Porto-Seguro - Corações Incompletos I escrita por Bia Zaccharo


Capítulo 26
Desilusão I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674799/chapter/26

DIAS ANTES DO NATAL...

Fecho a última mala e acho que peguei tudo dos meus dois bebês, digo, quatro bebês, já que Christian acho melhor levarmos Fadinha e Floquinha conosco.

—Amor, você já chamou o Táxi? —Tenho que gritar para Christian me ouvir do quarto de Pheobe.
—O Elliot disse que os motoristas da mamãe vão nos levar. —Ele grita.
—Ok.

Pheobe entra no quarto correndo e agarra minhas pernas.

—Ei! —Exclamo.
—Mamãe não deixa.
—Pheobe. —Christian entra no quarto com uma jaqueta rosa na mão.
—Bebê, ela não usa rosa. —Digo pegando Pheobe no colo.
—Não?
—Não. Pega a jaqueta roxa, ou a azul.
—Ok. —Christian diz e sai do quarto.
—Você me salvou mami. —Pheobe diz me dando um beijo.
—Sei.
—Pronto. —Christian entra no quarto com a jaqueta azul nas mãos. —Aqui está Pheobe.
—Obrigada papai.

Ajudo Christian à colocar a jaqueta na nossa filha, assim que ele fecha o zíper ouvimos um carro buzinar.

—O padinho chegou! —Pheobe grita e praticamente pula do colo de Christian.
—Eu vou atrás dela. —Digo rindo. —Desça com as malas.
—Ok.

Desço as escadas atrás de Pheobe e encontro ela, Fadinha e Floquinho tentando abrir a porta.

—E lelê. —Coloco as mãos nas cinturas e eles me olham.

Abro a porta e encontr Elliot e Ethan do outro lado.

—Padinho! —Pheobe grita e vai no colo de Elliot.
—Onde está o Christian? —Ethan pergunta.
—Pegando as malas. —Digo.
—Nós vamos ajudá-lo. —Elliot diz me entregando Pheobe. —Vai colocando suas crianças no carro.
—Ok. —Sorrio. —Vamos Fadinha, Floquinho.

Os dois saem correndo e Kate abre a porta à tempo deles entrarem e atacarem ela e Mia com lambidas. Caminho até o carro e entro com Pheobe.

—Animada com a viagem? —Kate pergunta.
—Acho que sim. —Sussurro. —Por que você escolheram mini vans?
—Mais espaço. —Mia diz. —E mesmo assim foram duas, então os garotos vão na outra.
—O papai não vem conosco? —Pheobe pergunta fazendo biquinho.
—Não querida.
—Mas eu quero ir com o papai. —Ela começa fazendo manha.
—E aturar o padrinho e o tio Ethan até o aeroporto? —Pergunto arqueando uma sobrancelha.
—É melhor não. —Pheobe diz dando um sorrisinho.

Os garotos saem da casa e colocam as malas no carro, Christian se aproxima e se apoia na janela, ele me dá um beijo e outro em Pheobe.

—Vejo vocês no aeroporto. —Ele diz e vai para o outro carro.

Assim que os meninos entram no carro nós seguimos para o aeroporto onde o jatinho está nos esperando. Pheobe vai o caminho inteiro cantando, as vezes falando coisas bobas, e outras vezes falando sobre como o papai é legal, as vezes o papai é chato, as vezes o "padinho" é chato, ou até mesmo o tio Ethan, e no fim a mamãe é a mais legal.

—Por que você acha a mamãe mais legal Pheo? —Mia pergunta.
—Porque a mamãe me ama. —Ela diz me abraçando e meu coração praticamente explode.
—Mas o papai também te amo. —Diz Kate.
—Ama, mas ele não sabe fazer bolo de chocolate, e sempre quer colocar rosa em mim, a mamãe não.

Mia e Kate dão risada e nós continuamos em silêncio ouvindo Pheobe cantar.
Assim que o carro para Pheobe desce correndo e vai para os braços de Christian que já está esperando-nos com os outros.
Fadinha e Floquinho descem do carro e também vai correndo para ele.
Como assim? Eu não era a mais legal?
Desço do carro com Mia e Kate e nós seguimos para o jatinho.
Sento com Mia e Kate e Christian senta com Elliot e Ethan e fica com Pheobe.
Fadinha e Floquinho também ficam sentados presos com um cinto de segurança especial.
Olho para Christian e sorrio, ele mexe os lábios dizendo um "eu te amo" e eu repito o gesto.
Christian diz alguma coisa no ouvido de Pheobe e ela me olha rindo, depois manda um beijo e grita um eu te amo.
Não consigo evitar o sorriso e apenas digo que a amo.

ASPEN COLORADO.

Chegamos ao hotel onde vamos ficar e subimos para os quartos, acabamos alugando quartos diferente, são três, mas um ao lado do outro, como Pheobe já está dormindo eu a coloco na cama e nós pedimos serviço de quarto para almoçarmos aqui em cima mesmo.
Kelliot e Mithan descem e vão almoçar no restaurante do hotel enquanto nós ficamos com Pheobe.
A noite nós resolvemos sair para caminhar no lago e comprar algumas coisas.
Pheobe fica toda feliz quando entramos em uma loja de brinquedos, e como sempre os tios e padrinhos dão tudo que ela pede.
Nunca vi!
Como ela consegue tudo assim tão fácil?
O Elliot e Kate vivem babando na menina, nem se fala do Ethan e da Mia, eles dão cambalhota se ela pedir.

