A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2 escrita por Doli


Capítulo 27
Capitulo 27:The bad ending


Notas iniciais do capítulo

Acharam que aquele era o fim?Talvez com a trama de fnaf chegando a um novo patamar(fnaf sister location),talvez o fim dessa saga esteja mais distante do que nunca,porém teorias e histórias só virão quando o jogo lançar(obviamente se o mesmo não for um spinoff)caso contrario não havera alteração na fic(a parte de que a temporada um sofrera uma atualização para se adaptar ao enredo da segunda temporada),vindo em mente obvio que a segunda temporada não foi tão bem planejada,porém pra mim foi um grande sucesso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674477/chapter/27

—Esse rapaz e forte senhor Luck fazbear´s,mas não podemos fazer nada...-Falou um senhor alto e de roupa branca.

—Entendo...mas eu posso pagar o preço que for necessario.-O homem olhou para Luck e reagiu:

—Bem senhor...tudo o que sabemos e que o rapaz só sobreviveu graças a uma fantasia sua...além de que o incêndio do local era responsabilidade sua...o que eu quero dizer é...que se o rapaz acordar ele pode te processar.-Luck o olhou por alguns segundos e o fitou.

—Eu sei muito bem disso,mas eu sou a única pessoa que ele ainda tem para chamar de família,não me importa se ele ira ou não me processar...então ou você o salva ou eu te processo por negligencia no atendimento ao cliente.-Luck o deu um último olhar de desprezo e saiu do lugar...

—Bem...farei tudo o que puder.-Falou o homem.

—espero...se ele morrer eu juro você vai com ele.-Luck nem se quer olhou para o homem,apenas continuou andando,ainda sem se importar...

O homem então foi me levando para uma sala de atendimento e me conectou a cabos que me manteriam vivo...e quando acabou se retirou da sala...

—Carlos....Carlos você esta vivo....impossível...mas nightmare me disse que você só vestiria a fantasia quando a morte chegasse...ele...ele se enganou...-Falou uma das crianças,que agora estava livre da maldição,preocupada,porém uma segunda voz o respondeu....

—Eu não errei...mas o destino dele mudou...ele vai morrer,mas ainda vai viver...preso aqui...nesse coma,porém dessa vez ele ira sonhar...sonhar até o dia que os sonhos vão formar escadas para o paraíso,ou seja podemos ir...Allan.-Falou nightmare pegando na mão da última criança,e juntos os dois foram para o paraíso aonde poderiam descansar.

—Com o que sera que ele esta sonhando?-Falou Allan sendo puxado por nightmare.

—Bom...ele e insistente então ele deve estar sonhando com algo que não deveria...-Allan olhou para os olhos de nightmare e finalizou a frase:

—BABY.-Nightmare balançou a cabeça confirmando,mas então completou sua frase para não deixar a criança assustada:

—Ele esta sonhando com Baby,mas não de uma forma que eles o possam matar...ou melhor eles podem,mas enquanto a mente dele for forte,o que creio que sera,ele poderá passar por belos sonhos estando aqui,mas agora precisamos ir o céu nos espera.-Falou nightmare,os dois já estavam frente a frente com a entrada para o descanso eterno,e os mesmos entraram para poderem enfim descansar.

Ao longe um outro senhor de idade observava e mesmo que ninguém pudesse ouvi-lo ou se importasse com um simples senhor na rua ele comenta para si:

—Bom trabalho Carlos!Vejo que não fez com sorte,porque dela só precisam aqueles que tem o futuro incerto e você Carlos mudou o seu,porém no fim você se esqueceu apenas de uma coisa...de que seu pai não era é nunca foi o único assassino,nem muito menos o único administrador das empresas da fredbear´s na década de 80.Por fim eu sai vitorioso hahahahaha.-O homem se virou e saiu do lugar,mas logo atrás dele havia uma carteira com seu nome escrito...Willian...Thomas Willian.

mas enquanto a mim...eu fiquei lá embaixo,no meu repouso,sonhando e três anos depois eu morri...morri no hospital onde fui internado anos atrás e dessa vez eu morri,mas sem volta...

EPÍLOGO...

—.......Hã??O que aconteceu?Eu...que sonho estranho.-Falou um garoto,o mesmo foi se levantando desajeitado de sua cama e esbarrou em um móvel,e se deparou com um presente sobre o mesmo.

—O que é isso?Quem deixou isso aqui?-perguntou o garoto um tanto aflito,pois ao olhar que aquilo era um caixa de presente se lembrou do aniversario de seu irmão.

—Já sei...vou dar isso de presente para ele...mas o que sera que é?-Quando o garoto ia abrir o presente uma voz o interrompeu.

—Ola!Não abra esse presente,você e scott certo?Bem você ira dar esse presente a Carlos no dia de seu aniversário...-Falou a pequena pelúcia que também estava sobre o móvel.

—Quem é você?-Perguntou o garoto assustado.

