The Phoenix Diaries escrita por Malukete4ever


Capítulo 7
Capítulo - 6


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674543/chapter/7

Enquanto Damon leva Elena para almoçar no grill, ela se perdeu em pensamentos, e lembrou o que Jacob havia dito para ela. Se você contar para alguém o que ocorreu naquele dia, eu mato todos que você ama e depois eu vou atrás de você e faço bem pior do que eu fiz, uma lágrima rolou no rosto de Elena e ela limpou rapidamente para que Damon não percebesse, mas ele percebeu.

O que aconteceu que deixou ela desse jeito?, pensou Damon enquanto dirigia o carro até o grill. Ele estacionou o carro, desceu e foi até a porta de Elena e abriu para ela descer.

— Obrigada – diz Elena segurando a mão dele enquanto descia do carro.

— Disponha – diz Damon com um sorriso no rosto.

Eles entraram no grill e logo acharam uma mesa, Damon puxou a cadeira para Elena sentar e ela ficou encantada com o cavalheirismo dele, depois ele se sentou.

— Oi Elena – diz Matt.

— Oi Matt – diz Elena

— Tudo bem Damon? – pergunta Matt para Damon

— Tudo ótimo – diz Damon.

Elena ficou com uma cara de confusa.

— Er... Vocês se conhecem? – perguntou Elena

— Eu cheguei em Mystic Falls ontem a noite e vim no grill comer alguma coisa – diz Damon sorrindo.

— Ah – diz Elena sorrindo.

— Vão querer o que? – pergunta Matt aos dois.

— Hum... Eu vou querer uma sopa de legumes – diz Elena – E um suco de abacaxi, por favor.

— Okay... – diz Matt – E você Damon?

— O mesmo, por favor – diz Damon sorrindo.

— Já trago os pedidos de vocês – diz Matt saindo.

Damon olhou para Elena que estava com o olhar distante.

— Elena? – chamou Damon

Como ela não respondeu, ele tocou em sua mão e ela olhou para ele assustada.

— Oi? – diz Elena

Damon riu, e já notou o que havia acontecido.

— Quem foi o babaca que te magoou? – perguntou Damon pegando Elena de surpresa.

— Er... Como assim? – perguntou Elena fingindo que não sabia o que Damon estava perguntando.

— Você ouviu bem o que eu disse – diz Damon – Quem foi, Elena?

Elena abaixou os olhos, ela não sabia se devia confiar nele, nem conhecia ele direito.

— Eu não sei se posso confiar em você, eu... – ela não conseguiu completar a frase.

— Ei... – diz Damon segurando a mão dela – Eu sei que a gente pode não se conhecer tão bem como eu queria, mas eu te dou a minha palavra que eu não vou dizer a ninguém. Quer saber as coisas sobre mim e quem eu sou, tudo bem eu digo.

Elena olhou para ele e esperou ele dizer

— Meu nome é Damon Smith Salvatore, tenho 24 anos, vou fazer 25 dia 16 de outubro agora, tenho 1,85 de altura. Eu estava servindo ao exército quando aconteceu uma coisa horrível comigo e...

— Você é um vampiro não é? – diz Elena interrompendo Damon.

— Como você sabe? – perguntou Damon.

— Seu anel – diz Elena apontando para o anel da luz de Damon – Stefan tem um igual, ele disse que se eu visse um anel parecido com o dele de cor azul ou preta eu saberia se a pessoa é um vampiro ou não.

Damon ficou surpreso e deu um sorriso de lado.

— Sim, sou um vampiro – diz Damon – Me transformei vai fazer 5 anos, na última guerra que eu servi, depois eu lembrei o que havia acontecido, me deram um vinho banhado em sangue de vampiro e na guerra quando eu morri, voltei dos mortos e eu descobri que precisa tomar sangue humano para me transformar e foi o que eu fiz.

— Nunca achou estranho isso? – perguntou Elena.

— Eu odiava isso no começo, não gosto de perder o controle – diz Damon.

— Stefan também odiava no começo – diz Elena rindo.

