Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 47
O encerramento dos Jogos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e o que disse ontem nas notas finais esta cada vez mais proximos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/47

   --Amor tem certeza?

   --Sim querida, levante e va se arrumar.

    O Joaquim estava tentando em vão me fazer levantar da cama, hoje temos que voltar ao colégio por conta do encerramento dos jogos, mas eu estava com muito sono e so queria ficar la naquela cama enorme e macia.

    --Só mais cinco minutos.

    --Você anda me pedindo mais cinco minutos a mais de meia hora, por favor levanta vai.

    --Tudo bem, tudo bem. – disse me levantando – vou tomar banho você já pode sair.

    --Nem pensar, irei ficar aqui esperando, e bem a sua cara dizer que vai tomar banho e voltar a dormir.

     E ele tinha razão era esse meu plano, mas ele me conhece tão bem que acabou com ele.

     Agora estávamos no helicóptero, pois graças a mim ficamos literalmente atrasados, ou seja, não dava para ir de carro, mas o pior e que aquilo já estava me deixando enjoada, se eu já ficava normal em um helicóptero imagina gravida?

     Foi bem rapida a viagem o que agradeci, não aguentaria ficar ali nem mais um minuto, quando pousamos no térreo do colégio fui praticamente quase a primeira a sair, a diretora estava nos esperando.

     --Que bom que chegaram, é um prazer revê-la Dona Clara.

     --O prazer é todo meu.

     --Alice e Joaquim, os dois tem somente meia hora para descansarem, a apresentação de vocês é daqui uma hora e meia e depois terá o final. E Clara que tal irmos a minha sala conversarmos um pouco.

    --Claro sera uma honra!             

    --Amor estou exausta acho que vou para o meu quarto.

    --Ta bom querida mais qualquer coisa prometa me chamar.

    --Prometo.

    E fui para o meu quarto, que por sinal estava vazio, deixei minha coisas perto da minha cama e me deitei.

     --Alice acorde, tem que se arrumar para o show.

     --O que foi Mirela?

     --Já esta na hora, vai levanta e se arruma, só falta você, quer dizer todo mundo já esta pronto, tirando você e eu, pois em mim só falta a maquiagem.

     --Ok, vou tomar um banho, pode por favor pegar minha roupa?

     --Claro Alice, qual?

     --O que esta no fundo falso da mala. – disse já tomando banho.

     Ela falou alguma coisa mas não dava para ouvir direito por conta do barulho da agua, quando terminei coloquei meu roupão e sai do banheiro ela não estava mais lá, mas tudo que eu precisava estava em cima da minha cama.

     Fiquei bastante em duvida o que fazer no cabelo, mas acabei decidindo deixar ele bastante cacheado, já na maquiagem preparei a pele como sempre, depois nos olhos passei uma sombra marrom clara e por cima coloquei bastante brilho, coloquei cílios postiços, peguei umas pedrinhas e fiz uma espécie de V na testa, e passei um batom rosa envelhecido e meu visual ficou assim e coloquei um brinco de perola parecido com o colar:

    Uma vez pronta, fui procurar o pessoal!

    Encontrei todos perto do palco conversando, e quando me aproximei me elogiaram e o Joaquim me deu um beijo.

    --Quando cantaremos? – perguntei.

    --Daqui poucos minutos, teremos que cantar e você lera esse discurso que o professor deu para abrir a final dos jogos.

     Peguei o papel e comecei a ler, na terceira vez já havia decorado todo o texto.

     --Pronto, já decorei.

     --Queridos e ai este tudo preparado? – disse a diretora se aproximando e simplesmente concordamos com a cabeça – perfeito, subam no palco já esta na hora.

     E assim foi feito começaram a tocar a musica e a gente subiu no palco já cantando, a letra da musica foi criada por mim e o professor, ou seja, era de nossa autoria, isso não era de mais? Quando acabamos de cantar fiz o discurso e dei abertura aos jogos foi ate que divertido.

     Enquanto estava havendo futebol, eu conversava com as jogadoras de vôlei, dando dicas de estratégias e tudo mais, já que acharam melhor eu não jogar, isso era o mínimo que eu podia fazer, espero ter ajudado as meninas com tudo que eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e digam o que estão achando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.