De amor de infancia para familia - Julian e Emma escrita por JuliaMF


Capítulo 3
Aline e Helen


Notas iniciais do capítulo

Bom mais um capitulo... gostaria muito que vocês comentassem... por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674760/chapter/3

— O que você está fazendo?— Livvy pergunta assim que saiu do banheiro e viu Emma olhando para a escrivaninha.

— Desculpe, estava esperando voce saindo do banheiro para conversar – Emma fala saindo de perto da escrivaninha.

— Sei que viu o papel - Livvy fala se sentando na cama.

— Livvy sabe que Jules não poderia prometer aquilo, ele estaria mentido para voce – Emma diz.

— Eu sei, mas não quero perder mais ninguém – Livvy fala.

— Ninguém quer... Voce gostaria de conversar sobre o que voce escreveu? – Emma pergunta.

— Talvez... Sei que Mark não vai voltar mais e já aceitei isso, sei que Helen não pode viver com a gente também e já aceitei isso, já aceitei a morte do papai e da mamãe, o meu único conflito e se chamo você e Jules de mãe e pai – Livvy fala encarando o chão. – Eu quero chamar, voce e Jules cuidam da gente a muito tempo, mas eu não sei se vocês iriam gostar disso.

— Livia, se voce quiser, se voce se sentem à vontade pode chamar, tenho certeza que Jules iria adorar – Emma fala.

— Como voce sabe?

— Bom quando foi decidido que a gente iria ficar com o Tio Arthur e Helen estava indo embora ela disse para Jules cuidar de vocês e ele me disse “Emma eu vou ser pai” – Emma fala imitando Jules e faz com que Livvy solte uma risada. – Ele só tinha 12 anos, mas já tinha aceitado a ideia de ser pai de vocês, que teria que cuidar de vocês.

— E você Emma, como se sente com isso?

— Muito feliz, eu perdi os meus pais assim como vocês, e ter com quem me preocupar foi muito bom, posso ter 18 anos Livvy, mas cuido de vocês como uma mãe, eu mesma ficava pensado que não deviria pensar assim que vocês não são meus filhos, mas depois desistir dessa ideia e aceito isso muito bem, para falar a verdade eu amo quando Dru ou Tavvy me chama de mãe – Emma fala sorrindo.

— Então eu posso te chamar de mãe? – Livvy pergunta.

— Se voce quiser.

— Obrigada, mãe – Livvy diz abraçando Emma.

— Sempre pode contar comigo, conversar comigo qualquer coisa, tudo bem? – Emma pergunta abraçando mais forte Livvy.

— Tudo!

— OK então, logo logo o jantar vai estar pronto, desça – Emma fala saindo do quarto.

— Tudo bem, mamãe – Livvy fala rindo e Emma ri também antes de fechar a porta.

Emma passa pelo seu quarto e vê Jules dormindo e então desce para ver os menos.

— Obrigada por cuidar deles, Ty – Emma diz se sentado no sofá ao lado de Ty vendo Tavvy brincando com blocos de montar e Dru lendo um livro. O sofá com sangue estava do outro lado da sala.

— Eles são mais calmos do que eu quando criança – Ty diz.

— Verdade – Emma se lembra.

......................................

Um mês tinha se passado, as crianças iam e voltavam do Instituto sozinhos e estavam aprendendo muitas coisas, Jules e Emma já até levaram os gêmeos para caçar uma vez como parte do treinamento. E Julian e Emma estavam como sempre apaixonados e trabalhando juntos nas caçadas.

Hoje era domingo então Jules e Emma tinha licença da Clave já que tinham os irmãos para cuidar, a Clave era obrigada a achar outros Caçadores de Sombras para caçar.

Todos estavam reunidos na sala vendo um filme, todas estavam mais à vontade na ideia de Jules e Emma serem os pais, apenas Ty ainda não chamava, mas os dois reparavam que ele as vezes se esquecia e quase falava. Bom voltando todos estavam reunidos e a campainha tocou.

