A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2 escrita por Doli


Capítulo 25
Capitulo 25:A historia das engrenagens!!!


Notas iniciais do capítulo

As engrenagens são os personagens...ok...entendedores entenderão.E pessoal o capitulo vai estar saindo bem curto,mas quinta feira eu irei adaptar e adicionar mais trechos então fiquem ligados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674477/chapter/25

PARTE 1...

TODO FIM TEM UM COMEÇO...

"Acabou,Acabou...enfim".Eu estava contente,porém até quando eu estaria assim?Já estava acostumado com reviravoltas...e ela estava proxima...

—Ei aonde vai?-Um senhor de cabelos grisalhos chegou até mim e puxou meu braço...mas quem era o velho?

—Quem e você?-O velho indagou e já foi mostrando um nariz pontudo e aredondado,seu rosto parecia um pouco mais jovem do que o seu corpo...o mesmo era um pouco corcunda e usava um terno azul...eu não sei,mas me lembrava daquele rosto de algum lugar...

—Eu?você não lembra de mim?phone guy...o primeiro...não lembra!!Como e possivel eu te vi...eu te vi...bah não importa você esta aqui...-O velho chorava,mas quando ele disse aquele nome...PHONE GUY...eu comecei a me lembrar de alguem...

—Smith...você...e o pai de Nathan!!!O que houve com o senhor?Onde esteve?

—Eu perdi tudo...desde que Nathan sumiu eu o procurei...eu ainda estou procurando ele...Carlos eu sinto muito pelo que ele fez...eu passei noites me culpando...pensando...refletindo...me perdoe por não ter sido um bom pai!!!

—Você meu camarada já desfrutou o perdão...você não precisa mais dele...você e livre...você e livre do seu filho.-O velho olhou para mim com lagrimas em seus olhos e foi me levando até mais uma pessoa na rua.

—você?Impossivel...você...nos estavamos lá...nos...me perdoa!!!-Era uma senhora de idade que foi se ajoelhando aos meus pés e pedindo desculpas sem parar.

—Eu sei que vocês estão tristes...que o tempo foi um ladrão na vida de vocês,mas a culpa não e sua....a culpa e deles.

—Você não entende Carlos...minha filha!!!Ela morreu...ela...-O velho foi se aproximando da cansada senhora e a consolou com frases animadoras...

—Tudo vai acabar selly...ele vai acabar por nos...-Quando ele finalizou sua frase uma duvida permaneceu..."ele" quem?

—carlos...nos sabemos o que você tem feito por bonnie,chica,freddy e foxy nesses últimos dias e por isso desejamos sorte a você...e perdão para nos....porque queremos apenas descansar em paz.-Eu me aproximei dos dois e os mesmos foram sumindo aos poucos sem deixar nem ao menos que eu os perdoasse.

—Descansem...em paz.-Eu fui voltando a caminhar pelo asfalto até chegar em um hotel onde eu passaria alguns dias...

lá dentro,já depois que comprei o lugar...por determinados três dias,encontrei algo bem interessante...uma pelúcia...de puppet,no momento em que a percebi ali dei algumas poucas,porém intensas gargalhadas...então voltei a olhar para ela dessa vez sem rir e comentei para mim mesmo.

—Você gosta de ver a loucura em meus olhos?você ainda não viu nada!!!-Eu peguei a pelúcia e a arremessei pela janela do quarto que estava aberta.

—Acertou...mas além disso gosto de te ver chorar...mas não precisa se preocupar eu vim aqui apenas te ver...até por que nessa noite terei a chance de te ver...PERDER A CABEÇA...-Eu olhei para trás e lá estava nightmare.

 

—O que veio fazer aqui?Fazia tempo que você não aparecia,então por que aparecer justo agora?

—Bem talvez você já saiba um pouco da historia,mas você na verdade sabe apenas das fofocas...eu vim aqui para mostrar que a historia não passa do longo sonho,do pesadelo espesso da sua mente confusa...eu vim para te mostrar o começo e o fim da sua historia,o que acontece e o que acontecera...passado,presente e futuro em sua pequena mente que me guarda como um presente.-O quarto do hotel foi se desmanchando até que tudo ficou escuro e vazio.

—O que foi?ainda tem medo do escuro?

—Você sabe dos medos que tenho...você  e meu medo!

—Não eu sou apenas a essência dele...mas o medo aqui e você...mas isso você já sabe o importante agora sera o nosso passeio...entre a sua mente.

—Então vamos lá...eu não posso discordar...apenas tornaria esse pesadelo mais longo

—Não se preocupe ele só vai doer muito....mas sera que você esta pronto para o que vira?

