En Mi Vida Por Siempre escrita por Jeh Ruffo


Capítulo 12
Revelando Sentimentos part.2


Notas iniciais do capítulo

Pronto, capitulos postados! Proximo não sei quando sai. Espero que gostem e obrigada a todas fantasminhas que lêem minha fic rsrsrs
#LesQuiero



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675304/chapter/12

** Mansão San Roman **

Sala de Jantar

Já na mesa a familia San Roman jantava, todos coversavam menos Alba e Ana Rosa que olhavam Maria com ódio. Estevão estava ao lado de Maria e os olhares de Edu para a morena não passavam despercebidos por ele.

Após o jantar todos voltam para sala de estar onde a conversa continua.

Estela: E você Maria oque fazia antes de trabalhar para meu filho?

Maria: Eu estudava administração mas larguei após a morte dos meus pais.

Estela: Ah sinto muito querida.

Maria: Obrigada.

Estela: Você e meu filho formariam um belo casal - Olhando os dois a sua frente sentados juntos no sofá.

Maria ao escutar o comentario espera que Estevão fale sobre o namoro, oque não acontece.

Ana Rosa: Me desculpe Estela mas sobre isso eu não concordo, Maria é muito diferente... De Estevão.

Alba: Concordo - percebendo a ironia na voz de Ana Rosa - realmente muito diferente Ana Rosa.

Maria ficou incomodada e um pouco triste pós Estevão continuava calado ao seu lado. Estela vendo o desconforto muda o assunto.

Estela: Todos temos direito a opnião, mas mudando de assunto, você parece feliz em trabalhar para meu filho Maria.

Ana Rosa: Claro que ela está feliz tirando proveito de Estevão.

Eduardo: Não comece por favor Ana.

Ana Rosa: Só falei a verdade, Maria é uma aproveitadora.

Estevão: Não vou permitir que fale assim da Maria muito menos na casa da minha mãe - Levantando do sofá.

Alba: Não defenda essa mulher Estevão, Ana Rosa só disse a verdade.

Estela: Pelo amor de Deus não quero discussão hoje, eu só queria uma noite especial com minha familia e olha oque acontece.

Eduardo: Mamãe está certa, vamos embora Ana antes que você arme um barraco aqui - Pegando-a pelo braço.

Ana Rosa: Me larga vou embora sozinha.

Eduardo: Desculpas por ela.

Edu sai atrás de Ana Rosa que já tinha saido da casa. Alba sobe para o quarto arrastando Carmen junto.

Maria: Eu também quero ir embora Estevão.

Estevão: Tudo bem meu anjo, desculpa mamãe.

Estela: Não meu filho, sou eu que tenho que me desculpar com a Maria.

Maria: Não foi culpa sua senhora, eu estou bem.

Estela: Adorei te conhecer minha querida, espero vê-la em breve.

Maria: Obrigada a senhora é muito amavel.

Estela: Você é que é muito amavel querida, cuide dela Estevão.

Estevão: Farei isso mamãe.

O casal se despede e voltam ao apartamento.

**Apartamento de Estevão**

Estevão: Qual motivo dessa carinha meu anjo?

Maria começa a chorar na frente dele, deixando cair as lágrimas que tanto segurava.

Estevão: Não chore eu já falei que oque aconteceu na minha casa não voltara a se repetir eu prometo.

Maria: Eu me senti muito mal Estevão.

Estevão: Calma meu anjo, não dé importancia a isso, Ana Rosa é uma invejosa que tem inveja da sua beleza e minha tia Alba é assim eu já te falei - A abraça tentando a consolar.

Maria: Será mesmo Estevão? Eu não deveria mesmo morar aqui com você.

Estevão: Olha para mim - Segura o rosto dela entre as mãos - Claro que você deve morar aqui, você é minha namorada e te quero perto você sabe.

Maria: E porque Estevão? Porque não falou para sua familia que sou sua namorada? Senti vergonha?

Estevão: Claro que não sinto vergonha, de onde tirou essa ideia?

Maria: Você não contou então pensei que tinha vergonha, eu sou pobre Estevão, não tenho um sobrenome importante.

Estevão: Não me importa que você não venha de uma familia rica, e eu não falei porque quero falar em um momento especial, quero que seja especial para você.

Maria: Tudo isso já é especial para mim, você é especial - Descansando a cabeça no peito dele - você poderia está com qualquer uma mas está comigo.

Estevão: Mesmo tendo outras possibilidades eu quero você, só você.

Maria: Eu te amo!

Estevão ouvi e não sabe oque dizer, outras já tinha falado "eu te amo" mas o de Maria foi diferente, foi sincero.

Maria: Eu te amo Estevão - O olhando nos olhos - sei que pode ser cedo para falar isso mas eu realmente te amo, te amo como nunca amei ninguém na minha vida.

Ele ficou surpreso com a declaração, ela tava revelando sentimentos e ele não podia negar que amava ter a mulher que desejava dizendo eu te amo.

Estevão: Obrigado por me amar meu anjo - a beija - prometo te dar o mundo.

Maria: Eu não quero o mundo, eu só quero você!

Estevão: Você me tem - a beija novamente, devorando sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "En Mi Vida Por Siempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.