Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 70
Capitulo 71


Notas iniciais do capítulo

O pedido de desculpa para o diario é para voces tambem, não estou muito bem, espero que me perdoe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/70

    Em primeiro lugar eu quero pedir desculpas por não ter escrito em você esses dias, diário. Não estou muito bem, a gravidez e os enjoos tiram toda a minha energia os médicos falam que isso é normal por já estar de mais de seis meses e também pelo motivo de serem gêmeos, daqui a duas semanas voltarei para casa, pois os médicos acham que eles podem nascer antes do tempo e nesse caso depois não poderei viajar, mas o Joaquim só vai depois no caso quanto eu estiver de 8 meses, porém se nascer antes então ele irá antes.

    A Daniela vive me ligando para saber como estou e quando eu irei para lá, eu gosto bastante dela e terei que gostar mesmo já que a maior parte do tempo lá terei que ficar com ela, ela fala que toda vez que ela sai de casa acaba passando em uma loja de bebe, da para perceber como ela está empolgada. Mas você deve estar se perguntando da minha mãe, não falei com ela desde a nossa última conversa que registrei em você, mas estou tendo informações através da Isadora que por sinal já está trabalhando em minha casa, é tão estranho falar isso.

    --Vai para aula hoje Alice? – Perguntou a Manuela arrumando o cabelo, estava só nos duas no quarto, a minha rotina era assim tinha dia que eu ia a aula e a assistia inteira, outros que ia e saia antes e também aqueles dias que eu nem ia.

    --Vou sim afinal não ficarei tanto tempo aqui, acho que eu devia abandonar os estudos, isso é muito cansativo.

    --Nem pense nisso lembra só falta esse e mais um ano.

    --Eu sei, mas é que ficarei muito tempo longe dos meus filhos.

    --Você vera eles a tarde e dormira com eles e ficara com eles no final de semana.

    --Tudo bem.

    Havia sido combinado que nem eu nem o Joaquim dormiríamos no colégio e sim na nossa casa, iria ficar bastante cansativo, mesmo sendo na cidade vizinha, por esse lado iriamos fazer que nem o pai do Joaquim para ir a empresa usaremos o helicóptero eu não me empolgo muito com essa ideia já que não sou fã de altura mais esse é o único jeito de vermos eles, pensamos em alugar ou comprar um imóvel perto do colégio, mas ninguém concordou e nisso eu teria que deixar meus filhos serem cuidados por uma baba o que eu não quero e nem confio e eu prefiro deixar com a Daniela e com a Isadora e da Estefânia, além que já estou acostumada a morar lá e tudo mais.

    --Vamos?

    --Só vou guardar o diário.

    Acho que só escreverei em você novamente quando voltar para casa, pois tenho muito o que fazer aqui já que depois ficarei muito tempo fora do colégio.

***

    --Amor tem certeza que você ficara bem longe de mim?

    --Não temos outra escolha e tenho certeza que todos cuidaram bem de mim, irei ficar bem.

    --Morrerei de saudades querida não vou aguentar, promete que iremos nos falar todos os dias?

    --Claro que vamos, mas se você continuar com essa melação toda sou capaz de desistir de viajar.

    --É isso que eu quero, mas sei que você vai ter que ir.

    --Até parece tenho certeza que você nem vai sentir minha falta, já que a festa vai ser em poucos dias e nem pense em olhar para outra por que eu sou capaz de se divorciar e você nunca verá seus filhos.

    --Nossa que cruel.

    --Sou mesmo.

    Irei viajar amanhã e depois de muitas tentativas o Joaquim finalmente conseguiu me convencer a vim para o campo de tulipas vermelhas esse lugar magico.

    --Amor como você sonhou com esse lugar?

    --Como assim Joaquim?

    --Quando viemos para ca você disse que tinha sonhado com esse lugar e que um dia você iria me contar.

    --Acho que era que você me pedia em casamento algo assim, não me lembro muito bem.

    --Serio? Então nos apaixonamos na primeira vez que nos vimos, pois se você não me amasse não teria sonhado com isso.

    --Eu te amei desde o momento que a Mirela falou para mim olhar aquele grupo de alunos novos em que você estava, quando eu olhei tinha certeza que havia me apaixonado.

    --Eu já era apaixonado por você antes de te conhecer, sempre sonhava com uma ruiva que se chamava Alice.

    --Isso que é a famosa conexão de casal.

    --Eu te amo, e não canso de te dizer isso.

    Ele me beijou de surpresa como sempre eu sabia que sentiria muitas saudades dele e naquele beijo deu para perceber que ele também sentiria muitas saudades minhas.

    --Você acha que eles vão nasce mesmo antes da hora? – ele perguntou fazendo carinho na minha barriga.

    --Não seria ruim, quero pega-los no colo logo, mas sei que sentirei muita falta da barriga já estou acostumada com ela.

    --Eles chutaram você sentiu? – ele disse todo emocionado.

    --Claro que sim, isso a susta as vezes e acaba doendo, mas é muito emocionante saber que tem dois seres dentro de mim.

    --Sabia que a cada dia você fica mais linda, não sei como isso é possível mais fica. E o melhor de tudo é que você é mina esposa.

    --É uma pena não poder acreditar em você, mas mesmo assim obrigada. Acho melhor voltarmos para o colégio.

    --Você sempre tem razão.

    Voltamos para o colégio, amanhã será um dia difícil ficarei muito tempo afastada disso tudo, mas é melhor deixar esse assunto para amanhã estou muito cansada. Boa noite, até amanhã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.