Meu amor por um nerd escrita por Will o Construtor de Sonhos


Capítulo 19
Quarto branco


Notas iniciais do capítulo

Ok. parem de me odiar! Não matei ninguém, só queria um drama básico! Amo vocês leitores fofos! Como prometido meu capitulo de hoje!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675255/chapter/19

Lucas

 

Abro os olhos e me vejo completamente desperto estou deitado em um quarto branco! Tento me mover e não consigo meus braços estão atados a uma cama! Minha vista está embaçada e não posso esfregar os olhos, tenho um gosto estranho na boca e minha cabeça dói fortemente. Fecho os olhos e espero alguns minutos até minha vista normalizar, depois dou uma olhada ao redor e entro em um pânico momentâneo.

Estou em um quarto branco sem mobílias a não ser pela cama a qual estou amarrado. Meus pulsos e tornozelos, estão amarrados a tiras de pano e vejo que elas não estão ali para me prender e sim para me conter, a uma folga que me permite fazer movimentos limitados. As luzes estão apagadas, mas algo clareia o quarto, não consigo identificar a fonte de luz, não há janelas!

Respiro fundo e tento pôr os pensamentos em ordem preciso descobrir como fui parar ali. Minha mente está uma bagunça e vejo imagens borradas, até que me algo vem à mente. vejo Mauricio segurando uma arma na direção do Brenno e logo em seguida a rebeca indo em direção a ele, depois tudo é uma confusão. Saio do transe de meus pensamentos quando ouço barulhos de chaves abrindo a tranca de uma porta a qual não vejo. Logo em seguida uma porta se abre no meio da parede em minha frente, ela está tão bem colocada que parece uma extensão da parede.

Vejo um médico entrar na sala com mais duas enfermeiras. Ele está com um gravador e está falando com a parede. Ao lado da porta como se não fosse uma parede simples, imagino que deve ter algo ali. Uma enfermeira está com uma prancheta anotando o que ele diz e a outra vai até onde eu estou e aplica uma seringa com um líquido claro no acesso no meu braço!

Sinto uma sensação estranha mais alivia a minha dor de cabeça um pouco.

— Teste número 75. _ ele diz no gravador assente para a parede e vai até onde estou, acompanho tudo sem me mover apenas movimento os olhos e levemente a cabeça! Ele pega uma caneta e espeta a sola do meu pé.

— Ai, isso dói _ puxo o pé com o reflexo básico meio lento e me frustrado por ele estar amarrado! Agora todos estão espantado como se eu tivesse feito algo novo!

— Lucas!? Você está se sentindo bem? _ Leio com um pouco de dificuldades o crachá dele!

— Dr. Au… augus... Augustus? Estaria muito melhor se não tivesse amarrado!

— Soltem as amarras _ ouço batidas incessantes vindas da parede mas não ouço vozes! _ Acalme-se ele precisa ser examinado. _ agora sente-se vou fazer uns exames rápidos!

Uma enfermeira nova entra na sala e traz algumas coisa! Ele ouve meu coração e pulmões, bate em meu joelho com um martelinho para testar meus reflexos e olha com uma lanterna meus olhos!

— Incrível nunca vi algo parecido!

— Como alguém saudável?_ Pergunto com um leve sorriso sentindo meu corpo mole e pesado _ Por que esse quarto branco? Por que estava amarrado?

— Calma tudo a seu tempo. Levem os visitantes para uma sala de espera vou levar ele a meu consultório vamos transferi-lo de quarto imediatamente. _ Fico sem minhas resposta faço uma série de testes simples em seguida e ninguém me diz o porquê!

Tenho que nomear alguns animais, figuras geométricas e cores. Me mostram imagens de lugares, comidas e famosos! Entre muitos outros teste de cálculos, ligue os pontos, formas que deveriam encaixar nos lugares certos e por último colocaram fotos em minha frente com pequenos retângulos com nomes de pessoas e mandaram eu associar quem conhecesse!

Tinha muita gente arrumei por grupos, Brenno, minha mãe e irmão, Thiago, Mauricio, Viviane e as duas Rebeca a loira e a nova morena, Tinha alguns alunos da minha turma e alguns professores nem todos eu associei a nomes, a moça da cafeteria, entre outras pessoas, reconheci o carteiro o motorista do ônibus que uso às vezes. Ainda restam muitos nomes sem fotos!

— Para que serve tudo isso _ O médico que esteve me observando esse tempo todo e anotando várias coisa em uma lista! Da um sorriso

— Incrível consegue lembrar de todos esses?

