Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 68
Capitulo 69.


Notas iniciais do capítulo

Quartos prontos, mas muito a ser feito. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/68

    --7 QUILOS? – devia ser a terceira vez que eu estava gritando isso.

    --Alice, por favor eu vou ficar surda. – falava a Daniela atrás de mim.

    Eu estava no meu quarto e resolvi subir na balança digital que tinha em um dos cantos, mas ao ver que eu tinha engordado sete quilos soltei um grito e como só estava a Daniela e os empregados além de mim em casa, ela veio ver o que estava acontecendo.

    --Alice não se preocupe você engordou o necessário, lembre-se você está gravida de Gêmeos – ela disse dando ênfase nos gêmeos – e eu nas mesmas semanas de gestação que você havia engordado mais, e olha que só era um. E agora pare de chorar.

    --Acha que eu vou engordar mais?

    --Claro que sim, ainda falta meses para eles nascerem é normal isso.

    --Daqui a pouco o Joaquim vai me deixar e arranjar outra de tão gorda que eu vou estar. – disse me desmanchando de lagrimas.

    --Não diga besteiras Alice, você está linda e tenho certeza que meu filho é incapaz de fazer isso ele te ama e está muito feliz que vai ser pai. Na próxima consulta você tem que pedir algo para os hormônios, você está muito sensível.

    --Melhor mudarmos de assunto. – passei a mão no resto para enxugarem as lagrimas.

    --É amanhã que vai chegar os moveis?

    --Sim, você vai me ajudar com isso amanhã? Digo eles vão montar os moveis, mas depois vamos ter que arrumar e tudo mais.

    --Vai ser um prazer.

    Os montadores acabaram de ir embora e enquanto eu comtemplo os moveis e as outras decorações, a Daniela ao ver o peso das coisas resolveu procurar ajuda para nos ajudar, mas não quer que os empregados façam as coisas enquanto mandamos, nesse ponto eu concordo com ela quero ter a honra de dizer que eu que arrumei o quarto, então ela decidiu mandar o motorista buscar as garotas para nos ajudar.

    Hoje cedo eu me pesei de novo e descobri que engordei mais cento e setenta e oito gramas, nunca fui de me importar muito com peso, mas agora que engordei tanto comecei a me preocupar.

    --Chagamos prontas para o trabalho. Mas querem um conselho, Alice e Daniela acho melhor vocês colocarem outra roupa.

    --É a Manuela tem razão, Alice é melhor trocarmos já voltamos.

    Demorei cerca de meia hora para me trocar, é muito difícil fazer isso quando se tem uma barriga enorme que só tende em aumentar. Coloquei um vestido que ia até o joelho creme com bolinhas medias na cor pretas. Quando finalmente fiquei pronta voltei para o quarto e elas estavam sentadas no sofá que combinava com a mobília da Luna e a Mirela estava no sofá que combina com o do Luan lendo uma revista de moda.

    --Vamos começar?

    --Finalmente, agora aonde vamos colocar cada coisa? – falou a melissa.

    --Acho melhor começar com os moveis e depois ir colocando os artigos de decoração e guardando as coisas, certo Daniela? – ela assentiu com a cabeça – Então começamos.

    Em pouco mais de duas horas já havíamos colocado toda a mobília em seu devido lugar, um grande começo na minha opinião a meu pedido a Estefânia trouxe uns lanchinhos para repormos a energia, pois ainda tem muito a fazer.

    --Desculpe interromper novamente, mas o seu celular não para te tocar. – falou a Estefânia enquanto entrava no quarto.

    --Não é nada e muito obrigada.

    Atendi.

   “ – Alô?

     - Senhorita Alice, aqui é a Isadora.

     - Oi Isadora, não esperava sua ligação.

    - Eu entendo, e que liguei para dar notícias sobre os planos de sua mãe.

    - Quais notícias?

    - Ontem o plano foi concretizado com sucesso e no momento estou em minha casa, ontem a dona Clara falou comigo e disse que em dois dias serei supostamente demitida.

    - Mais não era em uma semana?

    - Era, mas ela falou que quanto mais rápido melhor então você supostamente irá me contratar na data que antes era de demissão.

    - Então tudo bem, irei colocar nas minhas redes sociais daqui a dois dias a vaga de emprego e ai você já sabe o que fazer.

   - Tudo bem, depois nos falamos sobre o restante.

   - Sim, qualquer coisa me avise. “

    --Vamos continuar? – disse a Daniela como se estivesse completamente renovada.

    --Agora é mais difícil, então quero que todas me ajudem a decidir aonde colocar cada artigo todas sabem como sou indecisa, então pense que é para o filho de vocês, tenho certeza que o resultado será excelente.

    --Mãos a obra! – exclamou a Melissa.

    Dito e feito nos dedicamos ao máximo na decoração do quarto e também a do banheiro estava quase tudo pronto quando o Joaquim chegou e me pediu para ir até o quarto, mas isso era para me mostrar um papel de parede que ele tinha amado e achou que ficaria bem no nosso quarto eu concordei e ele falo que iria encomendar, quando voltei ao quarto já estava tudo pronto e eu amei o resultado, ficou tudo lindo, encantador tenho certeza que meus filhos amaram! Mas agora tenho que dormir diário Boa Noite!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deem sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.