Adeus, Valerie. escrita por venus


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

"Eu não sei por que nós precisamos nos magoar tão duramente."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674808/chapter/1

O olhei desconsolada.

  — O que disse?

 Seu corpo dentro do meu, estávamos entrelaçados de um jeito único. Eu queimava e supunha que ele também. Até o momento que sussurrou outro nome.

 Lágrimas involuntárias caiam pelo canto dos meus olhos e desciam por meu rosto miúdo. Eu estava em ruínas.

  — Ted… — ele olhou para em meus olhos.

  — Desculpe.

 Seu celular começou a tocar e senti seu membro escorregando para fora de mim. Andou até minha cômoda vermelha. Lá estava o aparelho e Ted atendeu sem demora. Gaguejou umas palavras que não consegui entender. Eu estava perdida em meus próprios devaneios. Vendo o que minha vida tinha se tornado.

 Ted começou a se trocar.

  — Aonde você vai?

  — Cassandra voltou, Valerie.

 O nome sussurrado anteriormente saiu de seus lábios. Aquilo doeu como uma facada. Decidi que não podia viver sem amor. 

 Sentou na cama, como se esperasse alguma aprovação. Ele queria a liberdade.

  — Vá logo, Ted. Você a ama.

 Olhou-me angustiado.

  — Você é uma garota incrível, mas meu coração clama por Cassandra — consolou.

  — Eu estou cansada de saber disso. Só… Vá embora.

  — Adeus, Valerie. Não me esquecerei de você.

 Então ele se foi.

 

 Eu havia sido abandonada.

 E o rapaz que possivelmente era o amor da minha vida estava com Cassandra agora. Uma garota que eu não conhecia tinha o coração de Ted e eu sempre soube disso. Ele sussurrava o nome enquanto dormia.

 Chorei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Se gostou comente e se não gostou beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus, Valerie." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.