—Eu quero ver onde nós vamos colocar tantos brinquedos. —Christian diz.
—É, eu estou pensando nisso. —Digo rindo. —Talvez uma casa maior ajudaria.
—Quem sabe... —Christian sorri e passo o braço pela minha cintura colocando a mão dentro do bolso da minha calça. —Se nós casássemos seria um motivo para comprar uma casa maior.
—Você está me pedindo em casamento? —Olho incrédula para Christian.
—Talvez, mas o que você me diria?
—Que esse pedido não foi muito romantico. —Digo rindo.
—Eu melhoro no próximo.
—Eu respondo no próximo. —Aperto-o e ele beija o topo da minha cabeça.

DEPOIS DE QUASE DUAS HORAS, nós finalmente saímos da loja de brinquedos, e claro, vamos diretor para casa.
Como os tios são os benfeitores, Christian e eu deixamos eles levarem as sacolas com os brinquedos e vamos andando com Pheobe, Fadinha e Floquinho. Claro! :D

Nós chegamos ao hotel e um funcionário ajuda-nos a subir com as compras, assim que saímos do elevador eu vejo uma figura nada agradável saíndo de um dos quartos.
Leila...!

—Leila. —Digo e todos olham para ela.
—Quem é ela mamãe? —Pheobe pergunta.
—Ninguém filha.

Leila nos olha e praticamente se apavora.
Sorrio e me aproximo dela.

—Leila, quanto tempo. —Digo semicerrando os olhos. —Como você está?
—Olha, eu não quero brigas. —Leila diz. —Eu vim passar o natal com a minha família, e não se preocupe, não vou me intrometer na saua vida.

Arqueio uma sobrancelha e a encaro, ela passa por mim e nem olha para os outros, apenas entra no elevador e vai embora.
Christian, Pheobe e eu, nós despedimos de Kelliot e Mithan e vamos para o nosso quarto com os cachorros.
Pheobe decide abrir todos os briquedos, todos mesmo, e faz a maior bagunça espalhando legos pelo chão, e para ajudar Christian pisa umas trinta vezes nesse lego.
Depois de meia hora Pheobe dorme no meio dos brinquedos, com cuidados coloco-a sobre a cama e começo a juntar tudo com a ajuda de Christian.
Uma hora depois de termos juntado nós tomamos um banho e vamos dormir.

Na manhã seguinte acordamos cedo com toda a energia de Pheobe, como é véspera de natal está nevando lá fora, e isso animou muito nossa menina.

Enquanto Christian se troca eu me arrumo e arrumo Pheobe, nós descemos para tomar café e encontramos Kate e Mia já tomando café, sentamos com elas e logo os rapazes chegam e nos fazem companhia.

—Nós poderiamos sair hoje. —Diz Kate.
—E ir para onde? —Pergunto.
—Jantar fora, e depois balada.
—Kate, não sei se você esqueceu, mas eu tenho uma filha. —Digo fuzilando Kate. —Você quer levar ela para uma balada?

Kate faz uma careta.

—Então nós podemos só jantar fora. —Sugere Mia.
—Nós viemos para nos divertir. —Digo calmamente. —Eu não gosto de baladas, mas vocês podem ir, eu fico com a Pheobe.
—Você acha que nós vamos deixar você sozinha? —Diz Mia.
—Não mesmo. —Fala Kate. —Os garotos podem sair e nós vamos fazer outras coisas.
—Por mim tudo bem. —Diz Elliot.
—Por mim também. —Ethan fala no seus estado vibe.
—E você amor? —Digo olhando Christian.
—Por mim de boa.
—Ótimo! —Exclama Mia batendo palmas.

JÁ A NOITE...

Depois da jantarmos todos juntos meninos vão para um lado e meninas para outro, até Floquinho sai com os garotos e Fadinha fica conosco.
Nós vamos para o quarto de Kate escolhemos alguns filmes, separamos algumas besteiras para comermos e assim vai a noite, entre risos e conversas.
Quando é duas horas da manhã nós desejamos uma feliz Natal para cada uma e conituamos conversando, até que o sono vai batendo e nós adormecemos.

ACORDO MEIO DESNORTEADA, mas logo lembro onde estou. Pheobe está dormindo ao meu lado abraça com Fadinha. Olho para o lado e vejo Kate e Elliot dormindo no sofá e Mia e Ethan na cama, mas onde Christian está?
Levanto-me e coloco minha blusa de frio, saio do quarto de Kate e vou para o meu quarto procurar por Christian, a primeira coisa que vejo quando entro é sua blusa jogada no chão, sendo seguida pela camisa, calça, e agora cueca.
Empurro a porta do quarto e vejo mais peças jogadas no chão, só que agora femininas.
Sinto meu estômago embrulhar, olho para a cama e vejo Christian deitado com uma mulher.
Lágrimas rolam pelo meu rosto e eu sinto muito coração partir em mil pedacinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!