—Nunca estive mais pronto em toda a minha vida nightmare.-O pesadelo foi começando,mas para mim aquilo não passava de um sonho que estava demorando para acabar...

—Cuidado eu sei o que você esta pensando...e sonhos longos...são apenas pesadelos em formação da onde você não consegue acordar e aonde você pode até morrer.-Quando ele disse isso já foi me puxando bruscamente pelo braço e me lavando para uma luz...e então estavamos na primeira engrenagem....

PARTE 2...

—OS SEUS PIORES MEDOS...

A luz foi passando e eu e nightmare estavamos frente a frente com fredbear...que no momento segurava uma criança com sua boca,travado com partes da cabeça do rapaz...era eu...eu lembrava daquele momento,mas não era isso que nightmare queria mostrar.

—Olhe para ele!!!Não viemos para ver você...viemos vê-los.-Ele apontou para um senhor que ia se aproximando do animatronic e ia com cuidado tirando o rapaz da boca do robô.

—Carlos???Você esta bem?Cara não faz isso!!Não vai!!Alguém por favor chame Vincent...Seus moleques o que fizeram?Vocês o mataram...-O homem me molhou com intensas lagrimas e eu ainda respirava,por mais que uma respiração fraca eu ainda estava vivo.

—Mas...não...Carlos...-nightmare pegou minha mão e voltou a pontar para o rapaz que agora se mostrava um segurança do estabelecimento...o mesmo agora soltava a criança apenas para entrega-la a um homem alto e de terno roxo...MEU PAI...

—IDIOTA!!!POR QUE FEZ ISSO?-ele ficou sem emoção e ficou a encarar o rapaz com mascara de raposa...até que em um breve minuto ele se ajoelha frente a frente com o garoto e o mesmo pede...que ele lhe de um bufete...

—Vamos...não há mais o que temer!!!Você já conseguiu o que queria...criou um monstro...agora apenas empurre ele no abismo...finalize o que você começou...-O tapa foi rapido,mas para o velho jamais seria mais doloroso do que a dor que ele estava sentindo por dentro...o odio..."responsavél pela loucura e a insanidade de mentes bipolares.

—ha!...hahaha!ha!VÃO EMBORA...E NÃO VOLTEM NUNCA MAIS...esse e apenas um conselho de amigo...-O homem soltou o filho e deu as costas para todos ali presentes...e a ambulância foi chegando e levando o garoto ferido embora....mas mesmo que o homem de roxo já estivesse distante ele ainda disse algo mais:

—Guarde...

—mas senhor...ele e a principal atração do lugar...-Falava o segurança questionando as ordens do homem...

—Nunca foi...isso e apenas o medo...que eu guardei ai dentro por tempo demais...entendeu?....

—...........-O segurança fez silencio,mas o homem voltou a perguntar:

—responda...Smith!!!...entendeu?-O segurança com medo no tom de voz do chefe respondeu e foi retirando a atração...

—Sim senhor

—NUNC...A ESQUECE...R SEMPRE LEMB...RAR UMA ÉPOCA ATRÁS....VOLTAR E O...AMO...R VOLT...ARA...-O animatronic começou a demostrar pequenas falhas em seu sistema e algumas poucas peças foram retiradas para serem usadas em uma futura criação...o novo Spring trap....Shadow bonnie.

—Desculpa camarada,mas hoje essas portas se fecham para você,mas quem sabe o dia de amanhã e depois de amanhã....talvez você retorne...mas eu não sei...desculpa.

O homem fechou as portas e então tudo ficou branco novamente e uma luz forte me cegou...mas eu ainda ouvia frases...eu ainda escutava.

—Ele esta vindo pessoal...se preparem.-Falava uma voz de garota...fina,porém assustada.

—Pessoal ele ainda esta desacordado...-Falava agora uma voz familiar,mas ainda assim irreconhecível.

—Ele enlouqueceu...mas a culpa e dele...-E então eu escutei uma última voz...que eu reconhecia como sendo a voz de Allan...

E então as vozes pararam e eu só escutava lagrimas...e uma choradeira desesperada de alguém que parecia fugir...e por fim um grito de dor...eu então comecei a enxergar a cena e vi meu pai com uma navalha esfaqueando allan...

—Não!!!!...O que eu fiz-Ele falava desesperado,mas ainda ria...a loucura o estava tomando conta...-Você não fez nada até agora...esse meu amigo e apenas o inicio...ha!ha!ha!-O homem de roxo olhou para todos os lados e não viu ninguém...e decidiu então perguntar que  era...e se assustou....pois ele mesmo se respondeu.-Eu sou apenas algo que você não pode evitar...eu sou a LOUCURA...e vamos matar e matar até o fim ha!ha!hahaha!

