Fnaf Another Story-Internativa escrita por PolicenaNight


Capítulo 5
Não estou sozinha


Notas iniciais do capítulo

*Música de Suspense*
Comentem senão o Jason te mata!
Amanda é minha personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/675031/chapter/5

"P.O.V Chica"

Eu acordei em um beco,Olho para os lados e vejo duas pessoas,Uma vestia um vestido lolita dourado rodado,Meias brancas que vão até o joelho,Sapatilhas de bailarina dourada, Um anel de prata com uma joia dourada,Pele clara,Brincos de argolas de loiro,Olhos verdes e tem uma tiara dourada com uma joia dourada no centr a outra garota tinha cabelos negros na altura do pescoço,Sua pele é meio pálida,Seus olhos são castanhos escuros,É magra e é alta meio baixa.

Eu:Aonde nós estamos?
As duas garotas começam há acordar lentamente.
??????:Aonde eu estou?
??????2:Deve ser um mundo paralelo...
Eu:Ei,Quem são vocês?
??????:Eu sou Amanda,Eu vim aqui por um portal que me sugou para esse mundo.
??????2:Eu sou Sapphire,Eu vim aqui quando tentei jogar esse jogo na casa de uma amiga minha.
Eu:Eu sou Chica,Eu mexi em um notebook para jogar esse jogo,Daí eu desmaiei e vim parar aqui.
Sapphire:Acho que fomos tontas tentando jogar esse jogo e aonde a gente está agora?Aqui!
Amanda:Vamos nós juntar e tentar descobrir um modo de sair daqui,Ok?
Eu e Sapphire:Ok!
Nos colocamos nossas mãos para frente e as jogamos pro ar,O jogo havia começado.

"P.O.V Gaeh"

Eu e os animatronics estávamos assistindo um filme do Homem Aranha.

Toy Golden(Olhos Brilhando):Nunca vi algo imprescionante!
Toy Bonnie:É muito fantástico!
Do nada,A tela fica estática e se apaga.
Eu:O que aconteceu com a TV?
Bonnie(Reclama):Bem na hora que ia passar a parte boa!
Eu chego perto da TV,Mas ela me puxa para dentro e eu apago,Mas não antes de ouvir isso:
Mangle(Grita):Gaeh!!!

"P.O.V Amanda"

Estavamos explorando a cidade,Quando do nada,Outro brilho surge e aparece um lobo preto com olhos verdes e um cachecol xadrez.

Gaeh:WOW!Aonde estou?
Eu:Quem é você?
Gaeh:Eu sou Gaeh,Sou novo na Freddy's Fazbear Pizza.
Chica(Surpresa):Eu também vim da Freddy's Fazbear Pizza!
Gaeh:Então você deve ser Chica,Me falaram muito de você na pizzaria.
Sapphire:Então você quer se juntar há gente?
Gaeh:Claro,Eu quero sair desse mundo também.
E é assim que temos um novo membro no grupo,Mas talvez a gente encontre mais pessoas por aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye,Quero mais fichas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fnaf Another Story-Internativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.