Dark Heart escrita por Emmy


Capítulo 1
Velha Amiga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674730/chapter/1

Abri meus olhos lentamente, o sol forte em meu rosto, o frio cortante vinha com o vento, parecendo lembranças distantes de que ainda estava viva. Sentia a terra molhada, o capim grudado em minha boca. Com certeza tinha desmaiado, os arranhões em minhas pernas e braços ardiam impiedosamente. Tentei me levantar, sem sucesso, comecei a rastejar pelo chão. Não queria acreditar, mas sabia que ele estava atrás de mim, fechei os olhos e senti a lâmina afiada cravada em mim e o calor do meu sangue escorrendo em meu corpo, não valia mais a pena lutar contra o inevitável, então apenas aceitei a morte como se fosse a companhia de uma boa e velha amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi escrever essa estória , espero que vocês aproveitem e deixam seus comentários, muito importante S2!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.