Ela é... O amor dos nossos sonhos escrita por Akira Yume


Capítulo 1
Estamos apaixonados pela mesma garota?


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, me desculpem pela demora... Bom essa é a primeira do ano. Espero qur gostem... e logo logo estarei postando Um amor imprevisivel
BJJSS :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674757/chapter/1

Um dia, eu estava passeando nas ruas de Magnólia e encontrei uns amigos de outra guilda.

—WOW! Natsu-san, quanto tempooo.

Sim, eu sou Natsu Dragneel, o famoso Salamander. (O DIWO NEH GENTE :3 )

—Eaí Sting! Na boa?

—Claro e você?

—Bom...

—Sting-kun, Natsu-san está com problemas- Quem fala era Lector.

—FRO MO SAMA (Fro também acha)- Quem dizia era Frosch

—Natsu-san, algum problema?- Rogue estava lá? Sim ele estava.

—OH, Rogue você ta ai. Nem te vi.

—N-Natsu-san  :’(  -Tadinho dele gente.

—Então Natsu-san... Qual o problema.

—N-Não tem problema nenhum minna.

—Ahan. O que houve com a Lucy-san? – Rogue era esperto.

—É que bom... Eu estou gostando da Lucy

—NANI??????????- Sting parecia furioso.

—Algum problema Sting?- Rogue estranhava o comportamento do amigo.

—EU GOSTO DA LUCY-SAN! VOCÊ NÃO DEVERIA GOSTAR DELA. –Sting estava tão bravo que deixou essas palavras escaparem.

—EU NÃO DEVERIA GOSTAR DA LUCY? VOCÊ NÃO DEVERIA GOSTAR DELA. -Natsu também parecia furioso.

—Ei, Natsu... Se acalma. - Happy tentava impedir a suposta luta, porque afinal, era uma luta de Dragon Slayers. Vocês se lembram o que aconteceu nos Jogos Mágicos não?

—É isso ai acalmem-se- Rogue também tentava impedir a luta.

—Minna, onegai, parem!- Frosch estava com lagrimas nos olhos. TADINHO GENTEEEE! O NATSU E O STING SÃO MUITO MAUS ;-;

—EIII! PESSOAL TUDO BEM?- Lucy gritava indo em direção aos rapazes. - Frosch, por que está chorando?

—Sting e Natsu estão brigando.

—Por que vocês dois estão brigando?

—LUCY, EU TE AMO. - Natsu e Sting disseram ao mesmo tempo e logo depois que perceberam o que disseram ficaram corados.

—EEEHHHHH???????- Lucy disse meio corada.

—Wow, quem imaginaria que esses dois se confessariam no primeiro capitulo. - EEHHH? Como ele sabia? Bom o Rogue é esperto neh. - Afinal, estamos com 30% de desconto na nossa loja em frente à guilda.

—Hã... Rogue você está bem?- Lucy parecia meio... Preocupada.

—Hã... Bom, eu achei que... Talvez nos estivéssemos em um Reality Show, ou alguma coisa assim.

—FRO MO SAMA!

Eles estavam tão concentrados em Rogue, que nem perceberam que Natsu e Sting haviam fugido.

—Isso foi tudo culpa sua Sting. - Natsu corria meio corando.

—Culpa minha? Se você não tivesse falado que gostava dela eu não teria me exaltado. - Sting também corria corado.

—É... Mas se você não tivesse dito aquilo, nós não teríamos falado pra Lucy que... Hã... Você sabe. - Natsu parou de correr e Sting também e começaram a discutir.

—EIIII! MENINOS!- Lucy gritava indo em direção aos dois.

—L-LUCY?!- Os dois voltaram a correr.

—ESPEREM... EU... Só... Queria conversar. – Lucy diminuía o som de sua voz ao perceber que não adiantaria muito.

—Lucy, cadê eles? – Happy perguntou, logo atrás dele estavam Lector, Frosch e Rogue.

—Eles... Correram. - Lucy disse meio triste. - Mas... Eu falo com o Natsu na guilda.

—Ta bom! Ja ne Lucy-san- Rogue se despediu e foi embora acompanhado por Lector e Frosch.