— Sim os que não coloquei nome e porque realmente não sei. _ entrego as fotos para ele e uma pilha com os nomes _ Esse é o motorista da linha que me leva para o campus, essa menina trabalha na cafeteria, esse e o carteiro, meu vizinho a mulher dele, a mulher da cantina e podemos parar com isso?

— E quanto a esses? _ Aponta paras as nomeadas e fotos separadas em grupos.

— Meus colegas de salas, amigos antigos, tias, primos, a empregada do Brenno.

— E esses?

— Já chega quero algumas respostas! _ começo a ficar bravo, minha cabeça volta a doer, sinto meu corpo fraco e mole!

— Vai ter todas elas, agora quem são esses? _ ele está com um sorriso estranho tenho medo de ser alguma pegadinha ou eu ter virado cobaia de um experimento louco. Assim espero porque o último sonho com o Maurício com a arma não aprecia real.

— Ok. _ respiro fundo _ Minha mãe e meu irmão! Minha ex e seu namorado o primo dele, a melhor amiga dela e Meu Namorado!

— Incrível, incrível! _ Ele parece louco falando assim _ Do que se lembra da última vez que esteve com eles?

— Não sei bem minha mente está confusa.

A porta é aberta bruscamente e ouço gritos e bagunça quando minha mãe entra com um Brenno furioso logo atrás.

— Filho você está bem? _ ela me abraça apertado, noto sua expressão cansada e as olheiras de não dormir e chorar e me pergunto o que está acontecendo. Ela me abraça, demoradamente, o médico dispensa os enfermeiros e o segurança.

— Sim estou bem. Quando alguém vai me explicar o que está acontecendo? _ Logo que minha mãe me solta com lágrimas nos olhos Brenno me abraça apertado chorando como da vez que brigou com o Maurício. Vejo que ele está diferente mais magro talvez, também com olheiros de não dormir e olhos inchados de chorar.

— Sentem-se todos _ diz o médico indicando outras cadeira que haviam sido trazidas até ali!

Brenno não tem intenção de me soltar, então coloca sua cadeira perto de mim e fica segurando minhas mão, minha mãe senta do outro lado! E fica chorando baixinho. Acho tudo muito estranho.

— Podemos começar. Lucas hoje está fazendo exatos 75 dias que você está internado nesta clínica! _ 75 dias, era isso a que se refere o teste 75 que ele disse no gravador, começo a suar frio, como assim eu dormi todo esse tempo?

— Do que o Sr. Está falando. Isso é impossível eu fui para aula cedo e daí... _ Meu estômago dá uma volta completa, não foi um sonho o Maurício realmente atirou com aquela arma. _ O que aconteceu? Todos estão bem!? _ a pergunta e mais para o Brenno do que para ele!

— Vamos por parte mocinho, sua mente não deve ser forçada com muita informação!

— Lembra que acabei de fazer dezenas de testes inúteis repetidas vezes?

— Lembro eu mesmo ordenei os testes! Mais foi preciso! Precisava saber se sua mente tinha sido danificada!

— E foi? Não lembro de nada. Eu levei um tiro?

— Não, não levou. Sr. Brenno gostaria de nos contar o ocorrido? Seu relatório foi o mais detalhado e o Sr. Apesar do ferimento ser o segundo mais grave foi o que precisou de menos tratamento com minha equipe!

— Do que ele está falando? Que ferimento? Que tratamento. _ Ele respira fundo, coloca a mão em minha cabeça e pede para eu ficar em silêncio

— Vou te contar tudo. Você se lembra até que parte?

— Não muito, a última coisa que lembro e do Maurício em pé apontando uma arma para você e a Rebeca indo em direção dele.

— Tudo bem já é um ponto de partida! _ ele dá um sorriso afetado e organiza os pensamentos! _ Logo que a Rebeca o segurou ele disparou a arma, o tito acertou o braço do Thiago e talvez pela adrenalina do momento ele nem notou. Rebeca desmaiou logo em seguida ao segundo tiro que acertou uma coluna, nesse meio tempo eu estava paralisado olhando a cena e a Viviane tentando conter a loucura dele, ele disparou de novo acertando a Viviane no ombro o que fez ela desmaiar por causa da dor, nesse momento me joguei em cima dele e rolamos no chão, Thiago saiu do transe também mas se jogou em cima de você para pôr você no chão, você estava completamente paralisado. Ele te manteve abaixado e eu rolei com o Maurício acertei ele uma vez no rosto e ele disparou de novo dessa vez a arma estava próxima demais e a bala perfurou meu abdômen, a bala atravessou e eu cai quase inconsciente. _ ele fez uma pausa eu estava completamente paralisado de novo. _ Lucas você está bem?

