A Namorada Perfeita escrita por Boadicea


Capítulo 5
Capítulo Cinco


Notas iniciais do capítulo

Olá ^-^
Tudo ben com vocês?
Hm, peço desculpas pela demora. Acontece que, infelizmente, meu computador quebrou e fiquei esperando ele voltar a funcionar. Coisa que não aconteceu até agora. Então tive que, infelizmente, escrever pelo celular (motivo pelo qual o capítulo está pequeno).
Boa leitura a todos:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674580/chapter/5

— Aló? - ouço a voz sonolenta de Sakura. Olho de relance para o relógio. 5h:30m. Sakura não gosta de acordar cedo. Talvez eu devesse ter esperado mais um pouco para ligar.
— Tem alguém aí? - olho para Trovão. Apesar de o sol não ter nascido ainda seus olhos estão brilhando em entusiasmo.
Respiro fundo antes de, finalmente, falar.
— Sakura - o nome dela éh algo delicioso de se pronunciar. Me faz lembrar da maciez de seus lábios. - Sou eu.
Uma pequena pausa. Silêncio. Será que ela desligou? Será que ela ainda está com raiva de mim?
— Sasuke? - ouço-a sussurrar meu nome como se fosse algum segredo obscuro. Pela primeira vez percebo que sua voz pode ser tão sexy quanto doce.
— Éh. Sou eu. - respondo simplesmente. Silêncio. Queria que ela esquecesse tudo o que aconteceu ontem. Será que ela ainda está brava comigo? Não quero tocar no assunto. Mas preciso dizer.
— Onde você passou a noite? - pergunto.
— Ah. - posso sentir certa tristeza em sua voz. Mas... Por quê? Onde está sua risada hipnotizante? - Estou na casa de um... Amigo.
— Hm.
Ficamos em silêncio por mais alguns minutos. Que raio de amigo éh esse?
— Que amigo?
— Não te interessa. - ela responde ríspida. E éh como se eu tivesse levado um soco no estômago. Por que em todos esses meses ela nunca foi ríspida ou hostil comigo. Nunca a vi agir assim.
Respiro fundo antes de finalmente perguntar:
— Você ainda está brava comigo?
— O que você acha? - apesar de ter um quê de hostilidade em suas palavras posso sentir certo alívio em sua voz. Mas alívio de quê? Bem, ao menos ela não está sendo ríspida.
— Sakura... - murmuro, e então paro. Sei que preciso dizer alguma coisa, mas o quê? Não há nada para dizer.
— Não acha que me deve ao menos um pedido de desculpas?
Calo-me. Sei que ela tem razão. Um pedido de desculpas éh o mínimo que posso fazer, mas... Não. Eu ainda sou Sasuke Uchiha. Estou interessado nela. Não estou apaixonado.
— Quando vou te ver novamente? - pergunto em um tom malicioso - Você poderia passar aqui em casa....
— Sasuke. - ela diz, séria. Sua voz continua sexy. Continua doce... - Não vou a lugar algum sem um pedido de desculpas. E, se não for se desculpar, não me ligue mais, Uchiha.
A forma como ela diz meu sobrenome éh fria.
Fria o suficiente para me acordar.
Sakura éh real.
E eu a estou perdendo.
De novo.
Por causa de meu maldito orgulho.
Argh!
Não vou abandonar meu orgulho por nada.
— Sakura! - minha voz está ofegante e nem sei o por quê - Me desculpe. Por favor, me perdoe.
Silêncio. Será que ela desligou?
E se ela não tiver ouvido?
E, de repente, sinto meu coração se aquecer.
A risada hipnotizante de Sakura preenche a linha, e éh como se ela estivesse ao meu lado. Quando ela volta a falar posso ouvir o sorriso em seus lábios. Se éh que éh possível ouvir um sorriso.
— Sasuke, se bobo - ela tenta ser séria, mas parece estar se divertindo - Acha que vou perdoá-lo tão fácil?
— Sakura....
— Te encontro às seis, no parque.
E então ela desliga. Lentamente, abaixo o celular. Olho para Trovão. Ele late.
Sorrindo, vou em direção ao meu guarda-roupa.

Seu olhos, que são da cor da grama, estão concentrados no céu. Desta vez ela está debaixo de um flanboian, as flores vermelhas constrastando ao seu redor. Os cabelos rosas estão presos em um coque mal feito, com um lápis o segurando. Assim que me aproximo posso sentir o cheiro doce de seu brilho labial.
Ela se vira para mim e então sorri. E éh como se meu dia se iluminasse.
Olho para seu vestido azul claro.
Sakura, em sonho ou não, éh quente.
— Vai ficar só aí me olhando ou vai dizer alguma coisa? - e então ela ri. E éh aquela sua risada gostosa a qual eu nunca vou me cansar de ouvir.
Não posso deixar de corar. Ela ri de novo.
— Vem, senta aqui. - ela bate palmas ao seu lado. Não a contradizo. Enquanto olho em seus olhos não posso deixar de pensar em como isso se parece com nosso primeiro encontro. Éh como o dia em que nos conhecemos.
Não.
Olho para o sorriso doce dela.
Seus olhos brilham, como sempre.
Naquele dia eu não fechei meus e me inclinei na direção dela.
Ouço ela arquejar de surpresa.
Seus lábios continuam doces. Ela continua doce.
Seu cabelo éh macio como espuma em meus dedos.

— Real tipo outras pessoas conseguem vê-la? - meu irmão pergunta de maneira cética. Eu apenas maneio a cabeça.
— Nós fomos ao parque ontem. As pessoas que passavam olhavam para nós.
— Talvez estivessem olhando você e sua esquisitisse. Nem todo mundo vai a um parque e fica falando sozinho.
O olho com raiva. Éh tãp difícil assim acreditar que ela éh real? Idiota.
— Trovão lambeu o rosto dela.
— E daí? Ele deve ter lambido um tronco de àrvore e você imaginou o resto - Itachi diz fazendo pouco caso.
O olho como se ele fosse a criatura mais idiota do mundo. Coisa da qual, sinceramente, não duvido.
— Por que diabos ele laberiam um tronco de àrvore? Ele éh um cachorro, não um louco!
— Pena não poder dizer o mesmo do dono... - ele murmura. Se fosse possível morrer só com um olhar, Itachi teria sangrado no chão até a morte.
— Escuta. Sei que parece loucura, mas nâo éh. Não sei como isso aconteceu, mas Sakura éh real!!
Itachi não responde. Apenas me olha de forma preocupada. Ele acha que sou louco. Meu Deus, como ele pode ser meu irmão.
— Sasuke - ele diz e então suspira de forma cansada. Não aguento mais esses suspiros de cansaço. Éh como se eu fosse cansativo. Idiotas. Não espero Itachi terminar. Me levanto com tudo e olho da forma mais raivosa possível para Itachi.
— Vá se foder.
E então simplesmente vou embora sem nem mesmo olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo Itachi vai até a casa de Sasuke, pra ver se a Sakura-chan éh mesmo real!
E aí? O que vocês acham?
Sakura éh mesmo real ou Sasuke enlouqueceu?
Por favor, comentem!
(Se tiver comentários posto o próximo logo ^-^)
Até, Minna-chan ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Namorada Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.