De amor de infancia para familia - Julian e Emma escrita por JuliaMF


Capítulo 8
- Você está feliz?


Notas iniciais do capítulo

Eu odeio fazer isso, mas, vocês não me deixam outra escolha, vocês estão acompanhando a fanfic, mas não deixem um 1 comentário, se vocês não começarem a comentar eu vou ter que apagar essa fanfic e escrever ela só para mim... ok?!
Então se vocês querem mais tem que comentar... obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674760/chapter/8

— Então? – Helen pergunta.

— Positivo – Emma responde em choque.

— Pelo anjo, essa é uma notícia maravilhosa – Helen grita super feliz. – Se anime Emma você vai ser mãe – Helen fala abraçando.

— Como vou contar isso para Jules? – Emma pergunta ainda em choque.

— Você vai saber o que falar – Aline fala. – Parabéns – Aline também a abraça.

— Isso é tão horrível – Emma se lembra de alguma coisa.

— Por que? – Helen pergunta.

— Vocês estão tentando tanto adotar uma criança e eu aqui... aqui...

— Não pense nisso, não é culpa sua que não conseguimos adotar, estamos felizes por você, Emma – Aline fala. 

— Mãe, eu vou ganhar eu irmãozinho – Livvy diz animada abraçando a mãe. – Tecnicamente um sobrinho, mas eu prefiro um irmão – Livvy fala.

— Há Livvy – Emma a abraça mais.

— Valeu apena viajar pelo portal para isso – Helen diz.

— Eu ainda não acredito – Emma fala sentando na cama.

— Tem um mini Blackthorn crescendo dentro de você, Emma e isso é lindo – Helen diz.

— Não fale alto, não quero que Dru nem Tavvy fique sabendo agora – Emma fala para conter as três.

— Helen – Aline chama sua atenção. – Nós temos que ir, o horário.

— Verdade, nós temos que ir, fique calma Emma, vai dar tudo certo – Helen diz e elas vão.

— Livvy pode ir descansar ou sair com o Theo, eu vou dormir e esperar o seu pai, e ver como eu vou contar essa notícia, não conte a mais ninguém tudo bem?

— Claro mãe, mas não vou sair, papai me mataria se soubesse que deixei você sozinha – Livvy diz.

— Mas eu estou bem, só estou gravida – Emma fala.

— Mas papai não sabe disso – Livvy fala saindo.

Emma se deita e fica olhando para o teto pensando na vida. Na vida que ela poderia ter tido com os pais vivos e provavelmente normal, mas por outro lado ela amava a vida que tinha agora, ela amava e ama estar ao lado de Julian, de ter ele como o amor da sua vida, e de juntos terem os quartos filhos adotivos, que ela ama muito e agora ela vai ter o próprio filho, o filho gerado do amor dela e de Jules, das trocas de carinhos, nos momentos e de cada palavras dita, o seu filho dentro dela, esse pensamento fez Emma chorar de felicidade e colocar as mãos na barriga para poder sentir mais o filho.

— Emma você está melhor? – Jules pergunta entrando tirando Emma de seus pensamentos e fazendo a loira se sentar na cama.

— Estou – ela responde.

— Tem certeza? – ele pergunta se sentando na cama na sua frente.

— Estou muito melhor.

— Quer ir ao médico?

— Acho que nós vamos ter que ir sim, mas não agora – Emma fala.

— Por que?

— Jules eu não sei como te contar, eu não planejei isso, mas... mas – Emma começa a ficar nervosa e não consegue falar.

— Emma você está me preocupando o que foi?

— Eu estou gravida – Emma fala chorando esperando uma horrível reação de Julian, mas recebe um abraçado caloroso.

— Emma, isso é maravilhoso... Você não sabe como eu estou feliz, é bom essas lagrimas serem de felicidade – Julian.

— Você está feliz?

— Mas é claro que eu estou, Emma, você está gravida, está esperando um bebe que foi feito com muito amor, eu te amo, eu sempre vou te amar, como eu amo Ty, Livvy, Dru e Tavvy e como eu vou amar essa criança também – Jules diz e Emma o abraça.

— Fiquei com tanto medo da sua reação – Emma confessa.

— Agora você já pode ficar mais tranquila – Julian diz secando as lagrimas de Emma.

Julia começa a beijar o pescoço de Emma e vai subindo até chegar em sua boca selando com um beijo quente e veros, e com cuidado deitando Emma na cama e ficando por cima dela a beijando mais é mais, logo ele vai descendo os beijos e tira a blusa dela, a deixando apenas com o sutiã de renda branca.

