Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 64
Luna e Luan!


Notas iniciais do capítulo

Escolha dos nomes e muitas perguntas sem respostas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/64

    --Estou morta de cansaço, seria vamos comer alguma coisa. – reclamava a Manuela.

    --Acho que ela tem razão vamos descasar, acho que já andamos o shopping todo!

    --Alice ainda não andamos nem a metade do shopping, mas se preferirem podemos voltar outro dia, acho que se demorarmos muito o Joaquim é capaz de nos matar ele já não queria deixar você vir. – a Daniela disse com um suspiro cansado.

   --Ele está muito grudento mesmo, mas acho que já temos o necessário né?

   --Acho que sim, e ainda falta muito para eles nascerem. – falou a Mirela.

   --Nisso tem razão já temos o quarto, roupas e alguns acessórios para eles e faltam cinco meses para nascerem, ou seja, teremos muito tempo para compramos o restante e o Joaquim tem uma certa razão no caso da Alice precisar de repouso, se todas estiverem de acordo iremos embora.

   Acabou que todas nós concordamos, mas foi um dia incrível compramos muitas coisas como para os bebes e como para mim nessa fase tão especial que estou passando e também assistimos uma palestra sobre depressão pós-parto que acaba sendo um assunto muito interessante e como a palestrante disse muito útil para mulheres gravidas.

    As roupinhas de bebe são tão mais tão fofas que não conseguia me decidir e acho que acabei exagerando devo ter comprado umas cem para cada um, também comprei vario brinquedos lindos para eles se para ele já foi difícil imagina eu quando entrei em uma loja para meninas não sabia quais bonecas comprar e tudo mais.

     No momento estou respondendo umas mensagens de amigos do Colégio, esse é o único momento que consigo fazer isso sem o Joaquim querer saber tudo que estou fazendo, já que ele está no escritório, mas quero que ele chegue logo pra mim mostrar tudo que comprei e eu estou pensado na cor do quarto do quarto não sei se devemos pintar de duas cores ou só de uma, acho muito bonito aqueles papeis de paredes acho que também seria uma ótima ideia.

      --Amor cheguei – olhei para ele entediada – que cara é essa?

      --Você demorou muito.

      --Estava com saudades né?

      --Também, mas eu quero te mostrar tudo que eu comprei.

      --Você foi com a minha mãe e as garotas né?

      --Sim.

      --Não quero ver, você deve ter comprado o shopping todo deve ter muitas coisas.

      --Joaquim!

      --Ta bom, eu vou ver.

      --Eu estava pensando e a pintura do quarto?

      --Sei lá, você decide. As coisas estão no quarto deles?

      --Sim, o que você acha de ser papel de parede?

      --Alice escolhe o que você achar mais apropriado.

       É claro que ele fez eu dizer tudo o que aconteceu e adorou tudo que eu comprei principalmente as roupas para o menino, em falar nisso estou cansada de falar desse jeito.

       --Querido e os nomes?

      --Nomes de que?

      --Dos bebes.

      --Há eu ainda não pensei.

      --Acho que deviríamos entrar em um acordo, eu por exemplo acho o nome Luna adorável!

      --Eu sempre gostei desse nome, mas será que os nomes têm que ser parecidos?

      --Não é necessário, mas acho muito meigo ainda mais para gêmeos.

       --E se fosse Luan?

       --Luan? Acho bonito e são parecidos Luna e Luan, gostei!

       --A lua e o Leão, significados bonitos, então assim será Luna Singer Cálix e Luan Singer Cálix. Pode ser?

        --Com certeza. Vamos contar aos seus pais?

        --Se você quer, vamos.

        A Daniela amou os nomes e falou que se tivesse outro filho iria fazer o mesmo que a gente colocaria nomes bem parecidos e o Manuel achou criativo e que vai bomba na empresa, ele só pensa nisso na fama, então preferimos dar mais atenção ao que a Daniela falava.

        O que será que minha mãe pensaria dos nomes que escolhemos? Será que ela aprovaria? Ou acharia estranho ser tão parecidos? O que será que está acontecendo? Tenho plena consciência que não sei de tudo, está havendo ameaças, mas do que se tratam elas? Tenho tantas perguntas sem respostas, acho que vou dormir para tentar esclarecer as coisas, Boa Noite Diario!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam o que acharam dos nomes e de todo o resto da historia...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.