De amor de infancia para familia - Julian e Emma escrita por JuliaMF


Capítulo 11
Depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674760/chapter/11

Emma acorda e lembra do pedido de noivado e da noite de prazer que passou com Julian. Quando acorda se vê nua e na mesma posição que na maioria das vezes fica, de conchinha, com Julian abraçando a sua barriga como uma forma de proteção no ponto de vista de Emma.

Quando ela repara ele também a está olhando com aquele sorriso no rosto.

— Bom dia - ele fala a beijando na testa.

— Bom dia Jules - ela responde sorridente.

— Eu não queria dizer, mas seus seios aumentaram - Jules fala.

— Eu sei, o doutor falou que eles podem crescer mais ainda - ela fala.

— Que bom - Jules fala e Emma bate de leve no seu peito.

— Safado!

— Eu gostaria que Morgana se mexe-se - ele fala passando a mão pela barriga de Emma.

— Talvez no próximo mês ela já comece a se mexer, Jules - ela responde de acordo com o que o médico tinha dito.

— Mal posso esperar, vai ser muito bom senti-la...

— Mal posso esperar para segurar ela - ela fala animada.

— Bom por que não vamos nos trocar, depois vamos tomar café em alguma padaria, pois as 11h Magnus vai abrir o portal de volta - Julian avisa.

— Então eu vou tomar um banho - Emma anuncia.

— Será que posso participar? - Julian pergunta com um sorriso safado, que Emma adora.

— Eu seria louca de recusar um banho com o meu noivo - ela responde o beijando e se levantando.

……………

— Olha se não são os noivos do ano - Livvy fala quando Emma e Julian passam pela porta de entrada.

— Mamãe como foi o passeio? Será que valeu toda a surpresa? - Dru pergunta.

— Drusilla é lógico que valeu a pena meu bebê - Emma fala a abraçando já que ela estava ao seu lado.

— Você está me matando mãe!

— Tudo bem, vamos ver quem vai ser o próximo.... OCTAVIUS - Emma anuncia correndo para pegar Tavvy e consegue. - Meu bebê também!

— Sim mamãe, eu sou seu bebê - Tavvy aceita.

— Aí que bebê mais fofo - Emma fala ainda o apertando no abraço.

— Agora está sufocando - Tavvy fala entre suspiros.

— Ok! - ela fala o soltando. - Cadê o meu bebê maior?

— Quem? - Ty pergunta confuso e Livvy ao seu lado balança a cabeça em negação pela lerdeza do irmão.

— Você mesmo bebê - Emma fala já na sua frente alertando suas bochechas e depois em um abraço apertado.

— Mãe eu já tenho 17 anos! Não sou mais um bebê - Ty reclama.

— Ah... - Emma solta o abraço com uma cara triste.

— Mas sempre vou ser seu bebê é sempre vou querer esses abraços - Ty fala rápido a abraçando, é um sorriso se forma na boca da loira.

— Agora sai do caminho bebêzão... - Livvy fala separando os dois. - Que agora é a minha vez! - e ela abraça Emma.

— Livvy... Você também sempre será meu bebê!

— Pai você pediu ela em casamento ou deu a ela hormônios extras? - Dru pergunta divertida.

— Em casamento! - Julian relembra sorrindo.

— Engraçadinha... Eu estou com fome – Emma fala.

— Como sempre – Julian fala sorrindo a puxando para si. – Vamos sair e almoçar criançada!

............................................................

— Precisamos arrumar o quarto de Morgana – Livvy disse em uma tarde.

— Não sei, eu acho que vou deixar tudo neutro, ai quando ela crescer pode pintar e decorar do jeito que quiser ao longo dos anos – Emma fala.

— Boa ideia – Elina diz, nessa tarde Livvy e Elina tinham fica com Emma para lhe fazer companhia.

— Por que não pintamos de preto – Dru diz entrando com Flint.

— Por que ela ainda é um bebê – Livvy explica.

— Boa Tarde Flint – Emma fala.

— Boa tarde Emma – ele retribui.

— Então como foi...

— Nem comesse mãe, vem, vamos lá para cima, Flint – Dru arrasta o garoto para o andar de cima.

— Espero que ela repare antes de ser tarde demais – Emma fala do nada.

— Uma hora ela aceita – Livvy diz.

........................

— Pequena o que faz aqui a essa hora? – Julian pergunta parado no batente da porta observando Emma apenas de camisola no meio do quarto onde ficara Morgana.

— Nada, apenas observando – ela fala ainda de costas para ele.

— Observando o berço? – ele se aproxima a abraçando por trás e envolvendo a barriga de seis meses da noiva.

— Já imaginou Morgana aqui chorando provavelmente – Emma fala rindo se aconchegando mais no abraço quando sente Morgana chutar.

— Ela chutou – Julian fala já que estava com a mão bem em cima do local onde Morgana se mexeu.

— Acho que ela adora ouvir sua voz, por que ela sempre se mexe com você por perto – Emma assumi colocando sua mão sobre a de Julian.

— Todo mundo me ama – Julian brinca.

— Isso eu tenho certeza – Emma fala se virando de frente para Julian e o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De amor de infancia para familia - Julian e Emma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.