Na Guilda Fairy Tail.

—Yo minna! Vocês viram o Natsu e o Happy?- Lucy perguntava por Natsu e Happy, já que ela foi para guilda apenas 30 minutos depois do ocorrido.

—Eles foram para uma missão Lucy. - Dizia Cana.

—Hã? E-Eles foram sem mim?- Lucy perguntava um pouco triste.

—Sim, parece que eles precisavam de dinheiro. - Dizia Bisca.

—Okay... Eu vou para casa então. – Lucy dizia com uma voz triste, mas com um sorriso.

Logo depois que Lucy saiu alguém disse.

—Ela já foi?

—Sim Natsu. Você não se sente mal pelo o que está fazendo a Lucy?- Dizia Erza.

—E-Eu... Me sinto um pouco mal sim... Mas... Eu não sei como olhar nos olhos dela. – Dizia Natsu meio corado.

—Natsu-san... O que aconteceu entre você e a Lucy-san?- Perguntava a pequena Dragon Slayer Wendy.

—É... Bem... - Natsu tentava dizer.

— O Natsu disse para a Lucy que gostava dela. - Happy disse bravo com Natsu.

—Happy!- Natsu exclamou corado.

—EEEEHHHH?- Toda a guilda se surpreendeu com a resposta de Happy.

—ELE E O STING ESTÃO GOSTANDO DA LUCY. ELES QUSE BRIGARAM POR CAUSA DISSO, E ACABARAM FALANDO PARA A LUCY O QUE SENTEM. E AGORA, A LUCY TA TRISTE POR CAUSA DO NATSU. – Happy estava muito bravo com Natsu. Talvez pelo fato dele estar magoando a Lucy.

“Não entendo... Por que isso está acontecendo comigo? Natsu deve estra bravo comigo... Ou talvez só com vergonha. Não queria que nada disso acontecesse. Queria continuar como éramos... Até porque... estou meio apaixonada pelos dois. Não sei quem escolher. Os dois são meus amigos, e os dois são legais.

Se pelo menos eu tivesse alguma coisa... Algum sinal que me dissesse qual dos dois seria melhor para mim... Mas... Um sinal seria como se outra pessoa tivesse escolhido por mim... Não é?  Eu preciso escolher por conta própria, eu preciso decidir o mais rápido possível. Não quero que aquele clima tenso continue “— Pensava Lucy em seu apartamento chorando”. Natsu é um idiota. Ma é um idiota tão lindoo ♥

Na Sabertooth...

Sting entrou na guilda correndo... e corado.

—Boa tarde Sting-san.- Dizia Yukino.

—Hã? B-Boa tarde Yukino.

—Sting-san, algum prob...- Antes de Yukino terminar alguém chega.

—STING! PRECISAMOS CONVERSAR SOBRE UMA COISINHA. - Rogue parecia muito... Muito bravo.

—Rogue-san...- Yukino estava morrendo de medo. O rosto de Rogue estava medonho.

—Boa tarde para todos vocês. - O humor dele mudou totalmente.

—Boa tarde Rogue- A guilda falava junta.

—STING O QUE TE DEU NA CABEÇA? VOCÊ ACHA QUE PODE FAZER O QUE QUISER... QUANDO QUISER... E NA HORA QUE QUISE? ESCUTA AQUI, DA PROXIMA VEZ QUE VOCÊ FIZER O QUE FEZ... EU VO TE ARREBENTAR... VOU QUEBRAR TODOS OS SEUS DENTES... E VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO. - Rogue bravo... Não queiram deixar o Rogue bravo... Se vocês deixarem ele bravo só terei uma coisa a dizer... Foi bom o tempo enquanto durou... Adeus bravo amigo. Heuheu parei.

—Rogue-kun, acalme-se.- Lector estava tremendo juntamente com Frosch.

—Rogue! Onegai para de gritar com Sting. - Frosch estava com lagrimas nos olhos de novo.

—Me perdoa Frosch... Não vou mais gritar com Sting na sua frente ta bom?- Rogue se sentiu um pouco culpado.

—ARIGATOU ROGUE- Frosch abriu um sorriso enorme :3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bjs e comentem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é... O amor dos nossos sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.