Dois escrita por Noctua


Capítulo 1
Dois


Notas iniciais do capítulo

Link para a imagem original: http://vignette1.wikia.nocookie.net/durarara/images/5/57/2011-04-04-390440.png/revision/latest?cb=20130505043532



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675233/chapter/1

          Tragou seu cigarro, sentindo o ar quente preenchendo e depois saindo por suas narinas. A fumaça rodopiou céu escuro à dentro, misturando-se aos pontos de luz da cidade.

          Ele já estava ali a algumas horas, observando os aviões que subiam e desciam na pista do aeroporto. Ela já tinha partido, é claro, mas ele não havia conseguido deixar o lugar. A verdade era que ele imaginava o quão bom seria se um daqueles aviões trouxesse Varona de volta. Sorriu com a própria estupidez.

          Terminou o terceiro cigarro. Shizuo fumava para se acalmar, no entanto o método não era muito efetivo visto que nunca conseguia terminar um cigarro. Mas isso foi antes dela aparecer, na mesma época em que ele já almejava conseguir ter controle sobre si mesmo, ela apareceu e depois de alguns contra tempos, tornaram-se amigos.

          Ainda sim, ele era um idiota. Depois de tudo o que passaram, apenas quando soube do regresso de sua ex companheira de trabalho à seu país natal foi que se sentiu realmente confuso. Sabia que não queria que ela partisse, mas não entendia bem o por que até aquele momento. Não devia se culpar, ele nunca se deixou amar por medo de machucar, no entanto, ali estava ele, desejando ter dito a Varona algo mais substancial sobre seus sentimentos.

          Pegou em seu bolso o maço apenas para perceber que eram os dois últimos cigarros do pacote. Dois, talvez fosse melhor deixar assim. Dois era o número que ele queria e o número que o tornou humano de novo.

          A Rússia não era tão longe, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.