—Tudo ficou branco novamente e eu conseguia ver apenas nightmare me guiando para a continuação dessa terrível historia...que agora se mostrava um pesadelo...

—O que eu disse Carlos...longos sonhos,mas são pesadelos em formação onde morrer não e impossível e...espero que esteja pronto para a proxima engrenagem....-Ele olhou para mim e eu concordei...e ele foi finalizando sua frase:

PARTE 3...

—A MORTE NÃO PERGUNTA NOMES...

O sangue no piso do restaurante foi tomando conta e meu pai estava ajoelhado...encarando os corpos,sua risada foi se tornando cada vez mais bizarra e então um barulho e escutado se aproximando...era foxy.

—Pai!!O que o senhor fez?-Foxy olhava assustado para meu pai,que respondeu com um olhar ainda mais sinistro do que seus atos monstruosos.

—Não tenha medo....-Ele voltou seu olhar para uma fantasia...a única...a fantasia estava pendurada e era usada para um progama de Tv onde os protagonistas eram os animatronics...-eu vou unir vocês...com o seu irmão....e então vocês vão entender o que fizerão...-Ele foi se aproximando da fantasia e a pegou rapidamente...foi pouco a pouco com pequenos passos se aproximando de foxy...até que ele avança e o enfia na fantasia...

—E isso...vocês vão apresentar um show para mim!E vão me alegrar ou pelo contrario eu irei quebra-los peça por peça e vocês irão assistir com novos olhos...mas antes vamos ver como vocês se saem no lugar de freddy,chica,bonnie e foxy.-Ele pegou meu irmão pela blusa de sua camisola e por todos os comodos por onde ele passava ele o o fazia bater em algumas coisa.-O que foi?Esta com sono?Que pena!Vai perder todo o show!hahaha!!-Foxy foi apagando graças a todas as pancadas,e então em uma das salas secretas meu pai foi pegando corpo por corpo e jogando todos nessa sala,porém o único ainda vivo era foxy que estava preso há uma mesa nessa mesma sala.

—Ei!Ei!Vamos acorde!Eu ainda não terminei com você...-Foxy sangrava muito,estava tonto e quase já não ouvia nada,mas ainda estava vivo.

—Cof...cof...você...v...vai morrer aqui-Ele deu um último sorriso e cuspiu na cara de vincent.

—Você mau espera pra ver não é?Não se preocupe eu vou consertar você e só vai doer muito,mas muito mesmo.-Ele pegou a mascara de foxy e nela estavam vigas e partes metálicas,que ele foi aproximando pouco a pouco do rosto do rapaz.-Sua mascara...eu a consertei...e aqui esta um bônus...a fantasia vem inclusa...hahahah!!

—Não!!!!Não...nãããooooo!!-Foxy olhou para baixo uma última vez e sentiu nojo de seu pai ao ver seus amigos mortos ali,ao seu lado.

A mascara foi entrando pouco a pouco,e os ferros começaram a esmigalhar o rosto do garoto que já não conseguia gritar fora um pequeno rugido que ainda era escutado da mascara.

—O que foi?Esta doendo?...não se preocupe eu ainda não terminei...pequena marionete.

Vincent foi puxando fantasias para fora da sala segura...a noite estava fria e o restaurante vazio,e a única coisa viva ali era vincent,que caminhava lentamente com aquelas coisas...ele então as colocou no palco,sangue vazava e transbordava das fantasias,mas aquilo não era suficiente ele queria mais.

—Vamos crianças o show vai começar...liguem as luzes.-As luzes se ligaram e mostraram que ele estava na fantasia do spring trap...-Esta na hora do meu retorno ao show...vamos crianças falem alguma coisa...chamem comigo...FREDDY!!CHICA!!BONNIE!!Olhem crianças eles não estão respondendo,eu irei até lá chama-los...-Ele pegou os corpos com as fantasias e os jogou no palco...os fixou nas bases de ferro e os ligou...os sistemas começaram a entrar em curto,porém purple man foi ajeitando um por um.

—bem parece que eles estão um pouco quebrados...-Ele ia puxando suas fiações e mexendo em seus sistemas até que o curto os fez saltar de suas bases e cairem no chão...bonnie foi o único a cair de frente e quebrou sua mascara...o que melou o chão de sangue...Vincent então saiu da fantasia e desceu do palco até chica...

—Vamos coma!!!-Chica estava de bico fechado então vincent foi abrindo sua boca pouco a pouco,até que suas fiações se soltaram e sua boca saiu do lugar,assim ela já não a fechava e nem abria direito...-cade o freddy?

