Reencontro escrita por Nome editado pela moderação


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Essa OneShot Se passa Dois anos após o Fim de ib (Se vc terminou com o Final "Promessa de Reunião").
Ou seja Ib Esta com onze anos e Garry com vinte e um anos (Acho que vc não sabe mais a Ib tem nove anos no jogo e o garry tem dezoito)

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675189/chapter/1

P.O.V Ib

Hoje faz Dois anos desde que eu e garry saímos daquela galeria Amaldiçoada e hoje também meus pais e eu estávamos indo comer macarons eu estava louca pra experimentar, desde que garry avia falado disso.
Estávamos dentro do carro com meu pai dirigindo pra lá assim que meu pai parou no estacionamento eu vi algo que me chamou atenção erra um garoto muito parecido com garry mais ele não usava as mesmas roupas que ele estávamos preste a sair do carro quando ele olhou pra mim.
-Ib ?-ele me olhou surpreso.
-Sim sou eu.
-Quem e esse Ib ?- minha mãe perguntou.
-Esse e o garry mãe sem ele vocês nunca teriam me achado.
-Verdade.-ele se aproximou dos meus pais e Comprimento eles como se eles fossem amigos de infância dele.
Depois de muita Explicação eu,meu pai,minha mãe e garry estávamos dentro da doceira.
Eu sentei em um canto e fiquei Observando minha mãe pedir uma fatia de torta e meu pai pedir macarons pra mim e outro pedaço de torta pra ele e um suco pra ele e uma lata de refrigerante para mim.
-Ei Ib.-garry apareceu com muitos macarons e um lata de coca-cola.
-Sim ?
-Como vai indo a escola ?- Ele perguntou e mordeu um macaron
-Bem eu já estou no sexta série.-Fala me orgulhando do fato de ainda estar no sétimo ano.
-Bem e você?
-Eu já estou no segundo ano da faculdade de belas artes..
Eu quero ser um exímio pintor igual Guertena.- ele deu mordeu o resto do primeiro macaron e bebeu um pouco da coca.
-Eu quero ser uma Escritora.
-Ual você deve se esforça muito pra isso.- ele riu e comeu outro Macaron-E a vida como vai?
-Vai bem.- Sorrir de leve.
-E já tem Algum "Namoradinho" ?- Ele comeu um macaron e senti um leve sentimento de Ciúmes.
-Bem ainda não.
-Ótimo.- Ele olhou pros macarons.
Comi alguns enquanto ele explicava mais sobre sua faculdade.
-La é ótimo você deveria visitar lá algum dia.- Ele sorriu enquanto terminava de Tomar a coca.
-Foi Ótimo ver você denovo.-ele sorriu e me entregou um papel e meu..lenço-Esta meio sujo de poeira mais qualquer dia desses a gente se vê denovo e agora você tem meu numero sempre que quiser falar comigo e so ligar.- Ele jogo a coca no lixo.
Antes dele ir embora como um impulso eu o abracei e ele me abraçou devolta meus pais por incrível que pareça não acharam aquilo Estranho mais sim fofo.
E ele foi embora depois desse momento pude ver-lo meio avermelhado quando estava saindo de-lá meus pais terminaram de comer e eu ainda continuava imóvel e segurando o lenço e quando eles me levaram para casa no carro eu so cheirava o lenço que tinha um suave cheiro dele naquele momento não percebi mais estava completamente corada e após alguns dias comecei a ligar pra ele ele me contava maus sobre seus estudos e me chamou pra sairmos pra algum lugar nesse final de semana.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.