De amor de infancia para familia - Julian e Emma escrita por JuliaMF


Capítulo 6
A fuga de Drusilla


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674760/chapter/6

— Por que foi mesmo que eu aceitei isso? – Livvy pergunta na cozinha para Emma que estava terminando o jantar.

— Porque nós temos que conhecer Theo e Elina, já que ela aceitou o pedido de namoro de Ty – Emma relembra.

— Isso não vai dar certo, papai pode ter aceitado o meu namoro, mas estou prevendo coisas constrangedoras – ela fala e Emma ri.

— Prometo que vou tentar não ser chato – Jules fala entrando na cozinha e beija Emma.

— Tentar não garante nada – Livvy diz saindo.

— Julia não faça nada que vá envergonha-la ok?

— O que eu posso fazer? – Julian pergunta. – Colocar ela sentada de um lado e o garoto do outro lado da mesa não é constrangedor é?

— Não faça isso – Emma fala rindo.

— Mãe a campainha está tocando – Octavius aparece na cozinha avisando.

— Obrigada, vou ver quem é – Emma fala saindo. – Você deve ser Elina, entre... Eu sou Emma.

— Obrigada, com licença – Elina responde entrando.

Emma pode ver que ela combinava perfeitamente com Tiberius, ela tinha um longo cabelo loiro, com olhos cinzas assim como Ty, só que ele tinha cabelo preto que provavelmente contratava bem ao lado de Elina.

— Tiberius deve estar no quarto, ele não nunca escuta a campainha – Emma diz para descontrair, já que reparou que a menina estava nervosa.

— Elina esse é Julian, irmão, pai, escolha o que quiser, de Tiberius, sei que é complicado – Emma fala apresentando Julian que tinha chegado na sala.

— É um prazer conhecê-la, Elina – Jules diz sorrindo.

— O prazer é meu senhor Blackthorn – Elina responde.

— Senhor não, eu só tenho 21 anos – Julian diz rindo e Elina ri e concorda.

— Elina você chegou – Tiberius diz descendo as escadas. Emma reparou que tanto Tiberius tanto Elina ficaram sem reação e Emma interviu.

— Nós vamos para a cozinha terminar o jantar, fique à vontade Elina – Emma fala arrastando Julian o mais rápido possível para dentro na cozinha e antes de fechar a porta os dois puderam ver Elina rindo e Tiberius se aproximando para dar um rápido beijo na namorada.

— Eles são muito fofos juntos né – Livia fala entrando na cozinha.

— São mesmo – Emma concorda e a campainha toca de novo.

— Deve ser o Theo – Livvy fala.

— Quer que eu atenda? – Julian pergunta sorrindo.

— Não – Livvy diz rapidamente e vai abrir a porta. Emma e Jules saem da cozinha para ver Theo.

— Boa noite, Livvy – Theo fala beijando a bochecha de Livvy.

— Vem entra, essa é minha mãe, Emma, e meu pai, Julian – Livvy apresenta.

— Boa noite senhor e senhora Blackthorn – Theo fala sorrindo.

— A não Theo, eles não são casados – Livvy corrige.

— Há verdade, seu pai é seu irmão, desculpe eu me esqueci – Theo pede desculpa.

Emma olha para os dois, lado a lado, Livvy muito sorridente com seus cabelos castanhos escuros solto e olhos azul esverdeado com Theo com cabelo preto e olhos azuis muito bonito com um longo sorriso.

— Então Theo Twigger onde seus pais morram? – Julian pergunta.

— Eles ficam em Idris e eu vim estudar aqui no Instituto, meus avós estudaram aqui e ele queriam que eu também estudasse – Theo explica.

— Que legal – Emma fala. – Vamos para a sala junto de Ty e Elina.

— Então você namora o Tiberius? – eles chegam vendo Tavvy perguntar para Elina.

— Verdade – Elina responde.

— Mas por que? – Tavvy pergunta.

— Bom por que Ty é carinhoso, atencioso, muito bonito entre outras coisas – Elina enumera.

— Nossa que fofa – Emma fala se sentando no sofá com Julian ao seu lado. – Agora, Tavvy pare de perguntar esse tipo de coisa.