—Bom eu sou um amigo do seu irmão...e eu sei que você teve um sonho estranho,mas eu estou aqui para te alertar...porque aquele vai ser o seu fim,entretanto se você não fizer mais mau a seu irmão nada disso ira acontecer e vocês vão sofrer menos...-falou a pelúcia que foi saindo das sombras e mostrou-se ser o plushbear.

—......hahahaha!!Você só pode estar brincando,Carlos desce e para de palhaçada.-O garoto foi descendo e ao entrar no quarto do irmão viu seu brinquedo ser arremessado para fora pela porta.

—Poxa Foxy!!Olha o que você fez com o plushbear!!-Falou o garoto furioso

—Isso e para você não brincar com a minha cara.-Falou Scott fechando a porta na cara do irmão,que começou a bater na porta atrás de abri-la.

—mas eu não fiz nada...Aff!!!Você sempre e assim,vou contar pro papai.-Falou Carlos pegando sua pelúcia e indo para o seu quarto se arrumar para ir para a fredbear´s family dinner.

—Quem liga garoto,vaza!!!-Falou Scott gritando de dentro de seu quarto.

2 dias para a festa...

O tempo passou como um furacão....ahhhhh o tempo o maior ladrão de todos,e pensar que nesses últimos dias antes da festa meu irmão foi o mesmo de sempre...O MENINO MAU da vizinhança.

Então chegou o dia da festa...todos felizes,menos o aniversariante...eu...sempre tão sozinho,mesmo que em um ambiente com muitas pessoas...e justo em meu dia,mas estava sozinho por pouco tempo,pois rapidamente minha tristeza saiu e entrou o desespero,eu estava prestes a sentir dentes esmagarem minha cabeça e então deixar de ser eu mesmo.Mas a historia que você sabe e diferente...tudo o que você viu foi um SONHO...meu sonho...todas as libertações,carlos como herói,spring trap sendo o vilão,tudo não passou de uma tortura que existe graças a nightmare,que me faz ver o que eu podia ter feito...eu podia não ter morrido...mas ao invés disso eu morri no coma em 1987...enfrentando nightmare e todos os meus outros medos....no fim eu fui fraco e só servi para uma coisa...dar vida...a vida que eles perderam quando meu pai os matou...a caixa de presente só me foi entregue quando morri...enterrada comigo,mas dentro dela estava a vida e meu medo que morreu e renasceu comigo se tornando capaz de ser algo terrível...Fredbear...eu tive uma segunda chance,mas tudo por que o ódio do meu pai foi capaz de me dar vida...e como eu dizia...o ódio e o amor são diferentes,mas todos tem o poder de dar e tirar,e o meu amor,mesmo que não devendo foi tanto,que para me salvar eu precisei dar um pouco da minha vida...do meu presente para eles e agora estou preso a eles,e os mesmos estão presos a esse lugar,mas eu fico contente por que ao menos não vou ficar sozinho,e assim posso dividir o meu inferno com eles....

Ahhh todos os dias sonhar a mesma coisa...sonhar que eu podia ter feito diferente...mas agora só nos resta esperar o momento em que meu pai vai cair na armadilha deles e então todos iremos para o inferno....

—O que foi?Achou que essa história teria um final feliz....hahahhahah!Talvez eu vá para o céu,mas depois de tantos seguranças que matei,tantos erros que minha família cometeu...será que Deus nos perdoaria....ehh!!Apenas continuar sonhando.

—Puppet por que você ri?Olhe o estado em que estamos,todos quebrados e decaidos,nos estamos condenados e você ainda ri.-Perguntou foxy.

—Pela primeira vez eu lembro do seu nome...SCOTT...bem eu sorrio porque e melhor do que chorar...por uma vida que perdi...por sua causa hahahhahahahha.-A marionete subiu em alguns fios de decoração e ali ficou...o tempo foi passando e a armadilha...o spring trap aprisionou seu criador...mas nunca se soube para onde as almas foram....estariam elas descansando no céu?presas no purgatório?ou talvez ainda assombrando o velho lugar? que agora deixou de ser uma casa de horrores apenas para ser cinzas e que agora contam uma história...a história da fazbear's entertaiment, que faliu,graças a Luke que desistiu de trabalhar no ramo do pai...e a família das pizzarias e cia teve esse abandono...TALVEZ ETERNO.Mas como dizem tudo na vida são possibilidade.

No fim das contas estou no céu com meus amigos de infância,com meu pai,mas eu não posso descer para dizer isso a Luke...que infelizmente ainda acha que meu pai e um monstro,eu não tiro sua razão,mas também não quero vê-lo ficar velho e louco como eu e meu pai...e por isso deixo este pequeno diário para Luke Fazbear...e que ele saiba perdoar os erros da nossa familia e concertar nosso legado sem fazer esforço...apenas vivendo o resto da vida que ele ainda tem.

 

Biography of Luke fazbear's and carlos Taylor fazbear´s

•Baseado em fatos reais?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.