— Linda – ele sussurra para ele e continua a descer os beijos até a barriga, mais a baixo parando no ventre, Jules sempre foi bom em anatomia, Emma pensou. – Eu e sua mãe já te amamos muito – ele fala e ela pode sentir o vento que sai em forma de sussurro da boca de Julian bater na pele do ventre dela causando arrepios, Julian volta para cima e toma os lábios de Emma outra vez.

— Eu te amo Jules – Emma sussurra.

— Eu também te amo, Emma – Jules fala antes de continua onde pararam.

.....................................................

— Como vamos contar para as crianças? – Emma pergunta apoiada no peito de Jules.

— Que tal, Emma está gravida – Jules brinca e Emma ri.

— Estou falando sério.

— Eles vão adorar, não importa como vamos contar – Jules fala calmamente fazendo carinho nas costas lisa de Emma.

— Por falar nisso, Livvy já sabe – Emma fala.

— Por que ela já sabe?

— Ela que descobriu, ela desconfiou e chamou Helen e Aline aqui para me obrigarem a fazer o exame – Emma explica.

— Helen e Aline estiveram aqui?

— Só por uma hora, foi o máximo que a clave deixou em uma “emergência”.

— Bom, podemos contar hoje à noite, duvido que a Livvy consiga esconder esse segredo por mais tempo – Julian fala tocando a barriga de Emma e a mesma cola sua mão sobre a dele.

— Espero que seja uma menina – Julian diz sorrindo.

— Por que?

— Por que assim ela vai vir igual a mãe, com o cabelo loiro igual do sol, de olhos castanhos como o seu, ser uma mini Emma – Jules explica sorrido.

— Mas ela pode vir de olhos azul esverdeados e com o cabelo castanhos escuro como você – Emma diz.

— Talvez – Jules concorda rindo.

Eles escutam batidas na porta.

— Mãe, pai, desculpe estar atrapalhando alguma coisa, mas TY, Dru e Tavvy já estão impacientes lá em baixo e não sei se consegui esconder mais esse segredo então desçam logo – Livvy fala.

— Melhor descemos – Emma conclui colocando a roupa de volta.

..............................................

Quando chegam ao andar de baixo vem Ty e Tavvy jogando vídeo game e Dru lendo um livro e mexendo no celular, Livvy.

— Então o que está acontecendo? – Dru pergunta.

— Precisamos conversar – Jules diz.

— Juro que não fiz nada – Tavvy se pronuncia.

— Nos sabemos Tavvy, nós vamos contar uma coisa, parem de jogar e prestem atenção – Emma diz se sentado no sofá e Julian ao seu lado.

— Então? O que tem para contar? – Ty perguntou.

— Eu estou gravida – Emma fala e espera alguma reação.

— Mas eu vou ganhar um sobrinho ou um irmão? – Dru pergunta.

— Não sei, o que você consideraria? – Emma pergunta.

— Um irmão – Dru responde sorrindo.

— Eu vou ganhar um irmão? Ou uma irmã? – Tavvy pergunta.

— Não sabemos ainda, Tavvy – Jules responde.

— Isso é estranho, mas estou feliz, parabéns – Ty fala sorridente.

— Não é estranho, é incrível, um novo irmãozinho – Livvy diz com uma vez fina.

— Só quero que saibam que não importa que vou geral o meu filho, eu amo todos vocês iguais – Emma explica. – Nos amamos todos vocês – Emma repete segurando a mão de Jules.

— Nós sabemos mãe – Livvy diz sentando ao lada se Emma e colocando a mão na barriga da mãe. – Mal posso esperar para ver essa barriga crescer...

— Eu te amo também mamãe – Tavvy fala abrando Emma. – Você também, papai – e ele abraça Julian.

— Preciso contar isso para o Flint, será que posso sair? – Dru pergunta, agora com 14 anos, e Emma pode reparar o jeito que ela olha para Flint, do mesmo jeito que ela olha para Julian.

— Pode, mas não demore - Julian fala.

— Obrigada pai – ela responde pegando sua faca e acenando para todos – Volto logo.

— Ela vai acabar com o Flint – Livvy cantarola.

— Nem comece Livvy – Ty fala.

— Ta bom, acho que vou dar uma volta com o Theo, quer ir junto e chamar a Elina? – Livvy pergunta.

— Pode ser – Ty responde.

— Eu vou ficar aqui sozinho de novo – Tavvy responde.

— Não fica assim meu bebe – Emma fala abraçando Tavvy. – Vou ficar com você.

