Sonhando Acordada escrita por Biju0413


Capítulo 6
Festa do colégio e confusões...


Notas iniciais do capítulo

Favoritem, comentem e recomendem! Leitores fantasmas apareçam por favor! Espero que vocês gostem do capítulo! Desculpa pela demora para postar, estava sem criatividade, hehehe! Boaaaa leituraaaa *----* Bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674827/chapter/6

~ Visão de Bruna ~

 

... fiquei paralisada com a boca aberta que nem uma retardada e depois de uns 2 minutos eu falei, ou melhor, berrei:

— Simmmmm!- eu realmente estava muito eufórica e todas as pessoas do shopping estavam olhando para mim, daí corrigi. - Quer dizer, claro que vou com você.

— Quem bom! Então vamos ir ver o filme, acho que elas já devem estar nos esperando.- disse ele ainda meio envergonhado, eu concordo e vamos até o cinema, o filme estava ótimo e ele ficou acariciando com os dedos as costas da minha mão o filme todo! Foi muito fofooooo!

Quando o filme acabou, fomos comprar nossos vestidos porque ainda estava cedo e o Thi ficou vendo nós provando milhares de vestidos, depois de eu provar uns 4 vestidos que ficaram largos, provei um que em cima era de uma estampa de flores e tomará que caia e embaixo era uma saia rodada preta e tinha um cinto bem fininho, tinha ficado perfeito, quando saí do provador o Thi ficou boquiaberto e disse soletrando que estava perfeita e na mesma hora corei... A Tay comprou um de renda, vermelho, muito lindo e a Nathy comprou um com um tecido mais fresquinho, rosa, aberto na costas e com uma diferente de renda na manga, lindo também e o Thi disse que ia comprar no outro dia e depois fomos embora...

—--------

~ Visão de Nathaly ~

 

Era quinta-feira e no outro dia seria a festa, eu tinha que tomar coragem para convidar o Fe para ir na festa comigo, tomará que ele não tenha par ainda, não recreio quando a Tay, a Bru e o Thi foram comprar o lanche tomei coragem e falei:

— E-ei Fe, v-você quer ir comigo na festa?- perguntei gaguejando mais do que falando.

— Pode ser.- ele falou depois de pensar um pouco, no caso ele só aceitou porque não tem mais com quem ir, parabéns Nathaly, suas espectativas de ficar com ele evoluiu de -1% para 0%, palmas para mim, mas veja pelo lado bom, pelo menos ele não recusou, né?

Depois eles voltaram e conversamos sobre coisas não interessantes...

—-------

~ Visão de Taynara ~

 

Mandei mensagem para o Rafa, meu namorado, para ir na festa e claro que ele aceitou. Como sexta não teve aula por causa da festa, então combinamos de elas vierem aqui em casa para nos arrumarmos, botamos nossos vestidos, e fomos ao salão, cacheamos nosssos cabelos com babyliss e fizemos penteados, a Bru fez trança cascata, eu fiz uma tiara de trança e a Nathy um meio rabo, fizemos makes que ficaram PERFEITASSS e as unhas também que ficaram lindas e pelas 17:30 estávamos prontas e eles vieram nos buscar ali mesmo, chegamos na festa arrasando com as inimigas tudo boquiaberta, a festa estava super top!

—------

~ Visão de Bruna ~

 

A festa estava muito animada, eu estava com eles daí a Nathy, a Tay e o Fe falaram que iam pegar algo para beber, o puto do Alex apareceu ali depois e disse que as duas estavam me chamando no banheiro, pois tinha rasgado o vestido da Nathy, meu Deus, essa Nathy é muito atroada mesmo, fui até lá e não tinha ninguém no banheiro, depois encontrei elas e perguntei sobre aquilo e elas falaram que não tinha acontecido nada, aquele idiota me enganou, vou ignorar porque não quero me incomodar hoje, então apareceu a nojenta da Ketlyn falou que o Thi estava me chamando, fui até ele e quando cheguei perto não acreditei no que eu vi, o MEU Thi beijando a puta da Vanessa?! Na hora comecei a chorar e saí correndo para o banheiro, mas o Fe me segurou pelo braço e me puxou para ir conversar em um lugar mais calmo eu disse tudo isso para ele e ele disse:

— Não deve ser isso Bru, está na cara que ele gosta de você, ele não faria isso e ele não bebe, deve ter algum motivo.- falou.

— Sei lá, estou muito confusa.- respondi com a cabeça a mil.

Então ele me abraçou para me consolar e fiquei ali chorando no ombro dele...

—------

~ Visão de Thiago ~

 

Estava ali tomando um refrigerante e esperando a Bru quando a Vanessa sentou do meu lado e ficou conversando comigo e depois do nada ela me beijou?! O que essa vaca está fazendo?! Tentei empurrar ela mas ela tinha enfiado as unhas nas minhas costas e não consegui soltar ela, quando ela me soltou eu vi a Bru correndo, ahhh não ela viu e entendeu tudo errado, joguei o refrigerante em cima do cabelo da Vanessa fazendo pingar em toda a sua roupa e saí correndo atrás da Bru, mas não achei ela, quando estava quase desistindo vi ela abraçada com o Fernando, e saí dali o mais rápido possível...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem festa pior que essa! Aqueles idiotas fizeram tudo certinho, e agora? Será que eles vão se acertar ou se afastar? Espero que tenham gostado! Desculpa porque ficou curtinho! Byeeee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhando Acordada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.