— Como descobriu que ele era um vampiro? – pergunta Damon

— Quando eu tinha 8 anos, eu fui brincar na floresta um pouco, era meu hobbie favorito, então eu vi uma borboleta e corri atrás dela... Aí eu vi um coelho e o Stefan chegou e mordeu o pescoço dele e começou a sugar todo sangue dele, eu não fiquei com medo e muito menos me afastei quando Stefan me viu ele ficou assustado... E me contou como havia se transformado e também me disse Katherine, Sophie e Sam eram vampiros – disse Elena.

— Hum, que bom que ele foi honesto com você – diz Damon e Elena dá uma risada.

— Verdade – diz Elena – Ah, tem mais uma coisa... Eu também faço aniversário no dia 16 de outubro.

Damon olhou para ela surpreso.

— Sério? – pergunta ele com um sorriso no rosto.

— Sério – diz Elena rindo.

Os dois riram muito, mas depois o Damon olhou para Elena sério.

— Mas ainda não me respondeu – diz Damon olhando para ela – Quem foi o babaca que te magoou, Elena?

Elena pensou antes de responder, mas antes que ela falasse o Matt chegou com os pedidos. Eles comeram em silêncio e quando eles estavam indo pro carro. Elena foi até a ponte que tinha na pracinha em frente ao grill e Damon seguiu ela.

— Quando eu tinha 15 anos – começou Elena quando Damon já estava do lado dela – Eu conheci um cara, ele era popular no colégio, as garotas babavam em cima dele, ele joga futebol, vazia um monte de coisa. E um dia, eu estava cuidando da minha vida como sempre, até que ele apareceu, começamos a conversar e ele me chamou para sair, saímos, rimos e quando eu dei por mim... Eu estava apaixonada por ele, bom naquela época eu não saiba o que era paixão – Elena suspirou um pouco e Damon estava ouvindo tudo atentamente – Ele tinha algum segredo escondido, eu sentia isso, ele tinha aquele olhar de perigo mas eu não me importava com o que os outros diziam.

Elena olhou para o reflexo dela na água e continuou.

— Meu pai já havia me alertado sobre ele, mas eu não liguei para o que ele havia dito. Depois de 1 ano juntos, eu descobri o que ele tanto escondia de mim... Ele era um lobisomem, e foi ele que tinha matado aquelas pessoas que os policias falaram que foram mortas por ataques de animais... Ele tentou me mata, e depois de 1 mês sem falar com ele, eu decidi ir falar seriamente com ele, conversamos, nos resolvemos e ele me prometeu que não mataria mais ninguém, e ele não matou... Mas a intenção dele não era ficar comigo, ele só queria me usar... Descobri também que ele estava me traindo com a menina mais popular da escola, que eles transavam todos os dias depois que ele ia pra casa dele... – Elena tentou se recuperar pois estava chorando de mais.

Damon foi até ela, e a abraçou com força. Elena começou a fungar na camiseta dele, e ele deixou ela chorar a vontade.

— Shiu... Tá tudo bem, tá tudo bem, eu tô aqui – diz Damon tentando acalmar Elena.

Depois de se acalmar e parar chorar, ela ficou abraçada com ele. Nem Damon e nem a própria Elena se atreveram a dizer uma só palavra. Até que Damon cortou o silêncio.

— Elena? – chamou Damon.

— Hum? – disse Elena.

— Quem foi que fez isso com você? – perguntou Damon curioso e ao mesmo tempo com raiva de um babaca qualquer ter ferido o coração de Elena.

— Você não conhece ele – diz Elena – E isso não importa mais.

— Elena, me diz quem é – pediu Damon – Quem sabe eu conheço.

Elena tomou coragem e disse quem era.

— Jacob Smith Black.

Na hora, o Damon olhou para Elena chocado com ela acabou de dizer.

— Espera aí... Você disse Jacob Smith Black? – perguntou Damon.

Elena olhou para Damon confusa.

— É, foi o que disse... Por que? – pergunta Elena.

Damon deu risada.

— Ele chegou a contar alguma coisa da família dele? – pergunta Damon.

— Na verdade, ele nunca me disse nada – disse Elena – Mas, por que está falando isso?

Damon olhou para ela seriamente e disse:

— O Jacob é meu irmão, Elena.

Elena olhou para Damon com espanto.

— O que? – pergunta Elena espantada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Elena contou o real motivo dela e Jacob terminarem? O que será que fez Jacob não ter contado a verdade sobre a família dele?
Deixe nos comentários o que vocês acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Phoenix Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.