My dear Princess escrita por Orochi Hagane


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Você irá sempre ser minha Princesa querida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675141/chapter/1

Eu não sei mais o que escrever, então deixarei aqui meus planos para um suposto futuro que estarei moldando mentalmente, se não conseguir prosseguir com meus planos espero que alguém entenda, não foi porque eu quis, eu sempre a amei, ela é a minha princesa e eu sou a guerreira dela.... Paula, talvez ela seja a garota pra vida toda, ou talvez eu esteja apenas perdida, mas quem pode dizer o que é ou não? O importante é que ela é tudo pra mim... talvez ela nunca chegue a ler isso, talvez esse seja um desabafo em vão, mas eu já desisti de viver há muito, depois de tê-la conhecido ela se tornou meu sol, seu cabelo vermelho com californianas rosas me dizia mais sobre a personalidade rebelde da minha pequena do que as próprias palavras dela, eu a amei e sempee vou amar ela.

Essas são palavras de uma renegada, as palavras de uma desistente, eu sempre tive muito medo de lhe dar com as pessoas, sempre me envolvendo com pessoas erradas, com gente que nunca teve nada haver comigo, passando algumas noites chorando sozinha, até chegar na parte do suicídio, foram tentativas mal sucedidas, o que me levou a conhecer mais gente do que eu gostaria, me levou a amar pessoas, a me ferir por causa delas, eu machuquei muitas pessoas por medo de me tornar uma idiota, com medo do futuro eu destrui muitos sonhos, e com saudades do passado eu ainda choro.

Não me vejo no futuro, não consigo formar nada na minha mente, como família, uma casa, um trabalho... uma vida é quase como tentar olhar todo o universo em uma unica vida, é impossível pra mim, me sinto tão vazia, mesmo não sabendo desde quando fiquei assim eu decidi escrever, escrever pra você, pra mim, para nós. Eu sofro, choro e tenho dores como todos têm. Porém sou uma desistente.

Sim, eu amo a minha princesa, toda vez que a vejo é como se algo acontecesse, toda vez que nos beijamos eu só quero protegê-la, de tudo de todos e do mundo. Ela é meu tudo, meu mundo e quem sabe até o meu pra sempre, e é com todo esse peso e arrependimento dentro de mim que pretendo viver ao lado dela, mesmo ela não me merecendo, mesmo não sendo justo ela amar tanto uma suicida, eu vou tentar fazer do máximo da vida dela que eu conseguir acompanhar perfeito, vou deixar momentos e sentimentos nela como se escreve uma carta para quem se ama. Vou deixar cada resto de mim no todo que ela ainda é.

Essas são palavras de uma suicida que se deixou gostar de alguém, de uma suicida que lutou por alguém, que sofreu e chorou junto a quem julgava importante, que fugiu tantas vezes e saiu escondido para que ninguém pudesse ver como ela amava a garota mais nova com quem passeava tão gentilmente e cuidadosamente, para quem sempre deu carinho amor e compreensão. São palavras de uma guerreira que se propôs a amar mesmo depois de tantas feridas de guerra.

Você foi meu tudo por todo esse tempo, foi meu pensamento diário, meus motivos de felicidade e tudo mais, exatamente como queríamos que fosse, mas depois desse acontecimento não somos mais quem deveríamos ser, com certeza chora enquanto lê isso, todo meu amor deixado aqui para que um dia minhas palavras cheguem à você, se elas não chegarem eu estarei cuidando de você todos os minutos depois que eu me for, mesmo depois de tudo, aquelas palavras não foram em vão, nada daquilo foi... E isso, é apenas o destino separando dois corações que se amam princesa, mas enquanto quiseres eu estarei te acompanhando em seu coração.

Amor... Você foi meu tudo, desde aquele dia que tive que encarar a sua mãe e você chorou quando ela pediu para nos afastarmos, você negou e chorou, subiu pei seu quarto magoada e abalada, então eu fui atrás de você, aquele foi nosso momento mais íntimo, você chorava em meua braços enquanto eu lhe dizia palavras ternas e doces para lhe acalmar, eu só queria te ver sorrir e fazer você parar de chorar, e eu consegui, com um pouco da mjnha palhaçada te consegui fazer sorrir de novo. Depois disso passamos a nos ver apenas escondidas e era a nossa maior felicidade, quando meus olhos encontravam você no meio da multidão, o momento em que pôs uma aliança em meu dedo... mesmo sendo pouco tempo foi tudo tão lindo e fofo. É uma pena que eu tenha que ir tão cedo e deixar você aqui, mesmo com aquela promessa de não te deixar nunca, mesmo com todos nossos planos,o destino foi mais forte, e eu acabei morrendo e deixando palavras que nunca irá ler.

Foi bom enquanto durou, eu só tenho o que agradecer minha princesa, por desocupar um dos cômodos de seu castelo para que eu pudesse fazee parte da sua vida, por ter me recebido tão ternamente quando eu não tinha mais nada além de machucados e ferimentos, você foi tudo que eu mais precisava em todos os momentos de minha vida, eu agradeço por me deixar empunhar uma espada com seu nome gravado em meu peito e memórias, por ter me deixado lutar bravamente ao seu lado antes de tudo se acabar tão tristemente assim.

Essas são as últimas palavras de uma guerreira que foi a espada da Princesa, para a Princesa que foi a alma de uma guerreira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome do amor desta louca suicida não é Paula... mas essa história realmente aconteceu, obrigado por terem lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My dear Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.