Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 79
P.O.V Eduardo - A guerra começou!


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores,
Como eu já havia escrito sobre um pouco do universo de Eduardo com o pai e sua familia, achei prudente e nada mais justo dedicar um para ele novamente porém sobre sua convivência com sua mãe Clarise!
Boa leitura, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/79

    Como eu sou burro!

    Eu devia ter dito a Alice sobre o pai dela, não que eu descobri muita coisa, mas já é um ótimo começo..., acabei seguindo minha mãe esses dias atrás e não me impressionou muito ao ve-la entrar na casa em que o Charles mora ou morava, já que agora até onde eu saiba ele está morando com minha tia. Sinceramente não entendo minha mãe, ela tem tudo o que deseja qual é a razão para querer estragar a vida da Clara, logo ela que deveria estar tendo uma vida perfeita, já que finalmente virou avó...

    Você não faz ideia do quanto isso me doeu diário..., acho que ainda tinha esperanças, mas quando li em um site que os filhos do casal mais jovem e rico da cidade haviam nascido, foi como se meu mundo acabasse, ainda para completar tinha uma foto deles pareciam tão felizes e que se amam tanto, como se não fosse verdade... Imagina então quando me ligaram para a pequena recepção, ao ver eles entrando com os bebes no braço, só voltou eu chorar! Mas não vou mentir que fiquei feliz ao sentir o clima entre o casal, e ainda fui mais burro quando aconselhei o Joaquim sobre o casamento e tals...

    Eu definitivamente não mereço o perdão! Quando descobri tudo sobre o Charles e o que minha mãe estão aprontando vou desaparecer no mundo, sei lá ir para bem longe e nunca mais voltar e nem ter noticias de nada ligado a tudo isso...

    -Não acredito! Até você Eduardo, por deus é muita infantilidade ter um diário ainda mais você sendo homem! – Falou minha mãe entrando no quarto, sem a menor cerimonia.

    -Eu faço o que quiser da vida, você não manda em mim! – falo fechando e trancando o diário.

    -Mas mando mesmo você é meu filho e tenho todo o direito! – ela falou se aproximando – Agora me da essa porcaria quero ver quais são os sentimentos do meu filho fracote! Te ensinei para ser forte e nada te abalar, mas pelo visto de nada adiantou!

    -Nunca mais me dirija a palavra, mas do que o necessário! – falo a dando em seguida um tapa na cara.

    -Como ousa seu impertinente! – falou indo para tras um tanto chocada.

    -Agora as coisas serão assim, aguenta a realidade você me criou assim e como tudo tem consequências nessa vida... enfrente as suas, isso é só o começo! Repita que sou fraco e verá o que acontece...

    -O amor que você sente por aquelazinha... está te mudando, parece aqueles príncipes apaixonados que fazem de tudo para defender sua amada..., que tolo! – ela falou mantendo distacia e com voz de deboche.

    -Pelo menos é amor o que você nunca sentiu ou sentira, quem nessa vida chegou a te amar mamãe você abandonou nos fazendo muito mal, não fale de amor se você nem ao menos sabe o que é!

    -Se é guerra que você quer! É guerra que você terá! – disse logo depois de um suspiro e saiu do quarto batendo a porta.

    -O que eu fiz para merecer uma mãe como essas, mi dios? – falo olhando para o nada e me deparo com uma foto da alice quando menores e outra que tiramos recentemente – Você é o amor da minha vida..., o que fazerei agora? – falo olhando os retratos – Se pelo menos eu tivesse tio coragem para enfrentar minha mãe antes..., quem sabe as coisas não seriam diferentes e agora não seria comigo que você partilhasse dessa felicidade...

   Me viro e resolvo mexer um pouco no computador, relaxar e esvaziar a mente..., quando meu celular toca, me levanto e atendo sem ao menos ver quem era:

    “ – Alô?

      - Finalmente em Eduardo estou tentando te ligar a séculos!

      -E quem é?

      -Não reconhece mais a minha voz não querido? Aqui é a Victoria, se lembre de mim né?

      -Oi, o que quer? Estou muito ocupado... – era só o que me faltava no pior momento da minha vida, minha ex resolve aparecer.

       -Estou com saudades....

       -E dai?

       -Que grosso... Só quero te ver...

       -Não posso, estou comprometido...

       -Imagino..., você esta solteiro não minta para mim, sua amada de casou a pouco ate filhos eles já tem... – ela disse com deboche.

       -Como sabe tanto sobre minha vida?

       -Sua mãe me contou...

        -O que!?

        -Nada não, vi em revistas mesmo...

       -Fala a verdade..., você é uma péssima mentirosa! Foi minha mãe não é? Ela quer que você volte a minha vida para mim atormentar, pode falar...

        -Ela só me disse o que eu precisava, jamais seria capaz de voltar a falar com você se tivesse chance com a outra..., so quero sua felicidade, mas como eu sei que não tem chances resolvi voltar! E agora que voltei da espanha, acho que precisamos nos encontrar para colocar o papo em dia, não acha querido?

       -Não acho não, deixei bem claro que quero distancia de você, agora se me der licença tenho que desligar, estou muito ocupado como já disse. Adeus e ate nunca mais! “

    E desliguei, se era assim que minha mãe pretendia começar a guerra e assim que sera correspondida, pretende me atormentar com membros do meu passado, os que mais me machucaram..., se bem que ninguém me machucou mais do que ela...

      Vou ficando por aqui, tenho que bolar um plano e conseguir aliados, pois a guerra acaba de ser declarada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado do Eduardo a vida dele não é mesmo nada facil... Clarise é mesmo uma mãe muito cruel, declarar guerra ao proprio filho? Merece um castigo e tanto!
Aproveitando que estou sem ideias, que tal deixarem nos comentarios ou me mandarem mensagens sobre como vocês desejam que tudo acabe? Estarei aguardando!
E agora essa Victoria também..., não sei por que mas acho que ela trara bastante problemas...
Até o proximo capitulo,
Bjjjs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.