Esmeraldas & Sáfiras escrita por Kathy Mikaelson


Capítulo 7
Perfil do sequestrador e do assassino parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não morri, estou vivaa kkkkkk
Mais capitulo para vcs
Boa leituta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674858/chapter/7

Damon - É claro - disse vendo as ligações do meu celular.

Stefan - O que é claro ? - questionou ele curioso.

Damon - Ela me ligou - disse mostrando a ligação perdida da loira no dia do sequestro.

Stefan - Então ela ligou para você antes dela me ligar, ela precisava de ajuda mesmo, ela recorreu a você - disse debochado.

Damon - Pois é - disse irônico.

O silêncio se estabeleceu entre mim e Stefan, escuto um barulho no sofa e olho para a direção que Bonnie estava, ela acorda assustada.

Bonnie - Eu vi a Caroline - disse ela se sentando no sofá a nossa frente.

Damon - Como? - questionei incrédulo, como ela viu a loira se ela não saiu daqui de dentro?

Bonnie - Fiz um feitiço de localização diferente, esse você se conecta na mente da pessoa que está a procura, eu vejo onde ela está e ela vê onde eu estou - disse ela explicando o feitiço que praticou e prosseguiu - ela está muita fraca e acorrentada, pelo que parece ela estava num porão dentro de uma casa abandonada, e chegou uma mulher lá - finalizou ela me deixando ainda mais curioso.

Damon - Que mulher? - pergunto interessado no assunto.

Bonnie - Não a reconheci, porém ela disse que os dias de Caroline estavam contados. Temos que agir rápido - disse ela que levantou com dificuldade e caminhou até a escada. Ela olha na minha direção, esse olhar quer dizer que ela desejava falar somente comigo.

Stefan - Damon tem que ir, me mantém informado sobre quaisquer informações que tiverem que possamos localizar Caroline - disse ele caminhando até a porta e saindo pela mesma.

Olhei para a direção onde a Bennett se encontrava, ela estava subindo as escadas.

Caminhei pelo mesmo caminha que ela. Bonnie entra no seu quarto e deixa a porta aberta E entro em seguida.

Damon - O que você está escondendo? - pergunto indo direto para o assunto.

Bonnie - Ouvi uma coisa que me deixou curiosa - disse e fez uma pausa e continuou -  Quem é Hope? - perguntou ela me fazendo arregalados olhos surpreso.

Damon - É a filha do Klaus - respondo sua pergunta e ela arregala os olhos.

Bonnie - Filha do Klaus?
Que parte dessa novela eu perdi? - pergunta curiosa.

Damon - Então bruxa, a barbie vampira me mando uma foto junto com a pequena Hope - disse e peguei meu celular, procuro a foto e mostro a ela.

Bonnie - Klaus e Hayley tiveram uma filha por causa da parte lobo que eles tem? - perguntou ela tentando entender como o híbrido teve uma filha.

Damon - Sim - confirmei a sugestão dela e completei - se você ouviu o nome da Hope isso que dizer ...

Bonnie - É óbvio - ela me interrompeu me deixando mais curioso que antes.
                                ...

Nova Orleans

Klaus - Será que a morte da Davina tem alguma ligação com a sequestro da Caroline? - perguntei o que não saía de minha cabeça.

Elijah - Não sabemos, vamos investigar - disse saindo de casa.

O acompanho, estavamos em silêncio e na metade do caminho lembro de algo.

Klaus - Elijah você lembra quando o Marcel disse que o Josh pediu ajuda para a Davina e ela se recusou a ajudar, por ele ser um vampiro? - pergunto e ele demora um pouco para responder.

Elijah - Claro que lembro, prossiga com sua teoria - disse e logo continuei.

Klaus - Então, ele estava quase morrendo quando pediu ajuda dela, e os dois eram amigos antes dela virar a cara para todos, teria a possibilidade dele ter matado ela por vingança ? - disse minha conclusão, no lugar dele faria o mesmo.

Elijah - Teria sim, porém Josh não é vingativo, mas ela ter se recusado a ajudá-lo o  machucou também - disse e concordei com ele.

Klaus - Vamos confronta-ló - disse e seguimos para a casa do Josh.

Chegamos lá em questão de segundos, pela nossa velocidade, tocamos a companhia e logo depois ele abre a porta sem camisa e Aiden sentado no sofá atrás de si.

Josh - O que faz aqui Klaus? - perguntou ele saindo do apartamento e fechando a porta atrás de si.

Klaus - Você se encontrou com a Davina recentemente ? - perguntei direto no assunto.

Josh - Não necessariamente, a vi no cemitério a um mês atrás, por que Klaus??

Klaus - É que o Marcel está a procura dela, e pensei que você soubesse onde ela esta - disse fingindo não saber quer eles não se falam mais.

Josh - Não nós falamos mais, pensei que já soubesse disso - disse encara-los.

Elijah - Marcel não nós disse isso, desculpa pelo incomodo - disse entrando no meu jogo.

Josh - Vocês precisam de mais alguma coisa? - disse um pouco nervoso, e isso não passou despercebido por mim e meu irmão.

Klaus - Não, era somente isso mesmo - disse me virando de costas, Elijah me acompanhou e voltamos para casa.

Klaus - Por mim ele não matou Davina e tem ligação com o sequestro de Caroline - disse quando chegamos em casa.

Elijah - Por mim foi Josh que a matou - disse a sua teoria.

Hayley - Vocês não tem provas que Josh matou Davina, então a morte dela pode ter ligação com o sequestro sim - disse a loba nós fazendo pensar de outra forma.

Klaus - Se você estiver certa, temos que procurar por alguém que não a mataria sem um motivo e a mataria por uma ordem - disse ao casal a minha frente, agora pensando melhor, vejo que a pequena loba estava certa esse tempo todo.

Elijah - Então sei onde procurar - disse virando os calcanhares e saindo em seguida, Hayley e eu o seguimos.

Continue...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem o que acharam
Desculpa qualquer erro ortográfico
Até mais
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esmeraldas & Sáfiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.