— Mas por que? Não tem nada de mais perguntar por que eles estão namorando – Tavvy reclama se jogando na poltrona.

— Tavvy não – Livvy diz bagunçando o cabelo dele.

— Eu pensei que você tinha três irmãos Livvy – Theo diz.

— E tenho, Ty, Dru e Tavvy, sem contar Helen e o Mark – Livvy responde.

— Onde Dru esta? – Julian pergunta.

— Deve estar no quarto, vou chamar ela – Emma diz saindo deixando os outros na sala.

Emma sobe as escadas e entra no quarto de Drusilla, mas ele está quieto e Dru não está nele, Emma olha o guarda roupe e vê que algumas peças de roupas pretas que ela tinha comprar para a menina não estava lá, nem a espada que Julian comprou para ela e na cama um bilhete e a janela aberta.

Atividade demoníaca, fui verificar com Flint, não se preocupe vou chegar para o jantar idiota de Livvy e Ty

Flint amigo de Dru que também está estudando com ela no Instituto. Emma corre escada a baixo.

— O que ouve Emma? – Julian pergunta preocupado.

— Drusilla fugiu e está caçando demônios com o Flint – Emma fala furiosa.

— Como assim? – Tiberius pergunta.

— Ela me pediu para ir caçar hoje, mas eu disse não por causa do jantar e por que já é de noite, ela só tem 13 anos – Emma fala e começa a pegar suas armas.

— Vamos atrás dela – Jules fala também se armando quando o telefone toca. – Tem certeza? Ok... estamos indo para lá...

— Atividade demoníaca no mesmo lugar onde Drusilla está.

— O que você está escondendo? – Emma pergunta.

— Muita atividade, muita mesma – Jules fala.

— Então vamos logo – Livvy fala.

— Eu e Emma vamos, vocês ficam aqui – Julian diz.

— Nós vamos juntos, Drusilla é nossa irmã – Ty argumenta.

— Vocês estão com visitas – Emma reforça.

— Acho muito romântico caçar – Elina diz animada – E estou com a minha faca.

— Eu vou também – Tavvy diz.

— É perigoso – Emma diz.

— Já tenho 10 anos e vou estar com vocês, quanto mais tempo a gente perder aqui discutindo Dru pode estar em perigo junto com Flint – Octavius fala.

— Vamos então – Jules conclui e todos prontos vão para o beco que Dru e Flint tinham ido e onde aviam fala da atividade demoníaca.

— Será que tem alguém aqui? Está muito silencio – Livvy pergunta.

— Vamos olhar no outro beco – Theo sugere.

— Vamos, talvez eles tenham ido para lá – Jules concorda e eles vão.

— Fique perto de mim, Octavius – Emma fala chamando atenção do menor.

— Ta bom – Tavvy reclama.

— Olhem aquilo... algum demônio foi morte recentemente aqui – Elina diz apontando para a mancha.

— Se alguma coisa aconteceu com a Dru eu... eu...

— Calma Emma, vamos achar ela – Jules afirma colocando sua mão no ombro da namorada.

Eles andaram até o próximo beco para ter uma surpresa.

— Quando eu achar o Flint vou mata-lo – a voz de uma mulher ecoou. – Ele é igualzinho a você, Fred.

O homem que estava ao seu lado ri, o casal estava vestido totalmente de preto, clássico para caçadores de sombras.

— Vocês estão atrás do Flint? - Emma pergunta.

— Sim, ele é nosso filho – a mulher fala. – Você o viu por ai, ele provavelmente está com uma garota muito bonitinha com cabelo escuro.

— Drusilla? Ela nossa filha – Emma responde.

— Ela mesma, Flint e ela aparentemente fugiram juntos para caçar – Fred responde. – Eu sou Fred e essa é minha esposa, Betty.

— Emma, e Jules – Emma apresenta. – Vocês ainda não viram eles?

— Nem um sinal, a não ser o do demônio morto recentemente – Betty fala.

— Quando chegamos aqui tinha muita atividade demoníaca, mas depois desapareceu – Fred fala.

— Será que levaram os dois? – Livvy pergunta.

Não ouve resposta pois foram interrompidos por um grito....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um comentário... beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De amor de infancia para familia - Julian e Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.