Ice Queen escrita por Marina


Capítulo 3
Time of party!


Notas iniciais do capítulo

Hello, pessoas! Como vão? Demorei porque tive alguns contratempos, mas cá estou eu com um novo capítulo! Por favor, quem acompanha a história, deixe um comentáriozinho, só para saber que vcs realmente existem, hein?
Espero que gostem, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674601/chapter/3

Chapter 3

Os garotos chegaram À Toca e logo se dispersaram, tratando de se arrumarem.

Depois da reforma feita por Hermione, a casa passou a contar com seis banheiros, até porque, os primos e amigos sempre iam dormir ou passar uns dias com eles, então, pra facilitar e agilizar as coisas, Hermione optou por essa quantidade, e assim, três ficaram com os meninos e três com as meninas.

Os rapazes, James, Albus, Fred II, Hugo e Louis, se aprontaram e desceram para esperar os outros convidados. Enquanto as meninas terminavam de tomar banho e secar os cabelos.

Os convidados foram chegando aos poucos, primeiro Ted Lupin e Victorie Weasley, que agora namoravam e faziam faculdade juntos. Depois Luna Lovegood e Rolf Scamander, com os gêmeos Lorcan e Lysander. Depois Neville Longbottom com Hannah Abbot e os filhos, Laura e Frank. Conforme as pessoas chegavam as meninas começaram a descer, a primeira foi Roxanne, logo após desceram Lucy e Molly II, em seguida Lily Luna e depois Dominique.

A última família a chegar foi a de Scorpius Malfoy, e a última garota a descer foi Rose, com o rosto da cor de seus cabelos, pois havia deixado todas as meninas passarem na sua frente na hora do banho e por isso acabou se atrasando.

A ruiva estava muito bonita e recebeu olhares de muitos enquanto descia as escadas, sob o olhar persistente de Scorpius Malfoy. Ele não podia negar que estava bem impressionado com o novo estilo da ruiva, e com suas belas pernas também.

E assim a festinha começou, todos abraçaram Scorpius, mataram as saudades, e ficaram bastante entusiasmados quando ele deu a notícia de que ele retornaria a Hogwarts e a conversa fluiu maravilhosamente, todos querendo saber como foi a estadia dele na França, e também o bombardeando de perguntas sobre a vida amorosa, das quais ele se esquivou sorrateiramente. Draco e Rony se cumprimentaram, cumprindo ordens de suas respectivas esposas, que com o tempo e a convivência, se tornaram amigas.

A festinha foi bem animada e todos tinham tantos assuntos, que durou até bem tarde, então ficou decidido que todos dormiriam n’A Toca, nos quartos de hospedes ou em barracas. Os jovens conversavam animadamente à um canto, até que Lily teve a brilhante ideia (novamente), de brincarem de verdade ou consequência. Ela recebeu olhares variantes entre tédio e entusiasmo.

— Ah, qual é, pessoal! Já se esquivaram de mim uma vez. – Ela fez uma cara emburrada, e Hugo abraçou-a, fazendo a expressão dela mudar para olhinhos brilhantes, aos quais ninguém pôde resistir. – Eu enfeitiço a garrafa!

A ruivinha foi correndo buscar uma garrafa e enfeitiçou-a no caminho, para que quando alguém estivesse mentindo, ficasse vermelha, e para que a ponta verde fosse para quem responde, e a azul para quem pergunta. Eles foram para a varanda e sentaram-se no tapete e em almofadas.

— Que a sorte esteja sempre ao seu favor! – Rose fez a imitação de Effie Trinket, arrancando risadas de todos. – Que os jogos comecem!

Lily rodou a garrafa e caiu para que Albus perguntasse para Hugo, o que fez o ruivo perder a cor.

— Verdade ou desafio, foguinho? – O moreno perguntou em tom maléfico.

— Verdade.

— Huum, deixe-me ver. É verdade que você e a minha irmãzinha estão namorando as escondidas? – Todos riram da cara super protetora de Albus e da expressão de medo no rosto de Hugo.

— Não estamos namorando. – A garrafa começou a se tornar vermelha. – Okay, estamos, mas apenas por não sabermos qual seria a reação dos nossos pais... – Ele terminou com um risinho amarelo, enquanto a garrafa voltava à transparência.

Hugo girou e caiu Fred II perguntando para Lysander.

— Verdade ou desafio, gatinha? – Ele perguntou junto com uma piscadinha.

— Sai pra lá, Fred. – Ela disse rindo – Desafio. – Completou com uma expressão desafiadora.

— Huum, te desafio a beijar o... deixa eu ver... O Frank. Mas relaxa, é no pescoço. – Fred sentenciou observando os rostos surpresos de Lysander e Frank.

Todos observaram enquanto Lysander se levantava e andava até Frank. Ela puxou-o para cima e beijou-o no pescoço demoradamente, depois soltou-o e voltou a seu lugar como se nada tivesse acontecido e depois rodou a garrafa, que apontou para que Scorpius perguntasse para Lucy.

— E então, Lucy? Verdade ou desafio?

— Verdade.

— Você e o Al já transaram? – O loiro perguntou e riu das caras vermelhas dos dois.

— Não. – Ela respondeu e corou ainda mais fortemente. Girou a garrafa e caiu que James perguntaria para Scorpius.

— HAHA, Vovozinha! Vai querer o quê? – James fez uma cara de mistério.

— Estou a fim de desafios hoje, meu querido Veado.

— Pois bem, vamos lá... – Ele passou os olhos por todas as garotas e finalmente por Rose, e pareceu ter uma grande ideia. – Te desafio a conquistar a Rainha Gelada aqui.

Scorpius olhou bem para Rose com uma expressão intrigada: - Isso vale?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Gostaram da ideia dos looks em conjunto com a minha dreamcast dos personagens? aliás, o que acharam deles? Por favor, não deixem eu me sentir uma boba conversando sozinha aqui, me digam suas opiniões! Beijos, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.