Vincent foi chegando cada vez mais proximo de freddy e pegou um pé-de-cabra ao qual usou para quebrar as pernas dele o derrubou no chão...fazendo quebrar sua caixa de voz...

—Yarrr marujos...quem quer ver um show do meu pirata favorito...FOXY!!-Foxy foi sendo puxado por Vincent que pegou seu pé-de-cabra e carvou o mesmo no olho direito de foxy...puxou sua mandibula e puxou as fiações de sua voz...o mesmo entrou em pane e com um olhar de desespero caiu ao lado das outras fantasias e melou ainda mais o chão com seu sangue...

—Crianças infelizmente nossos amigos estão com defeito e eu só tenho mais um amiguinho para brincar com vocês...eu o chamo de puppet...e hoje eu vou coloca-lo em uma caixa que eu mesmo fiz para ele...-Na caixa o boneco ligou seus olhos e dali ele foi possuido...a raiva,o odio,a trsiteza haviam tomado conta daquele boneco,porém Vincent mau imaginava isso.-E hoje eu o darei de presente...para meu filho...vocês acham que eu devo dar ele de presente para o meu filho hoje?...Não!!Vou obedecer,mas algum dia este sera o presente do meu filho...

—Mas pera tem mais alguém querendo brincar....tem mais alguém que quer fazer um último show para o seu colega..-Enquanto Vincent falava o ppupet saiu da caixa e foi se arrastando até a proxima atração que também estava proxima das outras fantasias...e o mesmo foi possuido por parte da alma que possuiu o puppet...Os outros espíritos que estavam ali ao aredor apenas observando foram se aproximando das respectivas fantasias aonde morreram e as ligaram,mesmo que com defeitos ou quebradas...elas agora estavam ativas graças a alma das crianças...

—Pera eu vou....o que?Não impossível...-As fantasias olharam para o homem e começaram a correr atrás dele,até que o mesmo estava preso na sala do segurança...sem ter para onde fugir

Nightmare olhou para mim e sorriu...

—Foi nesse momento em que as fantasias foram possuidas que o seu medo me criou...foi ai que eu surgi....que eu vim para te salvar...e irônico um anjo que e chamado pelo medo...não?-eu não o respondi e continuei a observar aquela cena...

—Saiam...vocês jamais vão me pegar...em breve serão 6:00 e os sistemas da pizzaria vão reiniciar e vocês também...-ele ria,mas ria assustado e seu tom de voz mostrava que dessa vez ele não tinha certeza do que iria acontecer...porém como ele havia dito o relógio tocou mostrando que eram 6:00 e os robôs foram embora deixando o homem ir embora...

—Eu consegui o que queria...eles agora vão sentir o que eu senti.

Porém ainda no restaurante os animatronics voltaram para uma sala bem lá atrás onde nem se quer os seguranças tinham permissão para ir.

—Ele...ele nos matou...mas quem era ele?Eu não lembro de muitas coisas...eu lembro apenas de um nome...VINCENT FAZBEAR...sera este o nome do nosso assassino.-Falava a fantasia foxy,porém os outros animatronics pareciam em transe e nem se importavam.

por fim tudo ficou branco e agora estavamos indo para a última engrenagem...

—Você sabe que engrenagem e essa Carlos?-Falou nightmare me puxando para a luz...

—Não.-Falei sendo sincero.

—Mas eu lembro da...-Ele ficou em silencio,mas logo foi falando para finalizar sua frase:

PARTE 4...

—LOUCURA DA FAMILIA FAZBEAR...

—Por que me fez mata-los?-Ele olhou de frente para o espelho do banheiro aonde ele estava,apos limpar seu rosto ele se viu respondendo a propia pergunta novamente.-Eu não fiz nada senhor fazbear´s,eu apenas libertei a sua loucura,e agora poderemos prosseguir não acha.-Ele limpou seu rosto novamente e desta vez ainda mais assustado,seus dedos tremia,sua pele estava ficando palída,e do palído sua pele começou a ficar roxa.-O que você quer dizer com"prosseguir"?-O silencio predominou e então sua mão ainda tremula socou o espelho,porém antes um último sorriso mostrou que ele sabia o que estava fazendo.

—É isso que eu quero dizer com prosseguir...-Ele estava silencioso,não dizia mais nada,porém seu sorriso dizia tudo...ele então se agachou e pegou um dos cacos de vidro e deles fez seu primeiro assassinato fora do restaurante...e continuou sem temer a ninguém...

FREDDY FAZBEAR´S PIZZA(SEC.20...)

—PAI!!!!-Falava uma criança que caminhava solitaria pelo restaurante.

