Ela é... O amor dos nossos sonhos escrita por Akira Yume


Capítulo 3
A armadilha


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o capítulo pequeno... Não ando muito bem ultimamente, vou me esforçar para fazer o outro maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674757/chapter/3

No dia seguinte

Lucy foi para a guilda, com poucas esperanças de encontrar Natsu.

—Yo min... – ela se surpreendeu por ter visto Natsu sorrindo pra ela... Ela estava triste, magoada e com raiva, por ele ter “ido a uma missão” sem avisá-la.

—Yo Luxy – ele sorriu, porém, nossa loira apenas virou o rosto e bufou.

Ela foi andando até o mural das missões, viu uma que achou... Difícil, mas aquela duraria muito tempo... Uns quatro ou cinco dias, ela precisava ficar um pouco longe da guilda, e aquela missão pagava bem.

—Wendy, quer vir comigo nessa missão? – Lucy deu um sorriso, encantador aos olhos de Natsu que corou na hora.

—H-Huh? V-Você acha que eu sou boa pra essa missão Lucy-san? – a pequena dizia enquanto lia o folheto.

—Acho que é perfeita. – ela sorriu e bagunçou o cabelo da pequena Dragon Slayer, pareciam irmãs. – Mira, já tem alguém nessa missão?

—Hm... “Deter a... gangue das bundas dançantes?” É... Não... Mas por que essa? – Mira as olhava de um jeito estranho.

—Paga bem :3 – Lucy respondeu. – e a Wendy já tem experiência sobre essa gangue né?

—É... Bem... T-Talvez – a pequena se lembrava do pesadelo daquele dia.

—Okay... Bom... Voltem logo – Mira sorria.

—C-Claro – Lucy deu um sorriso forçado. – Wendy, nos encontramos na estação as 7:00? –A pequena apenas assentiu e Lucy saiu da guilda na direção de sua casa. Quando chegou à mesma, começou a arrumar o que levaria.

Dia seguinte

Lucy chegou à estação as 6:45, chegou cedo pois não conseguia dormir, estava parecendo um zumbi. Wendy chegou 15 minutos depois e se assustou ao ver o estado de Lucy.

—L-Lucy-san... Está bem?

—To... Ótima – Lucy disse baixo.

O trem chegou e as duas entraram. No momento em que se sentaram Wendy sentiu um peso sobre seu ombro. Lucy havia caído no sono, a pequena Dragon Slayer sorri.

Após algumas horas, as duas garotas já estavam na cidade, procurando aquela gangue, não demorou muito para acha-los. Lucy deu um sorriso de satisfação.

—Achamos vocês – Ela abriu a porta de um bar, onde aqueles “bandidos” estavam.

Eles apenas olharam as duas garotas e sorriram... Foi ai que elas perceberam... Haviam caído  em uma armadilha. Aqueles eram os ladrões mais procurados de Magnólia... Era uma missão para magos classe S... Elas não conseguiriam vencer sozinhas. Elas tentaram lutas... Mas rapidamente foram detidas e foram mantidas em cativeiro, em um lugar desconhecido.

Na Guilda

—N-Natsu, Erza, Gray temos um problema. – Mira corria em direção aos três amigos.

—O que houve Mira? – Erza perguntava.

—A missão da Lucy... Não existe. – Nesse momento todos arregalaram os olhos. –A Gangue das bundas dançantes não está aqui em Magnólia... Mas... Aquela guilda ladrões usuários de fogo a... Fire Heart... Está bem no local onde elas foram.

—Mas... Essa não é a guilda que tortura e mata as vitimas? –Natsu perguntava aflito, Mira apenas assentiu com a cabeça.

Natsu não disse uma palavra, apenas saiu... Será que ele sozinho poderia deter? Não se sabe... Mas ele não pediria a ajuda de Sting... Isso é fato


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada :3 comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é... O amor dos nossos sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.