Eu vou lutar por você escrita por Nymeria


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Primeiro POV de personagem não-OC, então perdoem se acharem que Silena não seria assim. Só vão na vibe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674923/chapter/1

Você está morto.

Não acreditei quando Percy disse que você, Charlie, havia morrido.

Não podia ser.

Você não faria isso. Você não me deixaria.

Eu entendia, afinal. Entendia que você queria salvar a todos nós, mas você podia ter feito isso vivo. Podia ter ficado comigo e nós podíamos lutar juntos.

Mas agora era tarde demais.

Eu queria poder ter dito a você tudo o que eu queria. Que eu sou a espiã e que eu sinto muito por isso. Queria dizer que o amo e que a melhor coisa que aconteceu na minha vida fora conhecê-lo.

Mas agora é tarde demais.

A dor é grande demais.

Queria poder revivê-lo. Queria ter ido em seu lugar. Não mereço estar aqui, traidora, enquanto você morreu por nós.

Ah, como eu sinto sua falta.

Por quê? Por que você teve de ir, Charlie?

Sei que está nos campos Elísios agora, olhando para mim; por mim. Sei que está torcendo por nós e que acredita em nós.

E é por isso que estou agora vestindo a armadura de Clarisse. É por isso que estou indo para a batalha com o chalé de Ares.

 Eu vou lutar por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e, se tiverem (ou não tb), deixem um reviewzinho. ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu vou lutar por você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.