— Sim estou. O que aconteceu com ele? Foi preso? E você está bem? E os outros.

— Sim bem. _ ele respira aliviado por eu não ter travado de novo no tempo. _ Depois disso, apaguei.

— Deixa que eu continuo daqui! _ O médico pareceria ter feito uma análise da narração toda. _ De acordo com o relato do Sr. Thiago ele se levantou depois de deixar a arma no chão deu uma gargalhada e correu para fora, pegou sua moto que estava na frente do café e saiu, o Sr. Thiago desmaiou em seguida!

— Ele efetuou 4 disparos em uma cafeteria dentro de um campus cheio e foge? _ sinto um pouco de raiva.

— Deixe-me prosseguir _ O médico parece feliz demais! _ Ele pilotou por mais ou menos 15 minutos antes de colidir com um carro, sua moto estava em alta velocidade ele acertou o meio do outro veículo o que o fez sair voando de sua moto que ficou em pedaços! _ Agora estou em silêncio, por mais que queira ele preso por ter atirado em todo mundo não queria ele morto! _ Ele não está morto, apenas paralítico! Da cintura para baixo! Quanto aos outros! Viviane teve uma remoção do projétil em uma cirurgia perfeita, seu braço ficou imobilizado por pouco mais de um mês, nada que a fisioterapia não tenha resolvido!

“O Thiago não teve uma bala alojada, mas a mesma que o atingiu rompeu um músculo importante e ele não vai poder levantar peso mas, o que acabou com o sonho de sua faculdade de educação física. Ele está fazendo fisioterapia e acompanhamento para lidar com as perdas do sono. Passa bem.”

“Rebeca, fez algumas sessões de psicanálise e passa bem.”

“Nosso amigo aqui, O Brenno foi um dos mais complicados, se ferimento foi uma cirurgia delicada e levou algumas horas, ficou internado algumas semanas e voltou para casa agora, está se movendo bem, já não tem mais risco de nada, a bala não perfurou nenhum órgão importante! Ele está magro apenas precisa comer e logo estará novinho em folha.”

“Quanto ao Maurício ele está em sua cadeira de rodas em sua casa aguardando julgamento, o processo foi arquivado até sua melhora!”

— Ok. Me explica uma coisa? _ estou confuso! _ Não levei um tiro, porque apaguei por tanto tempo?

— Isso torna seu caso incrível meu jovem! Ninguém sabe, você teve um colapso nervoso durante o ocorrido o que criou um bloqueio em seu cérebro e te deixou em estado de inconsciência, apesar de você acordar todos os dias e eu ter tentado ter essa conversa todos esses dias! Você passou a ter pânico noturno e ataques de ansiedade de dia. Por isso te amarramos pra dormir. E para passar o dia você ia para um quarto acolchoado. Porém hoje sua mente despertou por completo o que deixa você com a sensação de ter dormido apenas uma noite. Casos como o seu são raros, fico feliz de ter presenciado um.

“Recomendo que passe mais uma noite com agente temos quartos mais confortáveis individuais, assim podemos ver se acorda tudo bem, acho que sua mãe e o garotão aí podem ficar até tarde com você se quiserem e por hoje é só. Preciso que você me acompanhe para dar baixa em alguns documentos apenas.” _ Minha mãe o acompanha e sou guiado até um quarto simples e confortável com uma cama macia e duas poltronas!

Ficamos ali em silêncio deitados na cama, Brenno fica abraçado em mim sem falar nada apenas chorando baixinho!

— Está tudo bem? _ Pergunto

— Tive tanto medo de te perder depois de tudo! _ ele está olhando fixo nos meus olhos, os dele estão brilhando por causa das lágrimas!

— Obrigado por se preocupar, você não vai se ver livre de mim tão fácil assim! _ beijo ele de leve!

— Não quero mesmo me livrar de você. _ ele me beija intensamente quando a porta abre.

— Meninos, controlem-se _ ficamos os dois vermelhos. Ela ficou com o Brenno agora os dois nas poltronas, e eu na cama! Eles me contaram coisa legais e boas que aconteceram nesse tempo, minha mãe teve que sair pra cuidar do meu irmão e o Brenno ficou comigo. Voltou a deitar comigo e logo recomeçamos os beijos!

— Estou feliz por ter você de volta! _ ele tem os olhos carregado de novo!

— Estou feliz por estar de volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então! =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu amor por um nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.