— Eu atendo – Ty disse se levantando. – Helen? – ele indaga chamando atenção de todos.

— Helen – Dru grita correndo para abraçar a irmã assim como Livvy e Tavvy. Emma e Jules ficaram esperando a poeira abaixar.

— Helen, Aline, entrem, como vocês estão? – Emma pergunta abraçando Aline depois Helen. Logo depois Jules abraçou a irmã e cunhada.

— Bem, tivemos que passar aqui no instituto e viemos visitar vocês – Helen explica.

— Vão ficar para dormir? – Jules pergunta.

— Não podemos, voce sabe, a Clave – Helen diz revirando os olhos.

— Fique para o jantar então – Emma sugeriu.

— Tudo bem então – Aline fala.

— Mamãe podemos dar os presentes agora? – Dru pergunta.

— Claro – Emma responde.

— Verdade – Ty exclama e todos sobem atrás dos presentes.

— Pai, dá a chave do armário – Livvy pede e Jules joga uma chave para a menina.

— Vamos sentar – Jules fala caminhando até a sala.

— Até Livvy está chamando voce de “pai”, lembro que Dru e Tavvy chamam vocês de “mãe” e “pai”, mas não sabia de Livvy e Ty – Helen fala feliz.

— Só Livvy, Ty não – Emma responde.

— Ele ainda deve se lembrar do papai e deve achar que está desrespeitando ele – Helen fala.

— Talvez – Jules fala.

— Então como vocês estão, lidando com todas sozinhos, estão se saindo bem? – Aline pergunta.

— Melhor do que nós esperávamos – Emma fala rindo.

— Queria poder ajudar – Helen fala.

— Não fiquei assim Helen, nos entendemos – Jules fala.

— Fazer o que né... Que presentes eles foram buscar? – ela pergunta.

— Eles queriam visitar vocês, então compramos presentes – Jules explica.

— Que fofinhos – Aline exclama.

— Onde estão agora? – Jules pergunta.

— A Clave está cada vez cedendo mais, então conseguimos permissão para morar em Londres – Helen fala.

— Talvez daqui alguns anos conseguimos vir para cá – Aline fala.

— Tomara – Emma fala e eles são atrapalhados pelas crianças que voltaram com presentes de volta.

— Compramos presentes para vocês duas – Livvy fala sorrindo. – O meu primeiro! – ela fala e entrega o seu.

— Olha Aline, um porta-retratos com uma foto de todos nós – Helen fala, a foto tinha todos até Aline.

— Lindo, obrigada Livvy – Aline diz.

— Agora o meu – Ty fala.

— Vamos ver.... uma flor – Helen fala.

— É uma Dália Amarela significa “união recíproca” – Tiberius explica.

— Eu adorei – Helen diz beijando sua bochecha.

— Muito inteligente, Ty – Aline elogia.

— Olha o meu... – Drusilla fala entregando o dela.

— Dois ursos de pelúcia rosa – Helen fala peando os dois dando um para Aline.

— São duas ursas de pelúcia – Dru explica. – Emma me falou que mesmo vocês sendo duas meninas, vocês se amam então eu comprei duas ursas meninas – Dru explica seu raciocínio sorrindo.

— Eu amei, vou dormir com ela todos os dias – Aline diz abraçando Dru e beijando por todo o rosto enquanto a pequena ria muito.

— Isso é muito fofo Dru... – Helen diz beijando a irmã.

— Agora o meu... – Tavvy diz.

— Blocos de montar? – Helen fica em dúvida.

— Para o filho ou filha de vocês, essa é a minha brincadeira preferida – Tavvy explica.

— Pode ter certeza que ele vai adorar, Tavvy – Aline responde vendo que Helen perdeu a fala coma atitude de Tavvy.

— Bom, agora que terminaram, todo mundo para o banho antes do jantar, depois terminamos de ver o filme – Emma fala quebrando o silencia e com grandes protestos eles vão tomar banho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR.... obrigada ate o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De amor de infancia para familia - Julian e Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.