The Phoenix Diaries escrita por Malukete4ever


Capítulo 13
Capítulo - 12


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, então... Eu decidir fazer o seguinte, para a história não ficar muito grande... Vou começar a contar o que vai acontecer dentro de 100, 1000 ou até 10000 anos... Não vou focar muito no começo, só para não ficar muito extenso...
Okay?
Boa Leitura para vcs!!!
Espero que gostem!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674543/chapter/13

10.000 anos depois


Elena estava esmurrando um saco de pancada, fortemente. Ela estava cheia de pensamentos do passado que fazia com que ela se irritava e ficava mais forte. A cada soco que ela dava, mais forte ela ficava.
E um pensamento fez com que ela se irritasse mais ainda... Elena tinha acabado de completar 20 anos, quando uma visita inesperada aparece em sua porta fazendo ela questionar tudo em sua volta...
Então, ela foi consumida pela memória que mudou sua vida...


Era uma tarde de sexta-feira, quando alguém bateu na porta da casa de Elena, ela correu até porta e quando ela abriu, se deparou com um cara alto, branco, olhos verde-esmeralda, cabelo louro quase branco.
— Er... Posso ajudar, senhor? – perguntou Elena ao senhor parado na frente de sua casa.
O homem sorriu para ela e disse:
— Como vai, Elena? – perguntou o senhor.
Elena olhou para ele.
— Como sabe meu nome? – perguntou Elena.
O homem riu, abaixou a cabeça e em seguida levantou olhando para ela.
— Eu vi te buscar, Elena – diz o homem que estava parado na frente dela – Tá na hora de ir.
Elena olhou confusa para ele.
— Como assim veio me buscar? Tá na hora do que? – perguntou Elena assustada.
O homem olhou para Elena curioso.
— Você não sabe o que você é? – perguntou ele.
— O que eu sou o que? – perguntou Elena.
Ele olhou para ela, e tentou manter a postura e disse calmamente.
— Você... – começa ele – É uma Fênix, Elena
O mundo dela despencou na mesma hora.
— O... O que? – pergunta Elena gaguejando.
— Preciso que venha comigo, agora – diz o homem com pressa – Não podia ter passado mais tempo, você devia está transformada já.
Elena olhou para ele, ainda confusa.
— Precisamos ir, Elena – diz o homem – Agora!


Com essas lembranças vagando sobre Elena, ela socou ainda mais o saco e no último soco que ela deu, o saco de areia foi arremessado à 1km dela...
Elena começou a ofegar rápido, chorando, ela caiu em desespero, e chorou mais ainda. Ela queria que tudo fosse diferente, preferiria que Legolas (mais conhecido como Carlos, mas ele só é chamado de Legolas pois se parece com o verdadeiro Legolas que é um elfo) nunca tivesse aparecido em sua casa.
Queria que tudo fosse diferente. Se eu tivesse ficado em Chicago, isso nunca teria acontecido. Pensou Elena. Chorando, mas logo se recuperou. E saiu de casa, antes que alguém chegasse.

 

—------x-------

 

Estavam todos em Mystic Falls, quando Elena chegou. Ela observou a cena de longe: todo mundo sorrindo, cantando, rindo, se divertindo.
Fazia um bom tempo que ela não via sua família desse jeito. Talvez desde o dia em que eu fui embora para descobrir o que é ser fênix, pensou Elena ironicamente.
Ela estava preste a ir embora, quando a Sophie viu ela, e foi correndo até a irmã.
— Hey – disse Sophie chamando a irmã.
Elena virou para a irmã e sorriu.
— Oi – diz Elena dando um sorriso forçado.
Sophie percebeu que a irmã não estava bem.
— Você não parece muito bem – diz Sophie um pouco preocupada.
Elena deu de ombros.
— Fiquei treinando a tarde toda, não sei porquê eu vim aqui... – diz Elena olhando para baixo – É melhor eu ir embora, tchau Sophie.
Elena estava andando até o portão quando a Sophie gritou.
— ELENA, PARA! – gritou Sophie.
Seu grito chamou atenção de todo mundo.
— É a Lena! – diz Anna.
Todo mundo se levantou e viu o que estava acontecendo.
Elena se virou cuidadosamente para a irmã e a olhou nos olhos.
— Você tem que parar de fazer isso...
— Fazer o que, Sophie?! – perguntou Elena interrompendo a irmã.
— Para de sumir! – diz Sophie trincando os dentes.
Elena olhou para irmã.
— Desculpa, Sophie – diz Elena olhando seriamente para irmã – Mas vocês sumiram primeiro – todo mundo olhou para Elena incrédulos – Vocês me abandonaram quando eu mais precisei de todos vocês – jogou na cara de todo mundo – ONDE VOCÊS ESTAVAM ESSE TEMPO TODO?!
Todo mundo se assustou quando Elena gritou.
— No momento mais difícil da minha vida, a minha família não estava lá perto de mim e me apoiando, me ensinando a como controlar minha sede por sangue... O QUE VOCÊS QUERIAM QUE EU FIZESSE?! – gritou Elena sentindo o sangue dela e cada molécula de seu corpo fervendo.
Sophie olhou para baixou, chorando.
— Elena, eu... Eu sinto muito! – diz Sophie entrecortado.
Elena olhou para irmã friamente e Sophie sentiu medo só de olhar nos olhos da mesma.
— Vão ter que fazer muito mais do que pedi “PERDÃO” para mim – diz Elena fria e grossa – Eu não sou a Elena que vocês conheceram... Não mais!
— Elena...?! – quando Sophie ia chamar ela de novo, ela desapareceu, deixando todos transtornados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será aconteceu para todos da família dela, deixarem ela?
Deixe nos comentários, oque vocês estão achando.
A opinião de vcs valem muito!!!
Oque vcs mudariam?
Oque vcs acrescentariam?
É só falar
Bjssss ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Phoenix Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.