Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 60
P.O.V Eduardo


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo e narrado pelo eduardo e respondera umas perguntinhas, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/60

      Nem sei o que estou fazendo escrevendo em um diário, mas parece que a Alice gosta dessas coisas já que até aquele marido dela faz isso. Ainda eu não posso acreditar que ela se casou isso arruinou todas as minhas esperanças, ainda tem algumas maneiras, porem prometi que não iria fazer nada. Faz três dias que ela se casou e eu continuo escutando ela falar aquele maldito “sim” para o padre.

      É melhor eu parar de pensar nisso e falar mais um pouco sobre mim, minha vida é terrível meus pais são separados o que fazia com que até meus quinze anos eu ficava cada mês morando na casa de um me tratavam como um objeto, mas agora é diferente eu moro com minha mãe e so nas férias eu fico com o meu pai.

     Minha mãe é amargurada, morre de inveja da mãe da Alice e se não fosse pela Alice acho que teria dado um jeito de so morar com meu pai, ela é fria comigo me trata como um animal só pensa em se vingar e em consegui o que quer, até hoje eu não acredito que minha mãe foi capaz de trai o meu pai com o Charles até pensei uma vez em ser o filho dele, mas meu pai fez um teste de DNA a meu pedido e deu que eu era filho dele mesmo o que agradeci aos céus, minha mãe me levava aos seus encontros com o Charles e sei como ele é ou era cruel, não sei se consigo acreditar que ele mudou tanto, conheço a minha mãe o suficiente para saber que ela não seria capaz de arquitetar um plano tão maléfico sozinha.

     Bom como eu ia dizendo gosto mais do meu pai, ele já tem outra família é casado e a nova mulher dele me adora, além de eu ter mais um casal de irmãos, são mais novos e arteiros o que faz com que eu seja sempre o exemplo para eles. Agora mesmo como tenho quatro semanas de férias estou com eles, aqui sem dúvida será mais fácil esquecer tudo aquilo.

      --Querido está desce para o almoço – falou Diana, a minha madrasta.

      --Estou indo mãe – não gosto de madrasta, e ela é como uma mãe para mim melhor do que a minha biológica.

      O almoço como todas as outras refeições, foram alegres e feliz sempre cheio de conversas e risadas, como eu gostava daquilo. Depois levai minha irmãzinha na casa de uma amiga e fui para um campo perto de casa jogar bola com uns meninos enquanto meu irmão brincava na arquibancada com irmãos deles.

      --E ai superou aquela sua priminha? – perguntou o lúcio uns dos meus amigos.

      --Não fala assim dela, e é obvio que não amei ela quase minha vida inteira e agora ela se casou e esta na lua de mel.

     --E sem falar nos filhos dela.

     --Nem me lembre disso, vamos voltar ao jogo quero ver se nessas férias eu tente esquecer tudo isso, é muito doloroso para mim.

     --Tudo bem, vamos ganhar do time adversário.

     E voltamos ao jogo, ganhamos de três a um, ganhamos também com eu no time, sem querer me gabar diário mas sempre joguei futebol e sou muito bom disso, acho que te darei um nome ficar falando diário é meio de menininha. Que tal Max? Acho que é um nome bem bacana se por acaso algum dia eu me casar e tiver um filho sem dúvida terá esse nome, sempre achei um belo nome ele é forte e o significado é expendido, bom está decidido a partir de agora te chamarei de Max.

     --Quero agradecer por ter me acolhido em sua casa, pai e mãe, você não me imagina como isso foi um alivio para mim.

      Já se passou as quatro semanas, agora ficarei uma na casa da minha mãe voltarei ao colégio, todo o tempo em que passei aqui foi sensacional, e me ajudou muito a superar a Alice, mas não há esqueci.

      --Não foi nada filho, por mim você morava com a gente e sei que por você também, mas tem seus motivos. – falou meu pai me abraçando.

      --Você sabe que é sempre bem vindo aqui, é como um filho para mim.

      --Obrigada, você sabe que para mim você é uma mãe. – e nos abraçamos – mas não gosto de despedidas, já está na hora daqui a pouco o motorista vai estar gritando comigo falando para eu ir logo embora.

       Entrei no carro e eu já sabia que depois desse paraíso que passei durante essas semanas viverei um tormento ao lado da minha mãe, mas agora eu voltei com uma missão em mãos, e tenho certeza que concretizarei ela com êxito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.