Diários de Amores e Intrigas escrita por EsmeraldeRomantica


Capítulo 17
O dia da apresentação!


Notas iniciais do capítulo

***



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674563/chapter/17

   Finalmente! Hoje é o dia da apresentação, nada irá estragar isso nem mesmo essa solidão que estou sentindo, as meninas ainda não levantaram, eu acordei muito cedo ou melhor dizendo nem dormir essa noite de tanta ansiedade, eu estou com as famosas borboletas na barriga, eu tenho medo de errar a letra ou escorregar algo assim, mas como o professor disse dará tudo certo!

   --Parabéns alice! – disse a manu, quando sentou-se na cama e me viu já acoradada.

   --Grata, mas fale mais baixo não quero que ninguém saiba!

   --Tabom, mas isso não me impende de te dar o meu presente!

   --eu já disse que não quero presente!

   --Mesmo assim – disse pegando uma caixa que estava debaixo da cama e logo em seguida entrego para mim – abre você vai gosta!

   --Obrigada mas não precisava! – abri delicadamente para não estragar a embalagem, era uma maleta de maquiagem que tinham acabado de lançar, tudo que vinha nela era magnifico melhor que todas que já tive – obrigada, eu literalmente amei, mas deve ter sido muito caro!

   --Não foi tanto, sabe que eu tenho meus contatos, mesmo sendo do interior – demos umas risadas baixinhas – se você quiser que não descubra sobre o seu aniversario é melhor guardar antes que perguntem!

   --Claro, irei guardar – disse indo a minha parte do guarda-roupa-gigante, como eu chamo, e guardando e voltando a Manu disse – usarei hoje mesmo!

   --Você já é linda, imagina com essa make!

   --Não posso nem pensar!

   --Vou tomar um banho relaxante!

   Ela deu uma risada e foi em direção ao banheiro, logo ouvi o barulho do chuveiro. As meninas começaram a se mexer, e não demorou muito para acordar, quando mirela viu que eu já estava acordada disparou:

  --Estou muito ansiosa com a apresentação, tenho medo que de tudo errado!

  --Eu também, mal consegui dormir a noite pensando nisso!

  --Relaxem meninas! – disse melissa indo em direção a minha cama, já que mirela continuava deitada – irá dar tudo certo, tenho certeza se vocês forem como nos ensaios será tudo perfeito!

  --Espero que sim!

  --Claro que vai dar tudo certo, lembrem eu estarei cantando tambem! – disse manu entrando no quarto – se esqueceram?

  --Não exibida, mas é que eu cantarei quatro musicas, QUATRO, não sei se dera muito certo.

  --Vocês estão se preocupando a toa, eu sei que não vou cantar, mas vocês são maravilhosas e nada saira errado!

  --Acho que agora é minha vez de tomar um banho!

  Demorei mais ou menos vinte minutos, e quando sai percebi que as meninas mudaram de assunto quando me viram, fingi não ter notado, mas isso já estava ficando normal!

  --Alguma de vocês sabem se hoje terá ensaio? – perguntei arrumando o meu cabelo.

  --Espero que não precisamos descansar a voz!

  --É verdade, mas de qualquer maneira eu vou perguntar! – quando terminei de me arrumar, vi outra garota no espelho, tinha algo de diferente em mim, sei lá eu parecia mais madura, havia algo de diferente no meu cabelo , não era cabelo branco não ta diário! – Vou lá ver!

  --Ok, mas volta logo!

  Todo mundo do colégio só falava da apresentação e vi várias pessoas cochichando sobre mim, mas não dei bola. Vi o professor no final do corredor conversando com o Joaquim, quando me aproximei o professor ia falar alguma coisa mais o Joaquim deu um cutucão nele, o que fez ele cai em si e não dizer nada! Não aguentando mais tudo aquilo resolvi tirar satisfação:

  --Professor eu vim aqui pergunta se tinha ensaio, mas pelo visto tenho outro assusto a tratar! – disse em tom grosseiro

  --como assim princesa?

  --Para de me chamar de princesa, vocês estão me deixando de lado eu percebi, todos até as minhas colegas de quarto mudam de assunto quando eu chego, não entendo se vocês querem atrapalhar a minha apresentação não dará certo, nada vai atrapalhar, entendeu? – minha fala transmitia raiva

   --Sim, mas é que todos estão preocupados com a apresentação e ninguém quer deixa-la mais nervosa afinal você e eu temos quatro musica e como você canta mais do que eu achei melhor dar um tempinho para você pensar, percebi que você está muito preocupada e falei para os outros não te atrapalhar, é so isso querida!

   --Serio?

   --sim, eu so quero o seu bem, mas pelo visto não ajudei muito!

   --Bom eu ter ficado sozinha me ajudou sim a conter minha ansiedade e se você foi quem fez tudo isso, estou muito agradecida – disse dando um selinho rápido nele – mas eu não gostei de ficar longe de você, e me perdoe os dois por ter sido grossa eu não fazia ideia!

   --Tudo bem Alice, entendi e respondendo sua pergunta hoje não terá ensaio quero que descansem para a apresentação, entendido?

   --Sim professor e mais uma vez me perdoe!

   --Não e nada – disse ele saindo.

   --Acho melhor eu também ir indo – disse saindo, mas ele me seguro pelo braço, e disse com uma voz calma agora – o que foi?

   --que tal darmos uma volta, para conversamos – e com um sorriso malicioso completou – entre outras coisas.

   --Acho que vou aceitar, não tenho muitas coisas para fazer!

   --Então vamos!

   Ele me levou delicadamente até o jardim, fiquei muito feliz pelo que ele me fez, ele me conhece muito bem! Quando chegamos a uma parte do jardim que não tinha muito gente, nos sentamos.

   --Espero que você não esteja brava comigo, so quis ajudar.

   --Não estou, so fiquei triste por você ter se afastado também!

   --E que para ser sincero eu também estou nervoso e não queria que você percebesse. – ele se aproximou um pouco de mim o suficiente para mim sentir protegida e amada por ele – mas confesso que morri de saudades!

   --Eu também, estava morrendo de saudades, mas é so isso que eu ganho? – disse fingindo cara de frustação.

   --Claro que não meu anjo! – eu me ajoelhei de frente dele e ele fez o mesmo, ficamos ali nos olhando por um bom tempo, até que ele se aproximou suavemente e me deu um beijo terno e muito delicado, senti varias emoções, nenhum de nós queríamos partir o beijo, mas estávamos sem ar e por mais que tentássemos não conseguiríamos mais, então partimos o beijo.

   --Eu te amo muito Alice!

   --Eu também te amo Joaquim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários de Amores e Intrigas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.