When I see your eyes escrita por Sunshine


Capítulo 1
Prólogo- Memórias


Notas iniciais do capítulo

Oi, Oi, minha gente! Tudo bem com vocês?
Bom, essa é minha primeira fic no Nyah! e estou bem ansiosa e animada com esse projeto.
Espero que gostem!^^
Sem mais delongas, aí vai o primeiro capítulo!
Boa leitura ^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674554/chapter/1

 Sophie

E, de repente, o chão que antes estava sob os meus pés, agora desabava. E mesmo que um dia eu tivesse imaginado tal situação, nunca poderia sentir o que sentia naquele momento.

Nos breves segundos que tive para entender a situação, esperei que fosse cair por algum tempo e então tudo iria acabar, quando o meu corpo batesse em qualquer coisa que estivesse abaixo de onde antes meus pés estavam. Porém, para a minha surpresa, não aconteceu dessa forma.

Foi quando eu comecei a sufocar...

Abro os olhos. Acordo com o som relativamente irritante do despertador que está perto demais dos meus ouvidos e só então me lembro que estou atrasada. Percebi que estava sonhando outra vez com aquela noite e isso explica as maravilhosas e bem visíveis olheiras que acabo de notar ao me olhar no espelho. Que seja! Estou sem tempo para isso agora, afinal, minha vida mudará completamente a partir de hoje... Não que eu esteja empolgada para isso. Só venho contando os dias, os minutos e as horas desde que tomei essa decisão.

Ah! Desculpe-me! Como pude esquecer de me apresentar? Bom, meu nome é Sophie, tenho 17 anos e essa é a história da minha vida.

Por onde devo começar?... Bem, eu nasci em uma família de condições boas e em uma casa relativamente grande. Lembro-me de correr e brincar pelos longos corredores quase sempre iluminados pela luz que vinha das grandes janelas de vidro e, nos dias de chuva, lembro-me de olhar por vários minutos as gotas que caiam contra as mesmas janelas. Impossível esquecer as grandes e belas árvores que cercavam a casa e do balanço de madeira e cordas que meu pai havia construído para mim; costumava passar horas ali pensando em como seria voar. Me embalava cada vez mais forte e mais rápido, olhando para as nuvens, imaginando ser um pássaro.

Mas o melhor de tudo, era a família em que eu cresci. Minha mãe, com seus lindos cabelos vermelhos e seu sorriso doce sempre foi minha melhor amiga... E meu pai, com seu jeitão divertido, sempre fazendo piadas sobre tudo; até irritava mamãe em algumas situações. Porém, não conseguiam ficar um dia que fosse irritados um com o outro e isso era o que eu mais admirava neles. Também tem meu irmãozinho, que na verdade é mais velho do que eu. Seu nome é Kim Taehyung e ele, além de meu irmão, foi também o melhor amigo que eu poderia ter.

Eles sempre foram o melhor que poderiam ser...  Porém, em uma noite, tudo mudou.

Quando eu tinha sete anos, meus pais sofreram um grave acidente. Não me lembro de muitos detalhes daquela noite... Na verdade, só me lembro de estar brincando com Taetae na sala e minha tia indo atender a campainha, e então um homem que acredito ser um policial, deu a notícia. Meus pais haviam falecido... Porém, eu não entendia o que estava acontecendo. Depois disso, tudo ficou estranho. Às vezes tento lembrar de mais detalhes daquela noite, mas acho que tudo foi apagado involuntariamente das minhas memórias e, na verdade, eu prefiro assim.

Nos dias que seguiram, as coisas demoraram a ficar “normais” outra vez. Minha tia ficou com nossa guarda, e nos criou como seus filhos. Ela foi maravilhosa. Fez o que pode para nos dar uma infância e adolescência da forma mais normal possível.

Quando o meu irmão terminou o ensino médio, voltou para nossa cidade natal e foi morar em um apartamento perto de nossa antiga casa e também, de sua faculdade; e eu continuei morando com nossa tia... Até hoje. Pois hoje estou me mudando. Irei morar com meu irmão... Estou tão ansiosa! Não o vejo há tanto tempo... E acho que esse é um dos motivos de eu não ter dormido durante a noite, isso e os pesadelos, é claro. Porém, prefiro nem pensar nisso.

Após tomar um banho um pouco demorado demais, visto meu jeans rasgado, com um suéter preto de mangas compridas que tem vários ursinhos marrons, uma sapatilha vermelha e prendo meus cabelos vermelhos em um rabo de cavalo. Fecho minha mala e coloco meus óculos escuros... E, por alguns segundos, me despeço do meu quarto.

  Após me despedir da minha tia, já no aeroporto, cruzo o portão de embarque... Sei que tudo irá mudar e me pergunto se isso é algo bom.

Tenho em meu peito, a sensação de que algo vai acontecer... Não posso dizer o que é e isso me assusta um pouco.

Mas, pensando pelo lado bom, o que pode dar errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso.
Sei que está bem curtinho, mas o próximo será maior.
Espero que tenham gostado ^^
Kissus no heart ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When I see your eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.