— Mãe eu te amo, mas não precisa grudar, eu quero caçar, quero sair de caça, já tenho 11 anos – Tavvy fala.

— Vem com a gente Tavvy – Ty fala enquanto ajeita a jaqueta de couro.

— Serio? – Ty pergunta.

— Serio? – Emma e Julian pergunta.

— Claro, não vamos deixar Tavvy empatar a noite de vocês dois, ainda mais hoje que descobriram a gravidez – Ty responde com um sorriso debochado.

— Tiberius – Emma diz brava, mas ri no final. – Tome cuidado – ela beija a testa de Tavvy.

— Vamos tomar conta dele, mãe, não se preocupe – Livvy responde colocando a última bota preta de salto alto e saindo junto de Ty e Tavvy.

— La se vão os meus bebes – Emma fala e faz bico.

— Não faz esse bico – Jules diz a beijando e a puxando para sentar no seu colo. – Quer ver um filme?

— A gente até pode pôr um filme, mas duvido muito que cheguemos até o fim – Emma sorri divertidamente e o beija.

.................................................

Uma semana se passou, os dois foram ao médico e ficou comprovado a gravidez definitivamente, e estabelecido a gravidez de um mês e meio, o médico passou vitaminas e exames que Emma teria que fazer para acompanhar a gestação. Mas o problema mesmo era se Emma iria continuar ou não na caçada, Julian sabia que Emma iria recusar quando tocou no assunto naquela manhã, por isso chamou Clary e Izabelle que já tinha filhos, os dois de cinco anos atualmente, e Julian sabia que elas tinham tirada uma licença durante todo o período da gravidez.

— Emma? – Jules pergunta entrando no quarto.

— Jules so for vir aqui para me perturbar sobre aquele assunto, não entre – Emma fala ríspida, os hormônios, bem que o médico tinha falado.

— Não vou falar nada, na verdade vim aqui trazer Clary e Izabelle, lembra-se delas não? – ele fala mostrando as duas na porta.

— Clary! Izabelle! Que bom em vê-las – Emma diz cumprimentando as duas.

— Um prazer para nos também, Emma, e ficamos sabendo da gravidez viemos fazer uma visita – Clary diz.

— Eu vou descer para deixar vocês a vontade – Julian diz saindo.

— Vocês não vieram aqui por que Jules pediu, ou foi? – as duas garotas se olham.

— Bom.... – Izabelle diz. – Sim, mas teríamos vindo de qualquer jeito para ver você.

— Emma, você não pode se arriscar estando gravida – Clary fala logo de uma vez.

— Por que não? Eu não vou morrer – Emma fala.

— Você pode afirmar isso? – Clary perguntou.

— Não, mas eu... eu não posso ficar parada – Emma fala.

— Emma você vai estar protegendo o seu filho não indo caçar demônios – Izabelle. – Acredite eu não pensei que não conseguiria.

— Izabelle foi muito difícil de convencer, até a mim, mas veja hoje nos filhos estão com cinco anos, imagine se eu fosse mordida gravida? Meu filho poderia não ter sobrevivido, eu nunca me perdoaria – Clary fala.

— Eu também não me perdoaria se colocasse minha filha em perigo, tenho certeza que você já mãe de quatro crianças também não quer colocá-las em perigos, então por que colocar uma que está crescendo dentro de você? – Izabelle pergunta.

— Não quero por meu filho em perigo... eu não sei o que estava pensando, está tudo tão novo, tão confuso – Emma fala se sentindo culpada. – E eu ainda fique brava com Jules por isso.

— É normal, você é jovem não é normal ficar gravida cedo, bom não se você for uma mundana, já nos, sim, mas o desespero é para todas, e Jules só quer o seu bem e para o bebe também – Clary fala.

— Obrigada, não sei no que estava pensando – Emma fala. Elas ficam conversando por algumas horas até que elas têm que ir embora.

— Jules? – Emma pergunta na sala.

— Emma – Julian responde sorridente sentando no sofá.

— Me desculpe – Emma pede se sentando ao seu lado. – Fui uma idiota, eu não quero pôr a vida do bebê em risco, mas eu não tinha pensado direito.

— Você não é idiota, só não queria perder sua liberdade – Julian diz acariciando sua bochecha.

— Eu te amo – Emma diz.

— Eu também te amo, Emma – Jules diz beijando-a, Emma pega sua mão e coloca sobre sua barriga.

— Nos te amos.

— Eu também amo vocês – Julian fala fazendo carinho na barriga de Emma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário... por favor... obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De amor de infancia para familia - Julian e Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.