—Garotinha.-Um homem de terno roxo foi se aproximando da garota com uma faca estreita e afiada que tinha a seguinte frase:This is my job.

—Venha cá...eu sei onde esta seu pai!!!-Ela foi correndo até o homem...que derepente e surpreendido por um outro homem,alto,magro,porém forte e que poderia facilmente derrubar o homem com a faca,porém a navalha afiada saiu rasgando suas entranhas e pouco a pouco ele era deixado para sangrar...e a criança assustada começa a chorar.

—shhhh!!Não chore,seu pai esta morrendo porque foi idiota,mas se você fizer silencio eu prometo não te matar.-A criança assustada aceita a oferta do assassino,e então ele vai entrando na sala do gerente e dali são escutados gritos....

—VOCÊ TIROU A MINHA FAMILIA,MEUS ANIMATRONICS DE MIM...E AGORA EU IREI TIRAR A SUA VIDA...ALGUMA ÚLTIMA PALAVRA CHARLES?...-O velho homem sibilou um pouco antes de falar...o mesmo chorava,porém olhava,com seus olhos molhados de lagrimas,fixamente para a garota...

—Não...não a...mate...por favor!Ela não merece pagar...pelos erros...que cometemos.

—Então assim seja velho irmão.-Ele pega sua navalha e sai rasgando pouco a pouco o corpo do velho...

O homem sai sem dar a minima e apenas deixa o corpo jogado ao chão...

—Você viu alguma coisa?-A garota sacode a cabeça e afirma que sim...o homem então a carrega nos braços até uma sala protegida...e a deixa com segurança nesse lugar...o mesmo sai e volta até a cena do crime...

—Por favor...por favo...r não faça isso...ela não merece...ela...ela...-Falava o homem que agora se mostrava um segurança,igualmente a seu assassino que sem piedade o agarrou pelas pernas e o levou até uma fantasia...

—Não se preocupe,eu cuidarei muito bem dela,mas...agora vá descansar você e um bom pai,mas eu não consigo mais parar...ME DESCULPE...pelo que estou prestes a fazer...

—Apenas cuide dela...por favor!-As molas da fantasia o esmagaram e ele nem teve  a chance de concluir sua frase...

—Eu cuidarei...mas você não tera a oportunidade de vê-la...que pena...ela sera o meu futuro...você verá...hahahahaha!!!

A garotinha chorava baixo escutando toda a conversa por trás da porta e então purple man escuta seu choro e vai caminhando até ela...

—Você quer brincar de um jogo?-A garota olhou para ele nos olhos,e se naquele momento a loucura não o tivesse tomado ele estaria morrendo de dó da garota pelo que fez,porém frio e maldoso ele foi levando-a embora...

—que jogo e esse?-Ele a levou para seu carro,e lá ele a escondeu na mala para que ninguém a encontrasse e chegando em casa ligou para uma amiga distante para onde enviou sua filha mais nova...o peso da culpa o teria feito fazer aquilo?talvez,mas é o mesmo que perguntar se um monstro tem coração.

—E então Carlos foi ai que eu comecei a ser esquecido,até porque sua irmã já tinha quase dezessete anos e para ela foi como ter sido expulsa de casa...e foi nesse momento que o restaurante começou a voltar ao normal-o meu quarto para meu pai era um santuário...sempre intocável,mas Charlie também nunca soube do meu coma...até porque quando fiquei em coma ela tinha apenas quatro ou eram cinco anos e o tempo foi se passando e na época em que sai do coma foi a mesma época em que charlie havia viajado para fora do pais.

—Ele acordou?Não acredito!!-Porém ainda que dentro do belo homem que ele era houvesse um monstro ele ainda tinha coração mole e quando eu acordei ele foi o primeiro a correr para me ver...ele agora tinha esperanças.

—E esse carlos e o fim...de resto...a continuação dessa história você já sabe...agora só basta escrever seu futuro...bem...ACORDA...

Eu acordei suando,gotejando...me sentia estranho...uma felicidade ao saber do meu passado brotava,mas era uma felicidade amarga...porque a minha verdade não e a história que eu gostaria de ter escrito...mas um desanimo...uma infelicidade me batia na porta...eram 23:00 e a proxima noite se iniciaria em breve...

—Eu tenho muito o que fazer hoje...-Nightmare foi aparecendo ao meu lado e falou uma última coisa antes de sumir como sempre fazia...

—Não se esqueça de jogar para poder fazer o final feliz das crianças...ou o seu final não sera feliz.-Falava nightmare agora sumindo e deixando Carlos sozinho na proxima noite...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

....nada a declarar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.