

Nesse momento Estevão chega interrompendo.

Estevão: Oque faz aqui Eduardo?

Eduardo: Bom te ver tambem irmão.

Maria fica um pouco surpresa ao saber que Edu e Estevão são irmãos.
Ana Rosa que estava a procura de Edu que a deixou sozinha se aproxima.

Ana Rosa: Estava te procurando Edu,porque me deixou sozinha?

Eduardo: Estou comprimentando meu irmão e sua acompanhante, Srt.Fernandes essa é Ana Rosa minha acompanhante e velha conhecida do meu irmão.

Ana Rosa comprimenta Maria a olhando como se fosse superior.

Eduardo: Vem Maria,vamos dançar.

Edu não dar tempo para ela responder e ja a arrasta para pista de dança.

Estevão: Quem esse indiota pensa que é?

Estevão ia em direção a eles mas Ana Rosa o impede.

Ana Rosa: Calma meu amor, dança comigo.

Estevão: Não quero, oque faz aqui?

Ana Rosa: Estou com o Edu que se você esqueceu tambem é um Sán Roman.

Enquanto isso Edu dançava com Maria.

Eduardo: Você e meu irmão estão se relacionando?

Maria: Ja falei que sou assistente.

Eduardo: Você é muito bonita por isso ele te quer perto!

Maria: Não é nada disso senhor Eduardo.

Eduardo: Não sou um velho para você me chamar de senhor! Me chama de Edu.

Ele beija a bochecha dela e Estevão chega a puxando pelo braço.

Estevão: Larga ela seu idiota. Vem Maria vamos embora.

Eduardo: Calma irmão, não vai fazer um escândalo na frente dos seus sócios.

Estevão o olha mas não responde e leva Maria para a mesa e ela acaba bebendo para se esquecer os momentos de tensão.

Maria: Porque você e seu irmão se tratam assim?

Estevão: São assuntos de familia.

Maria: Desculpe por perguntar senhor.

Estevão: Gosto quando me chama de "senhor", mostra que é obediente mas me chame de Estevão.

Maria: Sim sen... Estevão.

Depois de mais algumas taças Estevão leva Maria de volta para o apartamento, ela cai em um sono profundo talvez por causa da bebida e Ele a leva para o quarto.

Estevão tira os sapatos e o vestido de Maria a deixando de lingerie, a coloca na cama e a cobre observandoa dormi. Ele toma um banho e volta para a cama,fica a olhando e dormi abraçado a sua assistente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "En Mi Vida Por Siempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.