A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2 escrita por Doli


Capítulo 23
Capitulo 23:O que você esperava?


Notas iniciais do capítulo

ESSA PERGUNTA SERVE PRA VOCÊS TAMBÉM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/674477/chapter/23

—Pronto...Spring trap?-O garoto entrava arrogante,entretanto preparad para enfrentar seu maior desafio...spring trap

—ha!ha!ha!você esta brincando não é?Eu não terei piedade essa noite...até porque agora eles são meus servos,mas não só servos,mas sim meus animais fieis...não e mesmo...Clayton?-O robô perguntava isso justamente para a sombra do antigo animatronic freddy fazbear...que estava logo atrás dele,o mesmo não demostrava nenhuma emoção e apenas balançava a cabeça como gesto de afirmação.

—e você Rita?-A fantasma de chica foi se mostrando...porém diferente de Clayton ela sorria e a mesma finalizou sua aparição com uma frase:

—Pra mim não importa quem da as ordens...eu quero apenas poder te ver sofrendo...ha!ha!ha!

—Nathan!-O espírito de bonnie parecia ter sido o ultimo a ficar do lado de spring trap e se recusava a dizer qualquer coisa,mas um certo momento ele saiu completamente do controle do que dizia e fazia e completou sua apresentação com uma frase:

—Eu obedeço apenas o mais inteligente,forte e capaz de fazer tudo pela família que junto formamos.-Porém assim que terminou de falar o fantasma fugiu e procurou se esconder em algum lugar do restaurante.

—Espera Nathan...fica!-Rita e clayton gritam e tentam ir atrás do amigo,porém são empedidos pela entidade que os mantem presos.-Não!!!Deixem-no ir...ele foi fraco...ele não merece o apoio de vocês,deixem-no ser o medroso que ele é.

—Cala a boca spring trap...ele não foi fraco...ele apenas foi forte e inteligente para saber que se ele seguir esse caminho ele não ira chegar a caminho nenhum...

—bah não importa certo Foxy?Vamos responda a não ser que queira que eu arranque sua outra orelha...seu...seu imbecil.

Essa frase?eu lembro dessa frase,mas de onde?.Foxy foi aparecendo e como os outros se apresentou.

—Serei educado dessa vez...seu monstro...pra mim irmão você sabe que o que importa e que você nos perdoe.

—como ousa se desculpar depois de tudo que fez...agora não a mais como refazer todo o caos que você e eles criaram é...-Eu já irritado com as falas de spring trap o interrompi e falei:

—você errou nisso spring trap...a historia em que eles colocaram esse caos ainda pode ser reescrita sim...e pra isso eu preciso apenas...-Ele já foi falando e completando a minha frase.

—me vencer...mas pra que?...você não os quer ver sofrendo?...eu sei que quer...então desista e eu e eles queimaremos para sempre aqui...apenas aqui uma ultima vez...o ultimo show.

—Desculpa,mas eu e eles já sofremos o bastante e agora eu sou o único que pode por um basta nessa historia de tragédias.

—Se e assim vai ter que se juntar a mim...e morrer conosco Carlos...iremos ficar no mesmo presente...para sempre.-Eu me espantei...não havia sido spring trap a falar...então quem era?...

—???????

—pera se não foi você quem falou então quem foi?-Eu já estava assustado porque nem mesmo spring trap parecia saber quem era...até que de repente ele cai no chão e algo começa a sair de suas costas.

—E...Allan.Apresente-se.-Era a roupa da marionete que ia saindo aos poucos de uma fantasia semelhante há de spring trap,porém aquela na qual a marionete havia saido era apenas uma das primeiras fantasias fabricadas para o proposito de substituir a original.

—Eu estou aqui apenas para mostrar quem realmente e seu amigo...eu Carlos sou o espírito que vaga nessa fantasia,mas eu estive aqui apenas por cria-la,mas e você que ira viver o resto de nossos dias aqui nessa fantasia.Eu sei o que você esta pensando,mas antes deixe que meus outros amigos se apresentem...ballon boy e mangle...

—ha!ha!ha!ha!ha!ha!Espero que você se sente para ver o show...que vai contar a historia de como você morreu.

—Diferente de você ballon boy eu apenas vou brincar de lego...montar e desmontar e depois rir e rir...ha!ha!ha!

Eu estava apavorado era a primeira vez que o quebra-cabeça estava se formando e agora revelava maiores segredos e naquele exato momento apenas uma coisa me veio a cabeça...correr.Eu fui direto para a sala do segurança e lá passei o inicio da pertubadora noite...até a aparição dele...fredbear.

—Terrível não é?Ver que você  e quem decidi...que e você quem tem o poder de mudar o destino...não e mesmo Carlos?mudar ou não mudar...ser ou não ser o seu propio medo...tudo depende apenas de como você vai vencer uma antiga...amizade não de amigos,mas sim de familiares...veremos e você sera capaz de vence-lo e descobrir a verdade sobre ele...

Ele foi me deixando com aquela incógnita...de o que realmente ele quis dizer com ser...ou não ser?

PERGUNTAS QUE SERÃO RESPONDIDAS NO PROXIMO CAPITULO AS DEZ HORAS DE TERÇA FEIRA......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NADA A DECLARAR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A biografia de fnaf e seus misterios: temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.