Viva Las Vegas! escrita por yuukichanvk


Capítulo 5
Lembraças que quero guardar de você.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Dando uma escapad de noite porque provavelmente, próximo (e talvez o ultimo!) post só na quinta ou sexta

Como vocês sabem, HISTÓRIA ESTÁ SEM BETA. Me desculpem pelo erros, e alguém se candidata?

Espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/67466/chapter/5

Quase todas as mesas estavam ocupadas, e nenhuma tinha espaço para dois jogadores. Resolveram que apenas Bella iria jogar, e Edward a lhe daria instruções.

O jogo foi passando... Bella e Edward acabaram ganhando mais 5 mil dólares!!

 

- MEU DEUS! O que vamos fazer com 8 mil dólares?

- Hum... boa pergunta.

- JÁ SEI! Cada um pega mil dólares e compra alguma coisa pro outro. Assim, nunca nos esqueceremos! – ela sorriu, alegre.

 

 Edward apenas deu um sorriso colgate e entrou na fila do caixa para trocar as fichas. Voltou com todo o dinheiro e deu os mil dólares para ela e pegou os dele.

 - Nos encontramos em meia hora. – ela lhe disse. – Aqui, neste ponto.

Cada um foi para um direção diferente.

 

Edward, uns minutos atrás, havia saido quando Bella estava no Black Jack. Ele dera a desculpa de ir ao banheiro, mas na verdade, tinha comprado uma máquina fotográfica.  Pediu para que uma mulher tirasse uma foto deles juntos. Ela tirou a foto certa. Bem quando Bella pulou em seus braços porque tinham ganhado.

Agora, já sabia seu presente. Mandaria revelar duas cópias.. Uma para ele, outra para ela. Comprou uma moldura de metal, que estava desenhados alguns pontos importantes da cidade, com um casal ao lado. Mandou embrulhar.

Já Bella... Ela não tinha ideia! O que faria, Deus?

Tinha ido em todas as lojas possiveis de lembrancinhas e seu tempo estava acabando. Só mais dez minutos!

Até que o viu. Uma medalhão, em forma de chaveiro. Era do tipo que se abria em dois, e mostrava fotos. Era especial. A pedra em sua frente era justamente de topázio.. os olhos dele .

Sorrindo, ela comprou. Era um pouco caro – 178 dólares e 56 centavos, SEM taxas. -  mas ela tinha mil dólares, ora!

Ele era usado para lembrar de pessoas queridas. Era certo que ele não colocaria uma foto dela ali – ela pensou triste. – Mas sempre que abrisse para ver a pessoa importante, veria o medalhão, e se lembraria de quem o comprou – tentou se conformar.

Correu com todas as suas forças até onde eles haviam combinado. Subiu escadas, andou por milhares de corredores, até que o viu. Ele estava com um  embrulho médio. Muito maior que o dela. Será que lhe ofenderia um presente tão simples? – pensava.

 

Chegou por suas costas e o abraçou.

- BUUU.

Edward deu um risada e se virou para ela. A abraçou.

Deus, Isabella tinha um cheiro tão bom...

 

- Espero que goste do meu presente. – ela disse.

- Posso ter certeza que vou.

- Bom, - ela se desgrudou do abraço, com muita força de vontade – e lhe entregou o embrulho azul. –é simples. Mas acho lindo.

Ele pegou o seu, e entregou para ela.

- É bem simples também.. – ele disse. – Mas acho que nunca vai se esquecer de mim com ele.

Os dois abriram ao mesmo tempo.

Enquanto Edward via a peça linda em suas mãos, Bella o olhava assustada.

- Quando é que tiramos essa foto?

- Eu não tinha ido ao banheiro. Sabe, eu fui até a Gift Shop e comprei aquelas câmeras descartaveis da KODAK por  $10,99 – ele riu. – Pedi para uma mulher tirar fotos nossas.. sabe, para eu poder lembrar desse momento.

- Você não é nenhum maníaco não, né? – Ela ainda estava estupefada.

- Oh, claro que sou. – ele soltou uma risada maléfica falsa – Estou te levando por esses cassinos para você perder todo o seu dinheiro, ficar bêbada e se casar comigo !

 Ela lhe deu um tapa nos braços e gritou um “Besta”, sorrindo.

- Espero que coloque alguém importante nesse chaveiro. – ela lhe disse.

- Pode deixar!

 Ele se encostou na parede, perto de uma mesinha. Pegou uns papéis – fotos, ela comprovou depois. – foi  para a loja de presentes de novo e pediu uma tesoura. Voltou com dois pedaços em sua mão.

- Pronto!

Enquanto Bella o olhava curiosa, ele colocava uma foto que a mulher tinha tirado de Isabella, e uma que tinha tirado dele.

 Ele segurou a peça e mostrou para Bella.

- Está bom assim?

Ela riu, e acentiu.

- Perfeito assim.

 

Ela o abraçou de novo. Mas depois, observou as horas.

- Temos que ir. Faltam quinze minutos para o abrir o guiche.

Edward suspirou. Não havia nem dado tepo de leva-la ao Paris, para ver a Torre Eiffel.

Voltaram correndo para o The Mirage e pegaram o carro. Já fazia meia hora que o guiche já estava aberto.

 

Enquanto Edward pegava as malas e resolvia as coisas do carro, Bella já ia para a fila do guiche. Ela já estava grande.

Quando Bella já era a segunda na fila, Edward chegou.

- Oie!

Ele entrou na fila, e foi ao seu lado.

 

O atendente chamou:

- Os senhores podem vir.

 - Estamos separados – Bella disse, quanto caminhava com suas coisas até ele.

Enquanto isso, Edward ia a outro guiche, fazer a mesma coisa que Bella estava fazendo.

Eles se encontraram minutos depois, ambos apenas com as malas de mão.

- Qual é o seu acento?

- 12B,  JANELA! – Bella disse, pulando.

Edward riu, mas depoiz fez cara de decepcionado.

- 15 A .

- Droga! – Bella bufou.

- Mesmo.

- Bom.. vamos indo? – Bella sorriu forçada. – A gente pode ficar conversando enquanto o povo não chega... quem sabe, até não possamos trocar de lugar? – ela sorriu.

- Claro! Deixa eu só comprar um café? Mal dormimos, nem estou sentindo sono, mas sou viciado.

Isabella riu e grudou seus braços nos dele.

- Bem vindo ao grupo, companheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Reviews? Estrelinhas? UHSUHS.
Beijos :*